Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
@Moa

Cara, conta na boa que vai ser melhor. Independentemente do deslize dele, você é amigo dele e não dela.

Agora só conte se for amigo mesmo, se for só colega ou conhecido, deixa pra lá.

@Thiago

Boa sorte no seu casamento, Thiago! Que dê tudo certo para você!

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Eu estou bem, passei uma semana cheia de trabalho, comecei o fds com uma virose das brabas com febre e tudo, mas melhorei hj. Amanhã viajo para Vitória-ES (Far, cadê vc??? :p) e no outro fds será o tão esperado dia do casamento.
Nossa, achei que esse dia nunca fosse chegar, hehehe!!! Faltam 6 dias só!!! :) Ainda tenho que lidar com a correria da escritura da casa nova e da mudança nesses próximos dias, coideloco!!! Mas acho que fou conta com a ajuda da família (a minha e a da minha noiva tb).
dia 25 tem 547567483653745 mil coisas acontecendo ao meu redor... infelizmente vou escolher 2 daqui e não vou poder ir no teu casamento, thiago u_u
*sem grana também*
conseguiram uma casa pra comprar? legal hein... cara, muito boa sorte mesmo, viu? \o\~~~
no dia do casório desejo sorte e parabéns de novo n_n

bah, moa...
se a pessoa é minha amiga mesmo eu conto na hora... mas sei lá... isso nunca aconteceu comigo na real... então não tenho muito o que dizer...

hoje terminou o beta de final fantasy 14 e eu tinha 46000 gil pra gastar... sentirei saudades dos erros bizarros e das mensagens sem tradução do japonês... ai ai

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago man... Boa coleira. Espero que ela seja pouco apertada. ;***

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil

2.

Zueira, ahuaha

eu é que não me imagino casando agora, meu dinheiro mal dá pra mim.

E tambem não me imagino olhando pra mesma pessoa toda vez que eu acordo, principalmente sabado e domingo. Bate AQUELE desanimo...

Mas desejo tudo bem bom pra voces ae!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/\
||

Hahahahah!!!! O bom é o pate, vem fudendo tudo ai no final: Mas desejo tudo bem bom pra voces ae!

Boa, patezilds. (Y)

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
hahahaahahahah!!!
Pate owna.

@Thiago

E Parabéns Thiago. Que essa nova fase na sua vida lhe renda bons frutos e seja próspera.
Claro que vai rolar foto do casório na thread, não é?
Sempre tem aquele tio bêbado que a câmera consegue captar o lado mais tosco e bizarro da criatura e faz meio mundo rir mesmo após anos que a foto ta guardada no baú, hehehe.

@ Moa

Situação complicada cara. Pessoalmente, eu contava pro cara, contudo só quando ele começar a desconfiar da fidelidade e caráter da menina. Garanto que isso vai acontecer, já que, como diz um colega meu "galinha por profissão", criminosos nesse tipo de ato costumam ser reincidentes. O tempo inevitavelmente mostra as faces de uma pessoa que ela costumam encobrir, isso é fato.
O que não é aconselhável é contar de imediato se o seu amigo estiver ainda na fase da "euforia" por estar com a menina, ai acontece o que o Pate alertou, você que sai mal na foto.
Agora, se o seu amigo estiver tão enfermo a ponto de pensar em casar e conviver com ela (o que não parece o caso, já que você mesmo falou que ele pula a cerca), conta na hora e deixa ele se virar com a informação que tem, sua parte você fez.

Só presta muita atenção em um detalhe! Tenta lembrar como essa garota chegou até você no dia em que ficaram juntos, pois, a probabilidade de isso não ser uma coincidência e sim uma vingança por parte dela é alta. Já aconteceu algo bem semelhante com um colega meu, a namorada de outro amigo ficou com ele e depois, na hora de "lavar a roupa suja" ela jogou aos 4 ventos que tinha traído ele com o melhor amigo do cara até então... a coisa ficou feia deu até briga.

E pra descontrair, olhem isso: http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/famosos-personagens-de-desenho/. Eu chorei de rir com o Lion do Thundercats e o Sr. Burns (se bem que o José Serra mais parecido)

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thiago, eu chamo de bomba de colesterol pq é muita fritura.
KFC, como o nome diz, Kentucky Fried Chiken.
Tudo no KFC é a base de frango frito. As promoções de sanduiches vem acompanhadas de batata frita e refri. Daí eu chamar de bomba de colesterol.
A última vez q comi no KFC foi há 5 anos ou mais (copinho de "pipoca" de frango+refri).
Só dá pra comer qd o estômago está MUITO bem
Ah, sim, eu coheço o KFC, achei q a tal 'bomba de colesterol' fosse alusão a um preto específico, hehehe!!! Eu até gosto do KFC, mas acho picante demais às vezes (nada comparado ao Outback, hehehe!!!); prefiro o Bob's!!! :p

huauhauh, Que quest em thiagojoe, to voltando da Amazonia, mais especificamente em Manacapuru, com um grupo de pesquisa, estou desenvolvendo um estudo de carnivoros terrestres, =) .... na RDS do Lago da Piranha. Feliz por estar de volta =)
Sem febre amarela nem nada, tem chovido bastante lá, aqui na minha cidade faz 2 meses que não chove!
Caramba, que aventura, hein??? Eu fui pra Colômbia a trabalho no mês passado e passei mó sufoco para conseguir 'atestado internacional de vacinação contra a febre amarela' e nem me pediram nada, hehehe!!!

@Thiago

Boa sorte no seu casamento, Thiago! Que dê tudo certo para você!
dia 25 tem 547567483653745 mil coisas acontecendo ao meu redor... infelizmente vou escolher 2 daqui e não vou poder ir no teu casamento, thiago u_u
*sem grana também*
conseguiram uma casa pra comprar? legal hein... cara, muito boa sorte mesmo, viu? \o\~~~
no dia do casório desejo sorte e parabéns de novo n_n
2.

Zueira, ahuaha

eu é que não me imagino casando agora, meu dinheiro mal dá pra mim.

E tambem não me imagino olhando pra mesma pessoa toda vez que eu acordo, principalmente sabado e domingo. Bate AQUELE desanimo...

Mas desejo tudo bem bom pra voces ae!
@Thiago

E Parabéns Thiago. Que essa nova fase na sua vida lhe renda bons frutos e seja próspera.
Claro que vai rolar foto do casório na thread, não é?
Sempre tem aquele tio bêbado que a câmera consegue captar o lado mais tosco e bizarro da criatura e faz meio mundo rir mesmo após anos que a foto ta guardada no baú, hehehe.

E pra descontrair, olhem isso: http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/famosos-personagens-de-desenho/. Eu chorei de rir com o Lion do Thundercats e o Sr. Burns (se bem que o José Serra mais parecido)
Valeu pelos parabéns, galera!!! Todos vocês moram no meu coração, e eu vou lembrar de vcs quando estiver no altar (e tb quando for comer o bolo, podem deixar q mando uma foto, hehehe!!!). E mando as fotos e notícias lá de Buenos Aires, na minha lua-de-mel. Mas até sexta vcs ainda podem me ver por aqui, quem sabe, hehehe!!!

Legais essas comparações, algumas muito engraçadas. :tem

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Boas! Tiago, você deu um passo bem grande na vida, lembre-se... Ser paciente é o caminho. Dialogo é sempre bom, e tenta sempre levar os problemas conjugais sem raiva mais com compreensão e carinho!

Porque vc é homem, convenhamos, por mim tudo quanto é homem poderia se jogar de um precipício. Então se você encontrou alguem que aguenta dormir ao lado de uma cara barbado, de graças a Deus ;D

Tudo de Bom ABRASS!

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
HAHAHAHAHAHA
Enfiaram uma tradução do google no tópico de spoilers do Naruto.
O ignorante ainda postou como versão em espanhol quando na verdade é português.
Eu parei de postar tradução de spoiler no orkut. Esses sitezinhos volta e meia pegavam a minha tradução e nem davam crédito.
Chegavam ao cúmulo de postar no orkut após minha tradução, pondo o site deles como fonte.

E mais uma vez:
UCHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
cruel... --_--"
O cara é australiano ou britânico e deve achar q Buenos Aires é nossa capital.
Inicialmente eu digitei imbecil, mas depois de ver a bandeira, mudei para ignorante, pq é o q ele é.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu compreendo que é tudo língua latina e talz... mas não consigo assimilar como é que pode parecer tudo igual... bom, eu já vi estrangeiro dizer que o brasil fica na áfrica também... é fogo...

Last edited:

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
lol. brasil na africa.... antigamente quando eu tinha uns 6 anos achava que o brasil ficava na africa e a europa era o estados unidos... ._.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Li os posts por alto e postando rápido.

- Thiago, minhas sinceras felicitações ao seu casamento.

- Moa, não tem complicação nisso. Se o cara é seu amigo, então tem que contar. "Bros before hoes" é lei absoluta, uma das máximas do código de honra masculino.

- Quando eu tinha 5 anos, eu já tinha conhecimento de mundo, rsrs. Brinquei de esconde-esconde pela primeira vez e, ao invés de me esconder, eu fechei os olhos (aquela coisa de guri que quando fecha os olhos acha que tá invisível, mas no meu caso...) e abri os braços. Ai o cara terminou de contar e me pegou. Fiquei puto. Então ele me perguntou porque eu não me escondi. Minha resposta "Eu queria que você pensasse que eu era a Estátua da Liberdade". Rsrsrs, e na real eu imitei o Redentor.

- "O próximo a ser cortado pelo Neymar é o Chaves... Menino da Vila é só ele..."
- O q o presidente do Santos disse a Neymar Futebol Clube quando demitiu Dorival Junior?”Venha tesouro, não se misture com essa gentalha”

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Li os posts por alto e postando rápido.

- Thiago, minhas sinceras felicitações ao seu casamento.

- Moa, não tem complicação nisso. Se o cara é seu amigo, então tem que contar. "Bros before hoes" é lei absoluta, uma das máximas do código de honra masculino.

- Quando eu tinha 5 anos, eu já tinha conhecimento de mundo, rsrs. Brinquei de esconde-esconde pela primeira vez e, ao invés de me esconder, eu fechei os olhos (aquela coisa de guri que quando fecha os olhos acha que tá invisível, mas no meu caso...) e abri os braços. Ai o cara terminou de contar e me pegou. Fiquei puto. Então ele me perguntou porque eu não me escondi. Minha resposta "Eu queria que você pensasse que eu era a Estátua da Liberdade". Rsrsrs, e na real eu imitei o Redentor.

- "O próximo a ser cortado pelo Neymar é o Chaves... Menino da Vila é só ele..."
- O q o presidente do Santos disse a Neymar Futebol Clube quando demitiu Dorival Junior?”Venha tesouro, não se misture com essa gentalha”
Valeu pelas felicitações, e muito engraçadas essas duas últimas, hehehe!!!

Medinho! Preciso de um ursinho de pelúcia!
*agarra o pirulito*
Javascript q faz site ser aberto sem clicar em cima, só precisa passar o mouse em cima do twitt para abrir a página automaticamente.
*agarra o pate tb*
Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/dig...ite_ter_provocado_caos_no_twitter_111780.html

Ainda bem q quase não uso twitter.
Que coisa, não??? Ainda bem que eu não tenho tuíter, heheheh!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
TOMARNOCUUUUU!!! Kishimoto caprichou demais na despedida da Konan. ç_ç

E kishimoto apresentando novos trabalhos. Madara FDP! /acabei de ler o cap.

Foi rox velho, quantos símbolos apresentados nas imagens. Jiraiya e suas coisas idiotas sempre fazendo sentido.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Naruto 511:
Capítulo fofinho, estranho, lindinho e de dar medo.
Essas foram minhas reações da capa à última página.
^_^

Vou esperar o pessoal colorir essas cenas.
Se encherem de sombras, vou colorir eu mesma.
Fico imaginando essa troca de olhares entre Naruto e Sasuke.

Ah, coloriram um dos painéis.
:)
Ficou legal.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Impressionante como todo capitulo envolvendo o trio é perfeito.

Definitivamente o melhor do manga, fato.

E ao mesmo tempo que a despedida foi brilhante, fico triste pois o manga está perdendo sua principal atração...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
O PS3 da sala daqui de casa morreu! Meu irmão acha que é o HD, mas ele não está afim de mandar para o conserto... o pior é perder todos os saves :(

Será que finalmente vão resolver acabar com Bleach, já que o Aizen dessa vez não sabia tudo de ante mão?

Eu fiquei curioso, como que o Madara recuperou o braço?

E eu vou contar a história pro meu amigo, apesar de que um amigo em comum nosso acha que não vai fazer diferença nenhuma... rsrs

E eu estava contando meu o ocorrido que esqueci de te dá os parabéns Thiago... felicidades aí nesta nova fase da vida e lembre-se sempre de ter muita paciência!!! rsrs

Como cruzeirense ontem foi um dia muito triste, o patético demitiu o Luxemburro. =/

Só mais uma semaninha para OP voltar!!!!!! Não estou aguentando mais começar um monte de mangas novos que eventualmente entram em um hiatus.

Status
Not open for further replies.