Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
eu digo que 8 anos do pt no poder tá bom... até porque a dilma não vai mandar porcaria nenhuma... o serra não é minha primeira opção, mas vou ter que votar nele...

18% de abstenção nessa eleição se não me engano ._.
Eu até concordaria com você caso não fosse o Serra o pai, criador e maior entusiasta da PEC DO CALOTE. Dá uma lida nesse link, é esclarecedor. A notícia nem toca no nome do Serra, você tem que procurar mais e acompanhar um pouco a tramitação da parada pra saber que é ele que tá por trás de tudo.

Concordo que tem que haver mudança no poder, mas também não dá pra votar em qualquer um. Se não tiver candidato, anula, que nem eu.

Oi nana, foi sim. Vou resumir pra vcs:

O casório foi ótimo, a cerimônia foi bonita, a festa foi regada e muito legal, todo mundo se divertiu!!! Pena que vcs não puderam ir lá, mas estavam lá nos meus pensamentos e nas vibrações positivas!!! :)
Semana passada tava em Buenos Aires, foi legalzinho, mas não pretendo voltar tão cedo, uma vez já dá pra conhecer (quase) tudo, hehehe!!! A lua-de-mel foi muito boa, estar com quem se ama é muito bom!!! :hearts

Desde sexta estou me mudando aos poucos, para outro bairro aqui perto no Rio (Grajaú), muito trabalho, 3 lances de escada (o prédio não tem elevador), arrumação, lavar louça, limpar tudo, enfim, coisas de casa. Dá trabalho, mas nada como ter nosso cantinho - ainda mais casado.
Você é um homem valente. Em um mundo de cinismo, escolhe o romantismo. Um brinde a você e ao seu casamento, meu velho!

Eu morro só. Com um tiro na cabeça, antes de algum câncer (todo mundo na minha família morre disso) ou outra doença qualquer me impedir de limpar a própria bunda. levo minha dignidade para o túmulo.

Bebê morre após ser levado por macaco na Malasia
:o
Tá na NBC tb.
http://odia.terra.com.br/portal/mun...pos_ser_levado_de_casa_por_macaco_115344.html
Eu não duvido de quase nada, mas desconfio de quase tudo. É um mundo estranho.

Dizer que o povo brasileiro não sabe o que quer é forçar demais, Koinosuke.
A síndrome de vira-lata tá se desvanecendo e, parece, que você tá indo na contramão.
Não acho que seja um problema do Brasil, mas do sistema democrático. Como disse o Agent K, em M.I.B: "A person is smart. People are dumb".

Nietzsche já previu isso quando se posicionou contra o sufrágio universal. Ele previu que quem escolheria nossos líderes seriam os idiotas, a maioria da humanidade.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Naruto viajaaaaaaaado demais.

VOLTA, PAIN, VOLTA AKATSUKI, POR FAVOR, EU IMPLORO POR TUDO QUE E MAIS SAGRADO.:oh:oh:oh

Não aguento mais pseudo vilões e verdadeiros idiotas no poder(e nem estou falando do Brasil:p)

Pain tinha material pra ser o ultimo vilão, ele simplesmente era perfeito para a função... que desperdicio, desperdicio total...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/\
||

Patedecarne no papel principal do novo filme: O Incontente. xD

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
'VOLTA, PAIN, VOLTA AKATSUKI, POR FAVOR, EU IMPLORO POR TUDO QUE E MAIS SAGRADO.'

Se o Pain Voltar, e a Akatsuki voltar, eu volto a ler naruto

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Eu até concordaria com você caso não fosse o Serra o pai, criador e maior entusiasta da PEC DO CALOTE. Dá uma lida nesse link, é esclarecedor. A notícia nem toca no nome do Serra, você tem que procurar mais e acompanhar um pouco a tramitação da parada pra saber que é ele que tá por trás de tudo.

Concordo que tem que haver mudança no poder, mas também não dá pra votar em qualquer um. Se não tiver candidato, anula, que nem eu.
realmente dessa história eu não tava muito por dentro não... eu meio que sei que acaba sendo o sujo e o mal lavado nessas eleições :T

eu não vou escrever muito porque tô quase tendo uma vertigem @__@
sei lá se o slot pci-ex ou a minha placa de vídeo que fritou... tô no vídeo onboard, que terror... dá dó o meu cabo dvi jogado de lado aí...

passando pra desejar um bom feriado... \o\~

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Esse feriadão demorou pra caramba pra passar, ein.
Até estranhei

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
e eu não tenho aula essa semana toda, só semana que vem :D

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
É pq ninguém postou aqui.
Pude ouvir os grilos mesmo enquanto assistia D.Gray-man.
Estou a cada dia mais atraída pelo manga. Capítulo 88 no momento.
O anime está baixando lentamente pelo torrent :(
Mas uma coisa é certa, são os melhores fillers do mundo. ^_^
Rabi fazendo trancinhas no Kanda. :D Não tem preço.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu, hein.

Esse fim de semana eu fico em casa por questão de puro equilíbrio kármico.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Esse feriadão demorou pra caramba pra passar, ein.
Até estranhei [2]

Demorou... Mas passou! ç_ç Eu não pude ir pra praia como queria. Maldita faculdade. Quando é que acaba hein? Hahahaha.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Esse feriado eu iria para um sítio aqui perto de BH com um amigo, de graça.... ia rolar churras/putaria de sábado à terça.
Mas meus pais resolveram fazer uma visita e ligaram em cima da hora... nem quero saber tudo que eu perdi :(

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Caramba!!!
Recorde de demora pra ler Naruto. Só fica congestionado assim com Naruto. Já tentei com OP e Bleach e sempre consigo abrir as páginas sem problema. Já Naruto, chegou a demorar mais de 5 minutos no F5 pra abrir uma página.
E não era minha conexão.

Em tempo:
♥I LOVE KANDA♥

Eu sei, eu sei... Tenho uma queda por personagens putinhos e teimosos. Mhmm!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, o seiyuu é o mesmo do Sasuke, se não me engano. Ou é o mesmo do Ishida? Ou ambos são iguais?

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Asclepius, o seiyuu é o mesmo do Sasuke, se não me engano. Ou é o mesmo do Ishida? Ou ambos são iguais?
O seiyuu de Sasuke e Ishida são a mesma pessoa.

O seiyuu do Kanda é diferente. Eu sei q a entonação dele no Kanda faz ficar parecido com a voz do Sasuke às vezes.
Mas quer saber mais? Ele faz o Misaki do casal principal de Junjou Romantica, mas só dá pra perceber qd o Misaki está sério. O rapaz tem voz maleável.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ambos são iguais.

Desconsiderem meu post.

Reconsiderem meu post.
Sério, maldito Irã! Me deixou irritadíssimo agora. Muita sacanagem isso, sendo que alguns tinham só 12 anos, tsc. Preferia não ter conhecimento dessa informação.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Quantos coquetéis poderiam ser feitos...

*corre pra afogar as mágoas com Gakuen Heaven*

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Caraio, olha o Red voando :/ E as Absoluts abandonadas, sozinhas e tristes no chão :(

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Gakuen Heaven é muito fofinho.

♥I LOVE KAORU♥

PS: Shonnen-ai

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
POOOORRAAAAAAAA! Pecado etílico isso ae!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Reconsiderem meu post.
Sério, maldito Irã! Me deixou irritadíssimo agora. Muita sacanagem isso, sendo que alguns tinham só 12 anos, tsc. Preferia não ter conhecimento dessa informação.
Hoje estou numa ressaca tão violenta que não acho feio eles fazerem isso não. Vamos ver amanhã, depois de passar a lombra.

Pra completar a tragédia do fim de semana, ontem levei uma amiga pra casa, ela usando vestidinho. Beijei, passei a mão, levantei o vestido, ***** e na hora do vamo ver a mulher travou, deu pity e pediu pra ir embora. E olha que tava usando fio-dental a sacana. Isso já aconteceu com vocês, meninos e meninas? Comigo é a 3a vez que acontece e com mulheres diferentes, então não deve ser tão incomum assim. Tô aqui pensando na fuleragem até agora. Em tempo: eu não tava fedendo nem nada, só meio bêbado, igual ela. Seria crise de consciência aos 15 minutos do segundo tempo?

*****: detalhe sórdido.

Status
Not open for further replies.