- Reaction score
- 189
- Country
-
Eu até concordaria com você caso não fosse o Serra o pai, criador e maior entusiasta da PEC DO CALOTE. Dá uma lida nesse link, é esclarecedor. A notícia nem toca no nome do Serra, você tem que procurar mais e acompanhar um pouco a tramitação da parada pra saber que é ele que tá por trás de tudo.eu digo que 8 anos do pt no poder tá bom... até porque a dilma não vai mandar porcaria nenhuma... o serra não é minha primeira opção, mas vou ter que votar nele...
18% de abstenção nessa eleição se não me engano ._.
Concordo que tem que haver mudança no poder, mas também não dá pra votar em qualquer um. Se não tiver candidato, anula, que nem eu.
Você é um homem valente. Em um mundo de cinismo, escolhe o romantismo. Um brinde a você e ao seu casamento, meu velho!Oi nana, foi sim. Vou resumir pra vcs:
O casório foi ótimo, a cerimônia foi bonita, a festa foi regada e muito legal, todo mundo se divertiu!!! Pena que vcs não puderam ir lá, mas estavam lá nos meus pensamentos e nas vibrações positivas!!!
Semana passada tava em Buenos Aires, foi legalzinho, mas não pretendo voltar tão cedo, uma vez já dá pra conhecer (quase) tudo, hehehe!!! A lua-de-mel foi muito boa, estar com quem se ama é muito bom!!!
Desde sexta estou me mudando aos poucos, para outro bairro aqui perto no Rio (Grajaú), muito trabalho, 3 lances de escada (o prédio não tem elevador), arrumação, lavar louça, limpar tudo, enfim, coisas de casa. Dá trabalho, mas nada como ter nosso cantinho - ainda mais casado.
Eu morro só. Com um tiro na cabeça, antes de algum câncer (todo mundo na minha família morre disso) ou outra doença qualquer me impedir de limpar a própria bunda. levo minha dignidade para o túmulo.
Eu não duvido de quase nada, mas desconfio de quase tudo. É um mundo estranho.Bebê morre após ser levado por macaco na Malasia
Tá na NBC tb.
http://odia.terra.com.br/portal/mun...pos_ser_levado_de_casa_por_macaco_115344.html
Não acho que seja um problema do Brasil, mas do sistema democrático. Como disse o Agent K, em M.I.B: "A person is smart. People are dumb".Dizer que o povo brasileiro não sabe o que quer é forçar demais, Koinosuke.
A síndrome de vira-lata tá se desvanecendo e, parece, que você tá indo na contramão.
Nietzsche já previu isso quando se posicionou contra o sufrágio universal. Ele previu que quem escolheria nossos líderes seriam os idiotas, a maioria da humanidade.
Last edited:

)