Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Acho que vou floodar mais, to perdendo a pratica.

OP sucks, de com força.

A Mariana esqueceu de vez de nós aqui, eu nem vi orkut, ela realmente nos abandonou.:oh Estoy profundamente triste por isso.
:eyeroll

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
PQP @Spectrum, seu amigo tem serios problemas.
HAHA como diabos alguem se torna amigo da ex q botou chifre e do cara q pegou a tua namorada na epoca. HAHA amiga com 'vantagens' e sempre bom, nesse caso eu aprovo totalmente ;D
Amigos com vantagens é o relacionamento do futuro. Eu, como sou um cara de vanguarda, tenho vários assim. Meu sonho é chegar a 5 relacionamentos desse fixos. Aí eu sossego.

Ah, feliz aniversário camarada Pirulito. Many happy returns!

Também sou filho do carnaval, assim como Vossa Senhoria.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
@Pate, ta perdendo não, já perdeu HASUIDHAIDUSHIASDUHUADS

Far nos abandonou e diz que eu que abandonei ç.ç

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Sobre o lance de continuar amigo depois que termina, eu tentei continuar amigo da minha ex(eu que terminei), mas ela meio que não suporta minha presença... rsrs

OP foi ok, eu quero que eles cheguem na FI e novo arco comece logo... e sacanagem mais uma break agora.

E parabéns piru... já é o terceiro membro da thread que faz aniversário nesse mês!

PS: eu achoq ue eu não tenho niguem da MH no orkut..

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Princezo, meu bem, aquele abraço por trás pra voce, querido.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Sobre o lance de continuar amigo depois que termina, eu tentei continuar amigo da minha ex(eu que terminei), mas ela meio que não suporta minha presença... rsrs
Sou tão amigo da minha última ex que até dormi na casa dela terça-feira passada. :eyeroll

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Pincezo, nem lembrava mais disso HUAISDHIUADSHIUASDHIUSAHDUHAS

Naruto 516, muito fraquinho, hein

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Amigos com vantagens é o relacionamento do futuro. Eu, como sou um cara de vanguarda, tenho vários assim. Meu sonho é chegar a 5 relacionamentos desse fixos. Aí eu sossego.
seu sonho e a minha atual realidade HAHA eh bom q tem sempre akele gostinho de quero mais nao rola cobranca nao tem dor de cabeca nao tem q ficar ligando sempre e so uma manutencao basica.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Sou tão amigo da minha última ex que até dormi na casa dela terça-feira passada. :eyeroll
hahaha, eu nem queria uma amizade assim... apenas conversar de boa mesmo.
Mas todas vezes que eu tentei iniciar algum diálogo ela foi super seca comigo, então deixei pra lá.
A o pior é que ela me mandou um e-mail uma vez falando algo do tipo "eu ainda te amo demais, então não consigo ficar perto de vc sem poder...." algo do gênero
águas passadas...

Mas eu tenho um amigo que além de ser amigo da ex(que tambem é minha amiga e está namorando um outro amigo nosso, entendeu? rsrs), é super amigo da família dela, ele almoça na casa dos avós dela quase todos domingos, junto com o resto da família(ela, o atual dela, os pais dela). Eu acho a situação bem inusitada.. rsrs

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA maldito MH nao consigo editar os meus post, de qualquer forma eu axo cinco um numero exagerado, 3 e um numero bem mais acessivel e menos problematico ah nao ser q as outras duas morem em outro estado ai seria perfeito ;d
@Spectrum/@Pate Como diabos vcs nao gostam de OP? poha fala serio, so falta vc preferir naruto ai e o fim.
capitulo dessa semana foi ridiculo, mas ja tem mais de mes q naruto vem sendo ridiculo.
@pirulito parabens mano o/

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Hoje, nosso membro mais caçula está fazendo 15 anos (pela 66666666666666ª vez)...

PARABÉNS LIL! :beer :confetti :beer

Tudo de bom pra você sempre, mesmo sendo e-friends te considero pra caramba...

Que você faça muitos e muitos 15 anos UADSHHUDASHUADSHUADSUHADSUHADSUHUDHAS

Abraços.
orkut, filho. Alias, mandei parabens pra Far tb e ela respondeu reclamando que fui o unico a dar parabens a ela daqui da mh :XD
Mesmo atrasado e chegando no meio da festa, parabéns aos dois, Pirulito e Far; pelo menos eu tenho a desculpa de não ter orkut, ficar sem internet por quase um mês e ainda por cima tô sempre viajando e com muito trabalho. :p tá, isso nao é desculpa, mas pelo menos tentei. :XD

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
hoje dormi um monte e a coisa aqui foi animada @__@

Quinta-feira estou indo para Porto Alegre, alguém está no RS até sexta??? ;)

Isso é um problema mesmo; minha esposa vive reclamando que não tem mais calça feminina com cintura 'normal' hj em dia, o normal é cintura baixa. Difícil mesmo achar algo que não mostre o cofrinho quando se abaixa, hehhe!!!
Acho esse tipo de roupa meio estranho e inadequado em certas ocasiões, vcs mulheres não sentem o mesmo não???
Bah, bem que eu queria dar uma passada em Porto Alegre... por causa da Feira do Livro Ç___Ç

siiiiiim, a maioria é tudo cintura baixa mesmo, mas dá pra encontrar algumas que atrás são mais altas... eu acho desconfortável essas que mostram o cofrinho, fora tu não ter liberdade de movimentos... só tenho um short meio perigoso, de resto, apesar de serem cintura baixa, tá tranquilo...

eu nunca mando parabéns via orkut porque as pessoas acham que eu só sei o aniversário delas por causa do lembrete do site u_ù

enfim, parabéns pirulito n_n
(sim, nesse caso eu só sei o aniversário por causa desse tópico mesmo XD)

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@nanaDmari aqui e sempre animado ;~
Hj fui assisti tropa de elite teve cena com gente no cinema batendo palma e tudo.. eita filme pra comover gente... nada como uma surra em uma FDP pra alegrar a plateia.
Nossa nunca vi um capitulo de naruto tao cliche quanto esse ultimo.. HAHA nao sei o q foi pior aquele discurso de auto ajuda ou aquela baboseira sobre os mortos ><

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@menino, aqui já foi umas 30000000000 vezes mais animado... teve uma vez que fizemos um volume da thread (na época 1000 posts) em uma semana HIUASDHISADUHISDHIHUSADHUASDIUHASD

Tropa de Elite 2 foi muito bom mesmo, o povo bateu palma aqui tbm (apesar de eu achar o cúmulo da cafonice uaisdhiasudhiuasdhiuhas)

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@spectrum foi na cena da surra la? com o capitao nascimento descendo a lenha no cara? HAHA
poha 1000 posts em uma semana? HAHA queria ve isso, literalmente a turma nao devia parar de da f5 no forum.
vi um guri com 10mil post essa semana, absurdo.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@menino, foi na cena da surra sim HAIUSDHIASDUHIASDUHIAHSD

Era dia e noite postando, muito foda *-* /sente saudade daqueles tempos haha

O Gold Knight tem 19 mil e poucos posts HIAUSDHIDASUHAS

Se eu seguisse meu ritmo inicial, desde quando eu comecei a postar, hoje eu teria uns 3 mil e poucos posts, mas eu parei mais de uma vez d epostar aqui, por n razões...

@menino, foi a v.10... 1000 posts do dia 24/03/2009 ao dia 02/04/2009, nove dias HUAIDHIUDASHISADHIUASDHAS

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Infelizmente a MangaHelpers não é nem mais sombra do que era no passado. É um site morto, fato.

Bons tempos que não voltam mais!

Mas ainda tenho todos voces aqui comigo!!!

que emoçaum! :wtf

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAHA olha o @Pate se emocionando.
HAOuHAouHA
pow desde q o site parou de hospedar scans o movimento por aqui realmente caiu.
a cena da surra foi a melhor do filme definitivamente.
esse avatar do @Pate e impagavel hAOuhAOUH
pqp alguem ja leu bleach dessa semana? o quanto ta ridiculo bleach em? quem viu o comeco de bleach com a saga da Soul Society e le hj em dia realmente se revolta com a baixa qualidade.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Mermão... OP FOI FODA! Eu ri demais hahahaha. Chopper aloprando com geral nesse cap. xD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Pate, acho que é uma tendência dos fóruns, sei lá... participava de um sobre Evanescence, em 2005~2006 o site bombava, hoje em dia ele está morto, tem umas 10 postagens por dia, no máximo.

Ótimos tempos aqueles, o dia todo na net, o dia todo aqui, com Far, Dani, ARASHI, os outros tugas... sinto falta da presença mais frequente aqui do kaiser e do hawk, que sumiram.

@menino, concordo, foi a melhor cena... e Bleach sucks too lol

Status
Not open for further replies.