Fala galera, quanto tempo!!!
Essa semana finalmente começou a obra no meu banheiro e foi instalado o NET Combo na minha casa (TV+telefone+internet); quebrei a cabeça por algumas horas mas consegui conectar a rede no meu roteador sem fio que comprei aqui pra casa, agora vou poder passar mais por aqui (sempre que não estiver fazendo janta, lavando louça ou coisas afins, hehehe!!!).
Quando a casa estiver 100% chamo vcs para um 'open house', mas só em grupos de no máximo 10 pessoas, pois o apartamento não comporta muita gente, hehehe!!! Quinta-feira estou indo para Porto Alegre, alguém está no RS até sexta???
E a prova do Enem está temporariamente cancelada!
Isso é uma merda, mas é melhor para mim, que não estudava um monte de coisa a 3 anos. Pela correção eu tinha feito 126/180. Se realmente ocorrer uma nova prova pra todo mundo, com uma estudada básica eu acho que consigo subir para uns 145, o que me deixa com reais chances de passar na segunda fase
Eu li sobre isso, esse negócio de ficarem toda hora dizendo que o ENEM tá cancelado e depois o Governo fala que tá tudo bem é fogo, bem na epoca da transição... bom, como alguém falou aqui quando eu fiz vestibular o ENEM nem existia direito; pelo menos não como é hoje. Era só um exame nacional do ensino médio, e como era opcional e não servia como vestibular para nada eu nem fiz.
@Hahaha, ano passado eu estava em forma, magrinho... esse ano eu estou normal, nem gordinho, nem muito magro... Se me virem no Altas Horas, a TV engorda >< HIAUDHIADUSHIADSHIUDASASDUH
Eu não achei o vídeo que contém você, ou então passei despercebido. Procurei no Youtube e achei esses dois vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=uSNAqTMLnSg e
http://www.youtube.com/watch?v=2yw8ikylDwE. Nada de Paola Oliveira, hehehe!!!
pow, quando eu estava em forma com 16 anos, eu pesava 65kg
agora eu to com 82kg
E eu tenho 1,7m de altura
Quando eu tinha já meus 23 anos, com 1,775 m de altura, tinha 63 a 65 kg e o IMC de um quase-raquítico, hehehe!!!
Agora com meus quase 27 anos e a mesma altura, com uma alta dose de sedentarismo e também casado (sim, isso engorda

) cheguei aos 78,5 kg e o IMC beirando o de um 'gordinho', hehehe!!! Quanta diferença faz ir para o trabalho a pé todo dia e estudar à noite...
Acho melhor não passarmos para as experiências realmente ruins, tenho algumas de provocar traumas nos mais sensíveis, rs.
Putz, hehehe!!

Você sabe que isso só deixa a galera mais interessada, não é mesmo???
o problema é que pra mulheres 3/4 das calças hoje em dia são skinny... daí não tem muito jeito... calça skinny larga fica estranho XD
Isso é um problema mesmo; minha esposa vive reclamando que não tem mais calça feminina com cintura 'normal' hj em dia, o normal é cintura baixa. Difícil mesmo achar algo que não mostre o cofrinho quando se abaixa, hehhe!!!
Acho esse tipo de roupa meio estranho e inadequado em certas ocasiões, vcs mulheres não sentem o mesmo não???
Muito bom o banner da Farfalla, e olha que eu vi que era dela depois que votei.
Já ganhou, é do Brasil. xD
Vi agora e já votei; acho que ela pegou aquele efeito 3D com o James Cameron, ficou demais!!! Também achei bons aqueles do Hellsing e outro do Bakuman, bem interessantes e muito bem feitos!!!