Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Abusando dos ditados, lembrei de mais um: "sexo é que nem pizza: até quando é ruim é bom".

Nossa, hoje eu tô um poço de sabedoria, rs.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@Maledicente AHHAHA ta foda hj em? Aguardando o capitulo 406 de kenichi? Espero q amanha ja saia ;D

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Alguem sabe onde eu encontro Raw do vol 9 de Legend of Maian? ja procurei na net e nao encontro mas eu tenho certeza que o bagulho ja saiu.
Menino: Alguem sabe onde eu encontro Raw do vol 9 de Legend of Maian? ja procurei na net e nao encontro mas eu tenho certeza que o bagulho ja saiu.

- Vou ver se encontro, se eu encontrar te mando uma mp~ xD
Hey outro fã de Maian. Legal!

Ao assunto, desiste! Você não vai encontrar de jeito nenhum.
A não ser que você compre um direto da Córeia :darn! É o unico jeito!
BTW o único que possui todos os volumes é o Scantily Clad, e eles não disponibilizam a RAW.
Mas eles disseram no site que o volume 09 de Maian está para ser lançado.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Hey outro fã de Maian. Legal!

Ao assunto, desiste! Você não vai encontrar de jeito nenhum.
A não ser que você compre um direto da Córeia :darn! É o unico jeito!
BTW o único que possui todos os volumes é o Scantily Clad, e eles não disponibilizam a RAW.
Mas eles disseram no site que o volume 09 de Maian está para ser lançado.
Tkz, eu baixo por eles [Clad+A-Team] WH e the breaker sao outros mangas q eu acompanho desses dois subs, o q vc comentou era o q eu temia ;~~ e tao dificil encontrar raws de mangas coreanos ;~
Essa semana ou na proxima deve ta saindo de acordo com os comentarios, pow eu quero realmente ve o Maian em acao agora q ele 'despertou' ;D
Maian detona o/
Sem spoliers de OP ate agora em? HAHA semana passada ja tinha saido ate o Manga essa hora.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Tenho 1,77 distribuidos em deliciosos 67 kilos, que delicia.

O meu maior problema é que tenho que mandar fazer cuecas no tamanho certo, (no caso GGG), mas isso são detalhes.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala galera, quanto tempo!!!

Essa semana finalmente começou a obra no meu banheiro e foi instalado o NET Combo na minha casa (TV+telefone+internet); quebrei a cabeça por algumas horas mas consegui conectar a rede no meu roteador sem fio que comprei aqui pra casa, agora vou poder passar mais por aqui (sempre que não estiver fazendo janta, lavando louça ou coisas afins, hehehe!!!).
Quando a casa estiver 100% chamo vcs para um 'open house', mas só em grupos de no máximo 10 pessoas, pois o apartamento não comporta muita gente, hehehe!!! Quinta-feira estou indo para Porto Alegre, alguém está no RS até sexta??? ;)

E a prova do Enem está temporariamente cancelada!
Isso é uma merda, mas é melhor para mim, que não estudava um monte de coisa a 3 anos. Pela correção eu tinha feito 126/180. Se realmente ocorrer uma nova prova pra todo mundo, com uma estudada básica eu acho que consigo subir para uns 145, o que me deixa com reais chances de passar na segunda fase :D
Eu li sobre isso, esse negócio de ficarem toda hora dizendo que o ENEM tá cancelado e depois o Governo fala que tá tudo bem é fogo, bem na epoca da transição... bom, como alguém falou aqui quando eu fiz vestibular o ENEM nem existia direito; pelo menos não como é hoje. Era só um exame nacional do ensino médio, e como era opcional e não servia como vestibular para nada eu nem fiz.

@Hahaha, ano passado eu estava em forma, magrinho... esse ano eu estou normal, nem gordinho, nem muito magro... Se me virem no Altas Horas, a TV engorda >< HIAUDHIADUSHIADSHIUDASASDUH
Eu não achei o vídeo que contém você, ou então passei despercebido. Procurei no Youtube e achei esses dois vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=uSNAqTMLnSg e http://www.youtube.com/watch?v=2yw8ikylDwE. Nada de Paola Oliveira, hehehe!!!

pow, quando eu estava em forma com 16 anos, eu pesava 65kg

agora eu to com 82kg
E eu tenho 1,7m de altura
Quando eu tinha já meus 23 anos, com 1,775 m de altura, tinha 63 a 65 kg e o IMC de um quase-raquítico, hehehe!!!
Agora com meus quase 27 anos e a mesma altura, com uma alta dose de sedentarismo e também casado (sim, isso engorda :p) cheguei aos 78,5 kg e o IMC beirando o de um 'gordinho', hehehe!!! Quanta diferença faz ir para o trabalho a pé todo dia e estudar à noite...

Acho melhor não passarmos para as experiências realmente ruins, tenho algumas de provocar traumas nos mais sensíveis, rs.
Putz, hehehe!! :XD Você sabe que isso só deixa a galera mais interessada, não é mesmo???

o problema é que pra mulheres 3/4 das calças hoje em dia são skinny... daí não tem muito jeito... calça skinny larga fica estranho XD
Isso é um problema mesmo; minha esposa vive reclamando que não tem mais calça feminina com cintura 'normal' hj em dia, o normal é cintura baixa. Difícil mesmo achar algo que não mostre o cofrinho quando se abaixa, hehhe!!!
Acho esse tipo de roupa meio estranho e inadequado em certas ocasiões, vcs mulheres não sentem o mesmo não???

Muito bom o banner da Farfalla, e olha que eu vi que era dela depois que votei.
Já ganhou, é do Brasil. xD
Vi agora e já votei; acho que ela pegou aquele efeito 3D com o James Cameron, ficou demais!!! Também achei bons aqueles do Hellsing e outro do Bakuman, bem interessantes e muito bem feitos!!!

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
One Piece vai tira uma semana de folga na proxima semana[Maldito Oda, sempre preguicoso, ja nao basta as duas semanas sem mangas em dezembro]
pra quem gosta de gamaran saiu o capitulo 70 em ingles no Helz0ne ;d

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
@Maledicente AHHAHA ta foda hj em? Aguardando o capitulo 406 de kenichi? Espero q amanha ja saia ;D
Eu quase perguntei como você sabia que eu lia HSDK, lol.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Hoje, nosso membro mais caçula está fazendo 15 anos (pela 66666666666666ª vez)...

PARABÉNS LIL! :beer :confetti :beer

Tudo de bom pra você sempre, mesmo sendo e-friends te considero pra caramba...

Que você faça muitos e muitos 15 anos UADSHHUDASHUADSHUADSUHADSUHADSUHUDHAS

Abraços.

@Pate, você está falhando na missão de ser flooder.

@menino, a frase "não é você, sou eu" é muito clássica HIASUHDASIUHSADHUADHUADSUHSADUHUIHASD

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
uhuu pior @Spectrum e a outra tambem famosa, 'eu quero continua sendo sua "amiga" HAHA
dureza, acabou de sair OP 604 no mangastream ;D
uhuuu o/
quem e lil?

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@menino, acho que esse de continuar amigo, quando ainda está no rolo tudo bem, mas depois de um namoro sério, nem rola né HAUISDHIUDSHIUHSDIHUDSA

Tenho um amigo que namorou uma mina por 4 anos, moravam juntos e talz, ela o traiu, e está namorando com o "amante" desde que ele descobriu e terminou tudo... hoje em dia (uns 2 meses depois do ocorrido) ele é super amigo da mina e do cara que botou chifres nele com ela HASDHIUASDHUIDSHIUHASD

Fala sério.

AH, Lil é o Pirulito hahaha

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
PQP @Spectrum, seu amigo tem serios problemas.
HAHA como diabos alguem se torna amigo da ex q botou chifre e do cara q pegou a tua namorada na epoca. HAHA amiga com 'vantagens' e sempre bom, nesse caso eu aprovo totalmente ;D

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Puta merda, o luffy vai domar o kraken!! Já pensaram que foda, o sunny sendo puxado por um kraken? Epico :XD
Outro momento bom do cap foi o chopper terminando a skull joke e deixando o brook deprimido :p
De resto, cap com explicaçoes cientificas do mundo de op.
E nao teremos cap proxima semana T.T

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
30 anos nessa thread e não mudo de opinião... OP SUCKS FLW

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA muito bom, o sanji chutando o caribou, o luffy dizendo q vai pegar o kraken e o seacow morrendo de medo do luffy e do sanji, impagavel. Legal ve uma parte da conversa entre o luffy e o zoro quando ele pergunta ate onde ele foi enviado.

@Spectrum OP Owns, valeu?
HAhA melhor manga/anime de todos os tempos.
espero viver tempo suficiente pra ve o final do mesmo.
HAHA ainda tem mais 10 anos de historia, oh dels.

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
30 anos nessa thread e não mudo de opinião... OP SUCKS FLW
Voce é homo.

HAHA muito bom, o sanji chutando o caribou, o luffy dizendo q vai pegar o kraken e o seacow morrendo de medo do luffy e do sanji, impagavel. Legal ve uma parte da conversa entre o luffy e o zoro quando ele pergunta ate onde ele foi enviado.
Verdade, o Zoro e o Luffy conversando sobre o que ocorreu foi um toque maneiro tb! Achei que a primeira coisa que eles fariam ao se reunir e partir pra FI seria conversar sobre os 2 anos separados =b
MooMoo é lendario tb :XD
Pro próximo quero ver a pagina final como uma spread dos SHs chegando na ilha com o kraken guiando eles! Sonhar nao custa nada :p

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Você que é homo... sem credibilidade. Nem parabenizou o Pirulito.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
orkut, filho. Alias, mandei parabens pra Far tb e ela respondeu reclamando que fui o unico a dar parabens a ela daqui da mh :XD

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HUAISDHIDUASHIADSUHIADSUHAS

Que mentira, ela até me agradeceu no orkut pelos parabéns que dei a ela...

Deve estar desmemoriada, coitada... lembro que o Lil tbm parabenizou-a.

Last edited:
Status
Not open for further replies.