Fala galerinha, estou como sempre na correria, pelo menos não tenho viajando tanto a trabalho - esse fds só estive em Além Paraíba para um casamento, foi bate-pronto.
Entrei nessa parada de 'feiçebuque' depois de assitir o filme 'a rede social' (que por sinal não achei tão bom assim), quem tiver perfil lá me procura (Thiago Bouças). A foto atual são os noivinhos do bolo do meu casamento.
Como não poderia deixar de me lembrar, já que a partir de amanhã estarei cheio de compromissos e tarefas para as festas de final de ano, lhes desejo a todos e a suas famílias um Feliz Natal em adianto, caso eu não apareça por aqui (como têm sido há algum tempo, hehehe!!!)
Tem meu número sim, apesar de que ele está incomunicável no momento, pré pago sem crédito em outro estado... =[
E pqp, essa noite eu dormi 13h, to de cara... tudo bem que desde que eu cheguei aqui eu vinha dormindo muito pouco, mas dormi 13 de uma vez assim é record pessoal, eu acho... rsrs
'
pré pago sem crédito em outro estado...' sempre vivo isso: minha esposa mora a 'dois passos' do RJ, mas quando ligo pro celular do RJ os créditos comem rapidinho. Ainda bem que agora ela tem um celular com código de área de MG.
Dormir assim tantas horas direto não consigo não, mas também atualmente não consigo ficar bem se não dormir mais de 7h por noite. O problema é que, como tenho 'síndrome de velho', atualmente acordo cerca de 6h da matina seja dia útil ou fds... aí já viu né???
Ontem, do nada meu HD SATA parou de funcionar. Bateu um desespero, lá estava eu instalando o windows de novo no IDE quando lembrei q tinha limpado o PC há pouco tempo e talvez tivesse esbarrado no cabo do SATA.
Felizmente era só mal-contato.
Que sorte, hein? Eu não abro um Pc há tnato tempo que nem sei como é uma conexão de HD em SATA, mas qq dia vou abrir meu note só por curiosidade.
PARABÉNS, LIPE!!!
E ai, achou que eu realmente não iria te dar parabéns?? Huheueheuheuheuehuehu
Tudo de bom, camarada. Você é foda!
Parabéns, Felipe, muitas felicidades e muitos anos e vida!!!
só curto yaoi em anime e manga...
Mas posso abrir uma exceção para vc e o patê. Vai treinando aí pra fazer bonito, pois o pate tem um ótimo jogo de cintura.
Opa, o negócio tá esquentando, hein galera??? hehehe!!
Valeus, pelo menos fiquem com esse link, que achei hilário:
http://www.naosalvo.com.br/vc/nerds-tambem-amam/