Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vai levar porrada se continuar reclamando.
Eu fico 1 mês sem D.Gray-man. E o bichinho tá bom pra cacete, o último capítulo deixou todo mundo excitado (as meninas principalmente) por ter o protagonista acorrentado numa cela e estamos loucos pra ver o próximo capítulo.

Ontem, do nada meu HD SATA parou de funcionar. Bateu um desespero, lá estava eu instalando o windows de novo no IDE quando lembrei q tinha limpado o PC há pouco tempo e talvez tivesse esbarrado no cabo do SATA.
Felizmente era só mal-contato.

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
2 Semanas sem OP e Beelzebub :(

A primeira Jump do ano sempre vaza antes na net. Ou seja, teremos OP e Beelzebub em algum momento durante essas duas últimas semanas

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Sempre vaza mesmo... é incrível, surge umas raws muito sujas HASHDIHUDASIDHSAIUHSDAIUHSDAUHASD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Tomara q vaze DGM antes. Será q alguém vai postar algo no dia 31 de dezembro no tópico de spoilers? Hmmm vou dar uma olhada no tópico da 2ch. ^_^

Apesar de que lembro de uma jogadora de volei falar q muitos japoneses não comemoram virada de ano. Ela contou q estava presa no metrô no Japão, atrasada, e q deu meia-noite, mas era como se nada estivesse acontecendo ao redor.

Cuecão de couro?
Isso já era. Estamos no século 21.
Hoje em dia é Cuecão blindado: http://odia.terra.com.br/portal/mun...anca_cueca_blindada_para_soldados_131843.html

Como os soldados vão se coçar? Espero q tenham pensado nisso. ^_^

Q thread parada.
Vamos animar isso aqui.

Video completo: http://www.youtube.com/watch?v=PorJccJPbfQ

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^WTF?!!
huahauahua
que coisa terrível.. rsrs

A primeira Jump do ano sempre vaza antes na net. Ou seja, teremos OP e Beelzebub em algum momento durante essas duas últimas semanas
Deus te ouça.... mas OP ta tenso, teve a break de 4 semanas depois teve a break de 1 semana e agora a de fim de ano. :x

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Se eu tivesse mais amigas q gostassem de Naruto, eu iria propor q os strippers se vestissem de Naruto e Sasuke na próxima festinha.
^_^

Eu achei o video fofo. Só faltou o Kakashi abrir a camisa e rebolar.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Asclepius me impressiona demais!!!
Se duvidar, ela ainda iria propor alguma insinuação yaoi por parte deles.

Tava relendo OP aqui.
Nossa, Oda é demais, cara. O cara colocou uma bóia nas sereiaszinhas. Tipo, é algo simples, mas que faz uma diferença imensa no quesito criatividade. Ninguém iria colocar sereias usando bóias.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
só curto yaoi em anime e manga...
Mas posso abrir uma exceção para vc e o patê. Vai treinando aí pra fazer bonito, pois o pate tem um ótimo jogo de cintura.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu sou baiano. Nasci com jogo de cintura, rsrs.
Eu tenho que ganhar alguo muito quente como bônus pra fazer o mínimo da perversão que passa em sua mente.

Por falar em perversão, o Japão continua a me impressionar neste quesito:
http://www.youtube.com/watch?v=BdHPk9tlfkk&feature=player_embedded

Asclepius, você já assistiu Ouran High School Host Club?
Passei a madruga reassistindo aqui e lembrei de você.

Caso não tenha assistido, eu te recomendo. Acredito que seja a sua cara, você vai gostar bastante.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Nossa, o calor e o tédio estão me matando aqui no ES... o pior é que eu preciso estudar e até agora não estudei quase nada =/

E os meus pais falaram que não são a favor de eu mudar de curso, o que é um problema, porque eu não me sinto em uma posição de que possa ir contra a vontade deles(me sustentam né), mas por outro lado, eu não tenho vontade/motivação nenhuma de continuar no meu curso atual =(

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa Asc, você é muito yaoi fan, tenho medo, sério HAIUSHDIAUSHDIUHSADIUHADSIUHDAS

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
sabe que eu meio que não me importo com falta de capítulos no final do ano? eu fico tão envolvida em fazer doces e guloseimas pras festas de final de ano que nem reparo em outras coisas...

o tempo aqui virou de novo... agora tá quente pra caramba... vai entender...

Moa, que malz... meu irmão mais velho tá fazendo o 4º curso dele (e ele não terminou nenhum dos anteriores...) mas meus pais nunca se incomodaram com isso... só agora que ele já é tiozão praticamente, ele que se vire pra se sustentar XD

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nossa Asc, você é muito yaoi fan, tenho medo, sério HAIUSHDIAUSHDIUHSADIUHADSIUHDAS
Imagina o q vc pensaria se fosse visitar a Anna, dona da comu do Junjou Romantica? Ela tem várias coleções de DVD e mangas de yaois. Quase babei qd vi as fotos da estante dela:

Mas não se preocupe, nunca fiz fio terra em ninguém (nenhum rapaz pediu até hoje).
^_^

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Moa, que malz... meu irmão mais velho tá fazendo o 4º curso dele (e ele não terminou nenhum dos anteriores...) mas meus pais nunca se incomodaram com isso... só agora que ele já é tiozão praticamente, ele que se vire pra se sustentar XD
aí é tenso hein! Tipo, quem sou eu para julgar, mas algumas coisas tem limite né?
Eu pretendo terminar meu próximo curso, é muito uma questão de mudança de atitude e acho muito foda depender dos pais.
Meu cenário ideal seria arranjar um emprego marromenos q desse para me sustentar e a partir daí resolver minha vida. O problema é que eu tenho zero experiência em qualquer coisa e minhas habilidades pessoais não são muito boas, então arranjar alguma coisa coisa q pague esse mínimo suficiente é quase impossível.

Ah, meu irmão resolveu fazer uma faculdade por hobbie e passou, vai fazer Design gráfico na UEMG... e eu aqui preocupado em fazer uma faculdade para fins profissionais mesmo!!! rsrs

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
:confettiPARABÉNS, LIPE!!! :confetti

E ai, achou que eu realmente não iria te dar parabéns?? Huheueheuheuheuehuehu

Tudo de bom, camarada. Você é foda!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Parabens Lipezin, tá ficando coroa heim :XD
Muita cerveja!
Abs

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Parabéns!

Mas quem é Lipe mesmo?
Eu tenho problemas pra decorar nomes.
^_^

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Lipe é o Spectrum(certo? rsrs).
Nem sabia que era niver dele hoje... parabéns aí velho, felicidades :D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala galerinha, estou como sempre na correria, pelo menos não tenho viajando tanto a trabalho - esse fds só estive em Além Paraíba para um casamento, foi bate-pronto.
Entrei nessa parada de 'feiçebuque' depois de assitir o filme 'a rede social' (que por sinal não achei tão bom assim), quem tiver perfil lá me procura (Thiago Bouças). A foto atual são os noivinhos do bolo do meu casamento. :tem

Como não poderia deixar de me lembrar, já que a partir de amanhã estarei cheio de compromissos e tarefas para as festas de final de ano, lhes desejo a todos e a suas famílias um Feliz Natal em adianto, caso eu não apareça por aqui (como têm sido há algum tempo, hehehe!!!)

Tem meu número sim, apesar de que ele está incomunicável no momento, pré pago sem crédito em outro estado... =[

E pqp, essa noite eu dormi 13h, to de cara... tudo bem que desde que eu cheguei aqui eu vinha dormindo muito pouco, mas dormi 13 de uma vez assim é record pessoal, eu acho... rsrs
'pré pago sem crédito em outro estado...' sempre vivo isso: minha esposa mora a 'dois passos' do RJ, mas quando ligo pro celular do RJ os créditos comem rapidinho. Ainda bem que agora ela tem um celular com código de área de MG.

Dormir assim tantas horas direto não consigo não, mas também atualmente não consigo ficar bem se não dormir mais de 7h por noite. O problema é que, como tenho 'síndrome de velho', atualmente acordo cerca de 6h da matina seja dia útil ou fds... aí já viu né??? :p

Ontem, do nada meu HD SATA parou de funcionar. Bateu um desespero, lá estava eu instalando o windows de novo no IDE quando lembrei q tinha limpado o PC há pouco tempo e talvez tivesse esbarrado no cabo do SATA.
Felizmente era só mal-contato.
Que sorte, hein? Eu não abro um Pc há tnato tempo que nem sei como é uma conexão de HD em SATA, mas qq dia vou abrir meu note só por curiosidade. :XD

:confettiPARABÉNS, LIPE!!! :confetti

E ai, achou que eu realmente não iria te dar parabéns?? Huheueheuheuheuehuehu

Tudo de bom, camarada. Você é foda!
Parabéns, Felipe, muitas felicidades e muitos anos e vida!!!

só curto yaoi em anime e manga...
Mas posso abrir uma exceção para vc e o patê. Vai treinando aí pra fazer bonito, pois o pate tem um ótimo jogo de cintura.
Opa, o negócio tá esquentando, hein galera??? hehehe!! :D

Valeus, pelo menos fiquem com esse link, que achei hilário: http://www.naosalvo.com.br/vc/nerds-tambem-amam/

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^Achei um Thiago Bouças lá, mas a foto não é a de noivinhos do bolo.

Status
Not open for further replies.