- Reaction score
- 99
This is a continuation thread, the old thread is [split]58661[/split]

Acho que ficarei meio sumida XD Vou ter 10h de treinamento por dia, durante duas semanas XD~ Irk...
Thi, melhoras aê ;-; e venha mais a Minas agora Ç.Ç E Hawk, que pechincha, hein? XD Dia que tiver precisando de eletronicos, vou te mandar recadinhos *0*
Esse sumiço vai compensar Far. Eu fiquei um ano estudando o dia inteiro antes de começar a trabalhar à vera, e ainda sinto saudades daquele tempo, hehehe!!!Comprei um notebook novo.
HP com Core I3, 500gb HD, 6GB ram, 512 placa de vídeo por R$1.700 (morar perto do Paraguai tem suas vantagens).
Ir pra BH só se for a trabalho, hehehe!!! Falando em MG, vcs sabem se é vantajoso ir de BH pra Ouro Preto de Busão e pernoitar alguns dias lá (tipo numa 'extensão' da lua-de-mel) ou se vale mais a pena se fixar em BH e passear durante o dia nas cidades viznhas???
Tinha entendido errado...Eu vou pra Minas nesse fds!!! Mas vou ficar só na fronteira, em Além Paraíba...Ir pra BH só se for a trabalho, hehehe!!! Falando em MG, vcs sabem se é vantajoso ir de BH pra Ouro Preto de Busão e pernoitar alguns dias lá (tipo numa 'extensão' da lua-de-mel) ou se vale mais a pena se fixar em BH e passear durante o dia nas cidades viznhas???