Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
@ Kaiser
Cara eu ja tinha visto unbalance2 ha muito tempo atras e nem tinha me tocado. realmente a obra e fantastica (viu as outras desse autor, o cara e genio). o que desanima e que nao tem atualizacao ha muito tempo.

OBS: Teclado americano eh uma merda, to apanhando pra colocar acentos aqui... devia ter uma maneira mais facil de usar isso.
Isso é verdade, já até tem uma piadinha rolando pelos forums. Ele tem umas 10 series, mas não vai terminar nenhuma, o que não é verdade, Unbalance vai ser concluído este ano ainda, ou até o primeiro semestre do ano que vem.

Já tive notebook assim tbm, uma boa maneira de se acostumar a mexer no teclado virtual do Windows, fica mexendo lá que você se acostuma rapidinho com os atalhos. Uma dica rápida: alt do lado direito + virgula vira cedilha.

Que loucura.

O juiz assumiu a prefeitura da cidade aqui. É a primeira vez que vejo isso, nem nas aulas de direito eu tinha imaginado essa hipótese.

E como primeiro ato no governo o juiz/prefeito falou que fará uma auditoria na cidade (olha o "fechado pra balanço"). Uma equipe do Tribunal de Contas da União e outra do tribunal de contas do Estado estão vindo pra cidade; contratos superfaturados, licitações suspeitas e até servidores que recebiam e não trabalhavam (os cargos de confiaça "fictícios" de vereadores e secretários... prática muito comum no Brasil todo, infelizmente) estão na mira desses caras.

É incrível, mas mesmo que seja temporário Dourados vai se tornar a cidade com o menos nível de corrupção no país. O que a Polícia Federal fez aqui tinha que acontecer em todos os municípios. Já estão falando que só com essa investigação de contratos e servidores e consequente "enxugada" na robalheira vai sobrar de 25% a 35% do orçamento da cidade pra investir onde realmente deveria ser investido, ou seja, na população.

O irônico é que um dos vereadores presos concorria a Deptado Estadual com o slogan "Ficha Limpa"... hahaahahahaha
Um juiz assumir a prefeitura não é algo tão impossivel, se o Presidente, nem Vice, nem o Presidente do Congresso puder assumir, quem seria o proximo na linha seria o Presidente do Supremo, por analogia e paridade, até que pode ser algo possivel no direito.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ahhhh, não lembrei de comprar o doce de leite Itambé. Não tem por aqui perto, por isso tinha q lembrar de comprar em mercado grande.
Mas fiz os churros assim mesmo. Acertei na massa. Pena q não tenho algo pra fazer aquelas pontinhas na massa. Ficou uma coisa cilíndrica de 9-10 cm coberto com açúcar+canela com recheio de creme branco.
XD
Ficou bom, mas ficaria melhor com doce de leite Itambé.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
O irônico é que um dos vereadores presos concorria a Deptado Estadual com o slogan "Ficha Limpa"... hahaahahahaha
<hr noshade size="1">

Não esse cara é tosco. Já tinha falado no final da Thread V14 sobre ele, o cara é muito patético. frases como "vai funcionar 24h por dia, inclusive de noite" são normais pra essa figura.

Você viu a esposa dele? Ele desviou 100mil pra embelezar a graciosa... pelo visto não surtiu muito efeito.
huauahuahahahaha foda isso... a galera é muito cara de pau mesmo... eu não sei como eles conseguem...
bah, não, são umas figurinhas que tu olha pra cara e não bota fé...

Ahhhh, não lembrei de comprar o doce de leite Itambé. Não tem por aqui perto, por isso tinha q lembrar de comprar em mercado grande.
Mas fiz os churros assim mesmo. Acertei na massa. Pena q não tenho algo pra fazer aquelas pontinhas na massa. Ficou uma coisa cilíndrica de 9-10 cm coberto com açúcar+canela com recheio de creme branco.
XD
Ficou bom, mas ficaria melhor com doce de leite Itambé.
nham, melhor doce de leite pra mim é mu-mu *¬*
mas é daqui do sul né, aliás, sinônimo de doce-de-leite... não sei se tem aí pra cima... outro dia achei um pote de mu-mu dentro do armário... foi uma felicidade...
isso me deu saudades de comer sonho...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Dica do dia pra quando voces quiserem saber se um site está fora do ar para todos ou só pra voce:
http://downforeveryoneorjustme.com/

Só botar o link do site na barrinha la xD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tetéia vai descobrir agora se tão excluindo ele ou não... :X

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
pois é... tá indo devagar aqui...

eu tô meio atordoada por ter que correr atrás de coisas do meu trabalho de conclusão, mas agora aliviaram um pouco os dramas... vou tentar terminar a fundamentação teórica nesse feriado (altos programão XD)

pior é que eu tô com uma sinusite cruel @__@
ontem dormi sentada na minha poltrona, porque não dava pra deitar, minha cabeça doía muito...
Boa sorte com o trabalho de conclusão e com a sinusite; sei como são essas coisas, tenho rinite alérgica e passava muitas noites em claro por conta disso tb... :(

É incrível, mas mesmo que seja temporário Dourados vai se tornar a cidade com o menos nível de corrupção no país. O que a Polícia Federal fez aqui tinha que acontecer em todos os municípios. Já estão falando que só com essa investigação de contratos e servidores e consequente "enxugada" na robalheira vai sobrar de 25% a 35% do orçamento da cidade pra investir onde realmente deveria ser investido, ou seja, na população.
Tomara que essa ação da PF seja só o começo de uma limpa em todo o país... e tomara que sua cidade consiga se reestruturar através das eleições tb, que o povo daí (e de todo o país) saiba votar melhor nos seus representantes.

Dica do dia pra quando voces quiserem saber se um site está fora do ar para todos ou só pra voce:
http://downforeveryoneorjustme.com/

Só botar o link do site na barrinha la xD
Boa dica... só espero lembrar disso quando certos sites vierem com mensagens do tipo 'sua região está temporariamente bloqueada por algumas horas devido a ataques hackers'. :XD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Que loucura.

O juiz assumiu a prefeitura da cidade aqui. É a primeira vez que vejo isso, nem nas aulas de direito eu tinha imaginado essa hipótese.

E como primeiro ato no governo o juiz/prefeito falou que fará uma auditoria na cidade (olha o "fechado pra balanço"). Uma equipe do Tribunal de Contas da União e outra do tribunal de contas do Estado estão vindo pra cidade; contratos superfaturados, licitações suspeitas e até servidores que recebiam e não trabalhavam (os cargos de confiaça "fictícios" de vereadores e secretários... prática muito comum no Brasil todo, infelizmente) estão na mira desses caras.

Mas e aí, ele vai ficar até o tempo do final do mandato do prefeito? Vão fazer novas eleições?

Tudo bem que é uma ocasião extraordinária, mas isso vai contra a tripartição dos poderes, não é verdade?

A propósito, assisti a'O último mestre do ar" ontem à noite. Só para confirmar que acho isso que chamam de 3d a coisa mais sem sentido do mundo, além de fortalecer a minha convicção de que eu não deveria ver adaptações de coisas que eu gosto em outras mídias para cinema. É decepção garantida...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Rafazildo, acho que aí entra aquela coisa de TGE: O estado antes de tudo busca a sua permanência no tempo. Ainda que temporariamente uma ou outra regra seja torcida.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
GIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLL

S'up pessoal?

Moderator Notice:
Spoiler tag added~~ Charlie-San

Last edited by a moderator:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Wazzup Arashi?

Quanto tempo, hein?

Chovendo muito em portugal?

Rafazildo, acho que aí entra aquela coisa de TGE: O estado antes de tudo busca a sua permanência no tempo. Ainda que temporariamente uma ou outra regra seja torcida.
Pois é!

E também os poderes não são bem divididozinhos bonitinhos não, há áreas cinzentas hehehehe

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
desanimo.

perdi a noção de quanto tempo não posto aqui.

Deve ser o calor.:eyeroll

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
RAAAAAFFAAAA!!!

PPPAAATTEEEEE!!!

É verão aqui. Calor do car*lho e miúdas com pouca roupa à brava.

Como vai a vida?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
ARASHIIIIIIIIIIIII!!!!!

*corre*

*golpe de luta-livre*

DOUBLE MEGA GERMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN SUPLEEEEEX!!!

Ò_Ó

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Arashiiiiiiii
Bom te ver de novo por aqui!
*se aproxima cuidadosamente pelas costas e aplica um roundhouse kick*

@Andrews, vulgo dézin

Hmmmm, boiola

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
/\ Ele usa churrasqueira de fogão como eu.
:woot
Cortei 80% de minhas frituras com ela. E serve pra esquentar pão congelado, fica parecendo q saiu do forno na hora.

Achei q hoje era sábado. ^_^

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Hoje tem Brasil e Argentina pelas oitavas de final do mundial de basquete, 15h

E usei o fim de semana para ler Great Teacher Onizuka, nunca tinha rido tanto com um manga... rsrs

intervalo de jogo e o Brasil está ganhando por 2 pts

vai começar o último quarto, jogo empatado.

vou infartar aqui

perdemos, 93x89 :(

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Isso tetéia adulteradora de imagens. Não consegue tirar printscreen legitima aí altera né? PUTA!

Mostre a original com a parte do "Da po. Da pra até pra ir te comer."

Seu palhaço.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
GIIIIIIIIIIIIIIIIIGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
DRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLL

S'up pessoal?

Moderator Notice:
Spoiler tag added~~ Charlie-San
Fala Arashi, td certo??? Quanto tempo!!! Quais as boas aí pela 'terrinha'??? :)

desanimo.

perdi a noção de quanto tempo não posto aqui.

Deve ser o calor.:eyeroll
Ih, eu perdi a noção de quanto tempo eu não leio um mangá; mas não tenho passado um só dia sem ver Lost. :p Tô na metade da quarta temporada.

/\ Ele usa churrasqueira de fogão como eu.
:woot
Cortei 80% de minhas frituras com ela. E serve pra esquentar pão congelado, fica parecendo q saiu do forno na hora.

Achei q hoje era sábado. ^_^
Minha noiva tb usa isso; já usamos até para esquentar aqueles hamburgueres hot pocket da Sadia, de frango com molho Teriaki.

Achei q hoje era domingo... e tava certo. :( Triste o dia em que tenho que me despedir de minha noiva; ainda bem que em duas semanas estaremos de férias!!! Faltam só 18 dias para o casório, a galera aí já arrumou o busão pra vir pro Rio??? :XD

Hoje tem Brasil e Argentina pelas oitavas de final do mundial de basquete, 15h

E usei o fim de semana para ler Great Teacher Onizuka, nunca tinha rido tanto com um manga... rsrs

intervalo de jogo e o Brasil está ganhando por 2 pts

vai começar o último quarto, jogo empatado.

vou infartar aqui

perdemos, 93x89 :(
Que chato... tomara que na próxima oportunidade o Brasil vença!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ai arashi, felipe melo nãã~~aao! >< O melhor é o que ele fala mal dele mesmo.

E não é que crespúsculo não mereça, mas ainda assim... argh!

Thiago, ia ser rox ir pro seu casório, mas a pobreza pesa na alma. :/

Status
Not open for further replies.