- Reaction score
- 456
- Country
-
Isso é verdade, já até tem uma piadinha rolando pelos forums. Ele tem umas 10 series, mas não vai terminar nenhuma, o que não é verdade, Unbalance vai ser concluído este ano ainda, ou até o primeiro semestre do ano que vem.@ Kaiser
Cara eu ja tinha visto unbalance2 ha muito tempo atras e nem tinha me tocado. realmente a obra e fantastica (viu as outras desse autor, o cara e genio). o que desanima e que nao tem atualizacao ha muito tempo.
OBS: Teclado americano eh uma merda, to apanhando pra colocar acentos aqui... devia ter uma maneira mais facil de usar isso.
Já tive notebook assim tbm, uma boa maneira de se acostumar a mexer no teclado virtual do Windows, fica mexendo lá que você se acostuma rapidinho com os atalhos. Uma dica rápida: alt do lado direito + virgula vira cedilha.
Um juiz assumir a prefeitura não é algo tão impossivel, se o Presidente, nem Vice, nem o Presidente do Congresso puder assumir, quem seria o proximo na linha seria o Presidente do Supremo, por analogia e paridade, até que pode ser algo possivel no direito.Que loucura.
O juiz assumiu a prefeitura da cidade aqui. É a primeira vez que vejo isso, nem nas aulas de direito eu tinha imaginado essa hipótese.
E como primeiro ato no governo o juiz/prefeito falou que fará uma auditoria na cidade (olha o "fechado pra balanço"). Uma equipe do Tribunal de Contas da União e outra do tribunal de contas do Estado estão vindo pra cidade; contratos superfaturados, licitações suspeitas e até servidores que recebiam e não trabalhavam (os cargos de confiaça "fictícios" de vereadores e secretários... prática muito comum no Brasil todo, infelizmente) estão na mira desses caras.
É incrível, mas mesmo que seja temporário Dourados vai se tornar a cidade com o menos nível de corrupção no país. O que a Polícia Federal fez aqui tinha que acontecer em todos os municípios. Já estão falando que só com essa investigação de contratos e servidores e consequente "enxugada" na robalheira vai sobrar de 25% a 35% do orçamento da cidade pra investir onde realmente deveria ser investido, ou seja, na população.
O irônico é que um dos vereadores presos concorria a Deptado Estadual com o slogan "Ficha Limpa"... hahaahahahaha

Tô na metade da quarta temporada.