Cri cri cri cri...
Tópico abandonado.
OK OK
Vou rir sozinha com meus botões então: UCHIHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Abandonaram legal, hehehe!!! E eu tb nem tive tempo de vir aqui esses dias... e aí galerinha???
Oh... como vão amigos... estou voltando de mais um buraco bem fundo no meio do Brasil =)
E ae como vão vocês ???
Eu estou bem, passei uma semana cheia de trabalho, comecei o fds com uma virose das brabas com febre e tudo, mas melhorei hj. Amanhã viajo para Vitória-ES (Far, cadê vc???

) e no outro fds será o tão esperado dia do casamento.
Nossa, achei que esse dia nunca fosse chegar, hehehe!!! Faltam 6 dias só!!!

Ainda tenho que lidar com a correria da escritura da casa nova e da mudança nesses próximos dias, coideloco!!! Mas acho que fou conta com a ajuda da família (a minha e a da minha noiva tb).
E vc, cara, de que 'buraco bem fundo no meio do Brasil' vc voltou agora???
Resident Evil 4 vai estrear amanhã nos cinemas.
Se o estômago estiver bem, vou experimentar uma bomba de colesterol no KFC.
^_^
Eu quero ver Resident Evil 4 tb, e tem tanto filme que ainda não vi (
X-Men Origens: Wolverine e
O Incrível Hulk de 2008), acho que vou ter que fazer uma recapitulação looonga nessas férias.
Resident Evil gostei muito dos três fimes anteriores, acho até que foi melhorando a cada filme... nossa, Apocalypse achei demais, apesar dos clichês.
E que bomba de colesterol é essa??? E Nosso Lar tô tentando ver faz duas semanas com minha noiva, mas sempre que vamos assistir dá alguma zebra, hehehe!!!
Ótima observação.
Todos nós sabemos q o Kakashi não pode desativar o sharingan dele. E o sharingan dele foi retirado com o Obito ainda vivo.
Logo, acredito q cada um dos sharingans daqueles potes foram retirados de um Uchiha vivo.
E se essa teoria se aplicar ao rinnegan... NAGATO REALMENTE NÃO NASCEU COM RINNEGAN!!!!! O rinegan dele não desativa pq foi retirado de outra pessoa e realmente implanmtado nele pelo Madara.
LOUCURA! LOUCURA! LOUCURA!
E se forem os EMS do Madara implantados (desativados) no Nagato? Se for isso, vejo Sasuke dando os olhinhos pro Naruto em sua redenção.
Mas uma vozinha no fundo da escuridão de meu cérebro está dizendo: O rinnegan deve ser diferente, ele não deve possuir estado desativado.
/fim da epifania da madrugada
Boa noite
Teoria interessante, apesar de maluca. Acho que apesar de não ler Naruto há algum tempo não terei dificuldade em acompanhar o atual desenrolar das coisas, hehehehe!!!
E estou em uma situação meio complicada. Mais ou menos 1 mês atrás eu fui em churrasco de uns colegas da UFMG, conheci uma garota bonitinha e a gente acabou ficando no churras.
Essa semana eu saí com um amigo meu, mas eu não saía com ele desde as férias(julho). Então ele me apresentou a namorada... era a garota! E o pior, eles estão namorando a uns 4 meses!! Eu falei que conhecia ela da faculdade(ela estuda da UFMG), mas não contei que fiquei com ela.
Eu sei que ele bota uns galhos nela(nas férias ele ficou com outra pessoa), mas não sei se conto ou não que a namorada dele pulou a cerca .
Situação complicada, mas como o pate falou é coisa entre eles mesmo, difícil 'se meter' em relação amorosa de amigos e/ou conhecidos. No mais, analisando o que você descreveu, acho que de certa forma eles se merecem: se alguém descobrir o 'deslize' do outro, não tem que ficar magoado, pq é tão culpado quanto. Mas não acho que é seu 'dever' como amigo de falar isso, deixa rolar que quando for a hora vai acontecer.
Acho que por isso sempre fiz questão de ter bastante diálogo e transparência nas minhas relações, acho que a mentira é a pior coisa que existe. Tipo, se vc tem a 'cara-de-pau' de sair traindo uma pessoa, tem que ter a hombridade de contar, senão será um covarde.
No mais é isso, essa minha doença só foi boa pq acabei de ver a quarta temporada de LOST em DVD e os extras, muito legais e interessantes. Acho que foi a melhor até agora; espero ter tempo de ver o resto agora que vou virar chefe de família... hehehe!!! Abraços e até a próxima.