Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
teu irmão comprou uma harley davidson? nova? e quer comprar outra?
tá bem, hein ._.

sim, OP *¬*
já tô tendo tiques antecipados...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tique Tiques, nana. *-* Como eles estarão?

E "tá bem, hein ._." [2]

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Buáááá
Lágrimas rolando após a Lala se quebrar. :crying
Indo para o capítulo 17 de D.Gray-man.

Hehe, formula-1 está pegando fogo. Hamilton fazendo caquinha em momento decisivo.
^_^

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Grazadeus sai OP amanhã!
Domingo eu descobri que tinham saído spoilers, e desde lá estou fazendo uma força monstro pra não ler :XD

Bom, pelo menos hoje nao vou sentir falta de op, tenho prova de uma prof que aplica provas tão suaves quanto uma pica de 3m com areia e caco de vidro :p
Tou fu... acho que vou perder em metade das materias nesse periodo :XD

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
ele desistiu com 29... ano passado mesmo...
pois é... ele disse que queria ser piloto, mas ao mesmo tempo ele não trabalha... até ele conseguir as sei lá quantas mil horas de vôo que ele precisa pra alguém pagar ele pra voar, ele continua sendo um desempregado... e vai saber se ele não vai mudar de idéia (já que não foi a primeira, só a mais diferente...)
eu se um dia achasse que design é uma merda e eu nunca ia conseguir fazer nada com isso, largava... ficava trabalhando pelo menos meio período, porque é foda ter que ser sustentada pela família, mas ia tentar descobrir alguma coisa pra fazer... procurar cursos por aí e talz... não que seja fácil descobrir aquela coisa especial, só acho que ficar sentada esperando a coisa passar é fogo :T

não é fácil, mas dá-se um jeito...

(na real eu acho que não disse nada que te faça chegar a uma conclusão no final das contas @__@)

aqui ó: *lanterna de led* (porque vela acaba rápido, mas uma pilha numa lanterna de led dura um monte....)

Qualquer depoimento ajuda a chegar a uma conclusão, Nana.

E, poxa, laterna led. Tem que ter a vela para criar a atmosfera do afago.

To na mesma!!! Sem saber o que fazer... to meio inclinado à tentar economia.
Eu pessoalmente acho que se a parada não ta te fazendo feliz, tem que chutar o balde mesmo... ficar se arrastando não leva a nada. Mas claro, tudo trás consequências... eu não chutei o balde ainda porque sou sustentado pelos meus pais e não tenho renda nenhuma para tentar me virar sozinho.
Mas cada caso é individual/pessoal, então pense no que é melhor para vc e vá sem medo.
E a mulherada para dar um afago faz falta mesmo!!! rsrs
l

Tô tentado a economia também (até sonhei segunda-feira algo relacionado) bem como estou tentado a Ciências Sociais para depois fazer mestrado focado em Ciências Políticas e enquanto isso, talvez, ser cada vez mais escravo de livro pra tentar ser diplomata. Hoho, um plano de carreira ai, ein.

Essa semana fui até o Clio (?) pra ver sobre o curso preparatória para prova de diplomata e tal.

Mas ainda é só ideia.

Grazadeus sai OP amanhã!
Domingo eu descobri que tinham saído spoilers, e desde lá estou fazendo uma força monstro pra não ler :XD

Bom, pelo menos hoje nao vou sentir falta de op, tenho prova de uma prof que aplica provas tão suaves quanto uma pica de 3m com areia e caco de vidro :p

Po, nem lerei OP. Tô me dando esse castigo até o fim do ano. One Piece é muito empolgante, tira o meu foco.
Entretanto, me enviaram algumas imagens do capítulo. Supimpa! Só não curti uma coisa.

Sobre a parte de perder em materias, você sabe fazer outra coisa além disso? huahuauhauau... ah, sim.. encher a cara

Piru, não vi o prosseguimento da conversa. >.< /cego
E sou como a Nana. Se não sabe o que fazer depende... (to vendo que não adiantará ser sintético xD). Se vão reclamar da sua vadiagem e se isso incomoda, não pare. Só pare quando encontrar algo novo, ou nao encontre e faça pra ganhar canudo e seja infeliz, trabalhando puramente pelo dindin pra se sustentar e ter hobbys legais e talz. Se não reclamarem, ou não reclamarem por tempo o suficiente de experimentar outras coisas... saia, mude.

Uma outra opção é virar puro vadio e boemio. Quem disse que não é um caminho? Só tem que saber as limitações desse tipo de vida na sociedade. Se pra você tá bom, pq não?

Ser vadio e boemio é bom, mas não dá orgulho pessoal algum, hahaha.

Last edited:

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
Viva! :confetti

Depois de 1 mês inteiro esperando pelo novo capítulo de One Piece, finalmente teremos um novo capítulo.

Não esqueçam de passar na Spoiler Discussion Thread e deixar seu comentário.

O novo capítulo provavelmente saira amanhã.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Qualquer depoimento ajuda a chegar a uma conclusão, Nana.

E, poxa, laterna led. Tem que ter a vela para criar a atmosfera do afago.
ó, perdão... pensei que tu poderia usar a laterna também pra iluminar o caminho aí...
o único problema é que pavio de vela queimando cheira... e me ataca a rinite... sou bem sensível a algumas coisas --__--"
se tu não se importar com alguns espirros, então... aqui ó: *vela* XD

já ter algumas idéias tá bom... é por aí que se começa...

meu deus, op... não... devo... olhar... spoilers... argh >_<

eu poderei ler op porque hoje dei um gás de tarde e escrevi um bom pedaço do meu trabalho de conclusão... já passei da metade \o\~~~
quero terminar esse mês (pra mi já é outubro) pra passar novembro revisando a coisa...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Falando em trabalho de conclusão, eu ainda tenho que começar o meu, putz...

Mas acho que uns dois meses devem ser suficientes, foda vai ser a revisão, Mari...

Sem contar que estou num animo só pra fazer...

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
a pior parte é arrumar ânimo pra fazer mesmo --_--"
eu andava num estado terrível... hoje que consegui avançar bastante... depois tenho que fazer uma placa em pvc pra apresentação do trabalho (não sei de onde eles tiram essas coisas), a apresentação e talz enquanto supervisiono a implementação da coisa @___@
no fim acho que o texto é o de menos...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru, Jorge Amado diria que dá um baita orgulho. xD

meu deus, op... não... devo... olhar... spoilers... argh >_< [2]

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vou te dizer algo importante: as testas estão maiores em OP.

haha.
Não faço idéia sobre o q disse.

Vou deitar um pouco pra ver se a enxaqueca passa. Quero assistir Resident Evil hoje a tarde/noite.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Acho que o adjetivo 'giratória' também seria adequado no meu caso =T

ontem quando eu entreguei a prova à professora, ela folheou sem ler nada e mandou:
- Rafael não estudou muito não, foi?

#VDM

(_._) eu até ontem depois de fazer a prova
(_0_) eu depois da prova e tendo que estudar mais 200 páginas e preparar um seminário para sexta

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Olha q coisinha fofa!
Nome: Hello Kitty
Origem: Inglaterra
Dona: doida varrida viciada em hellokitty q tingiu a bichana com anelina.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Agora que OP voltou, eu finalmente saí da câmara criogênica. Não vou ler o que escreveram antes porque não sou doido e porque tenho que me adaptar aos tempos modernos.

Passei um mês com muito trabalho e saindo praticamente todo dia, aproveitando um amigo que acabou de ficar solteiro. E vocês, comportaram-se?

Amanhã é dia de capítulo novo de OP, de happy hour em um bar chamado cachaçaria, show da e chegar em casa 5 da manhã. Um dia feliz, eu espero.

Moderator Notice:
[Snip] Inappropriate links removed~ Charlie-San

Last edited by a moderator:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que porra foi essa, treva?

O que removeram? que link voce tinha postado?

Já era de se esperar, esse forum ainda continua um lixo só. E o pior, agora tá morto. É o fim da picada mesmo, moderador pagar de gostoso em um forum morto. E ainda ficar procurando links nos topicos de outros paises mostra o quanto a internetéééé é coisa seria.

Tem que se fuder mesmo.

PS: Senti saudades, trevinha.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Mano, me assustei com essa parada. Desde quando moderam a nossa thread? E o cabra não é nem lusófono... :~

Coloquei link pra busca de imagens do google para "Milena Santos" e o link do puteiro daqui de Manaus onde ela vai dançar. Fiquei cabreiro de falar agora, metade do que eu escrevo aqui é sacanagem.

Serious business indeed.

Seria muita insanidade um cara de 24 anos jogar tudo pro alto e começar de novo?
Seria do caralho. Não tivesse eu que sustentar minha mãe e minha irmã já teria feito isso. Mais de uma vez, provavelmente.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
OP finalmente saíu!
Franky e Zoro foram os únicos SHs que não apareceram no capítulo.
Rolou mó discussão se o Zoro perdeu um braço ou não, por causa dessa img http://mangastream.com/read/one_piece/35970330/5

Comédia os fake SHs from bizarrolandia... tomara que os marines cheguem na ilha e o Luffy chute bundas.. rsrs
E sobre as novas aparências do pessoal:
Luffy: eu esperava que ele crescesse um pouquinho... mas é bacana ele continuar sendo o mesmo Luffy de sempre
Nami: Acho que ela ficou um pouco exagerada, só crescer o cabelo tava bom... rsrs
Robin: to apaixonado :nosebleed
Zoro: ficou bem massa com o cicatriz(eu não acredito que ele perdeu um braço)
Sanji: mudou a franja de lado... ta bacana rsrs
Chopper: com o chapéu novo ele ficou mais bonitinho ainda... rsrs
Brook: massa que ele deixou a finesse de lado e virou rockstar
Frankie: Parece que ficou montruoso, mas acho que é legal, apesar de que o cabelo Johny Bravo vai fazer falta
Usopo: O novo estilo ficou bem bacana, só não gostei do chapéu

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
OP FODA! [2] nos spoilers do Moa.

E estou cabreiro com o Zoro tb. >.<

a maior mudança deve ter sido ussop velho. A não ser que o braço do zoro tenha ido de pagamento pro mihawk

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pois é, Treves, ce não tem nenhuma amiga sobrando por ai não? Acho que precisamos apresentar pro nosso querido moderador que visita nosso topico, ele precisa conhecer uma rã, coitado, nem deve saber o que é isso.

Mas o cara deve entender portugues, pelo menos, porque eu me recuso a acreditar que ele esta entrando em todo topico estrangeiro e clicando em todo link que aparece, apenas para ver se o conteudo é "apropriado" ou não. Babaquice tem limites, não tem condição, mas conhecendo onde estamos, bom, eu não fico surpreso mesmo.

Eu venho dizendo, até que enfim o glorioso reviverá das cinzas. Não cairemos para a segunda, ainda bem que aquele lixo do luxemburgo foi embora, foda é o cara ganhar a grana que ganhava e não fazer nada...

Status
Not open for further replies.