teu irmão comprou uma harley davidson? nova? e quer comprar outra?
tá bem, hein ._.
sim, OP *¬*
já tô tendo tiques antecipados...
tá bem, hein ._.
sim, OP *¬*
já tô tendo tiques antecipados...

ele desistiu com 29... ano passado mesmo...
pois é... ele disse que queria ser piloto, mas ao mesmo tempo ele não trabalha... até ele conseguir as sei lá quantas mil horas de vôo que ele precisa pra alguém pagar ele pra voar, ele continua sendo um desempregado... e vai saber se ele não vai mudar de idéia (já que não foi a primeira, só a mais diferente...)
eu se um dia achasse que design é uma merda e eu nunca ia conseguir fazer nada com isso, largava... ficava trabalhando pelo menos meio período, porque é foda ter que ser sustentada pela família, mas ia tentar descobrir alguma coisa pra fazer... procurar cursos por aí e talz... não que seja fácil descobrir aquela coisa especial, só acho que ficar sentada esperando a coisa passar é fogo :T
não é fácil, mas dá-se um jeito...
(na real eu acho que não disse nada que te faça chegar a uma conclusão no final das contas @__@)
aqui ó: *lanterna de led* (porque vela acaba rápido, mas uma pilha numa lanterna de led dura um monte....)
To na mesma!!! Sem saber o que fazer... to meio inclinado à tentar economia.
Eu pessoalmente acho que se a parada não ta te fazendo feliz, tem que chutar o balde mesmo... ficar se arrastando não leva a nada. Mas claro, tudo trás consequências... eu não chutei o balde ainda porque sou sustentado pelos meus pais e não tenho renda nenhuma para tentar me virar sozinho.
Mas cada caso é individual/pessoal, então pense no que é melhor para vc e vá sem medo.
E a mulherada para dar um afago faz falta mesmo!!! rsrs
l
Grazadeus sai OP amanhã!
Domingo eu descobri que tinham saído spoilers, e desde lá estou fazendo uma força monstro pra não ler
Bom, pelo menos hoje nao vou sentir falta de op, tenho prova de uma prof que aplica provas tão suaves quanto uma pica de 3m com areia e caco de vidro
Tou fu... acho que vou perder em metade das materias nesse periodo![]()
Piru, não vi o prosseguimento da conversa. >.< /cego
E sou como a Nana. Se não sabe o que fazer depende... (to vendo que não adiantará ser sintético xD). Se vão reclamar da sua vadiagem e se isso incomoda, não pare. Só pare quando encontrar algo novo, ou nao encontre e faça pra ganhar canudo e seja infeliz, trabalhando puramente pelo dindin pra se sustentar e ter hobbys legais e talz. Se não reclamarem, ou não reclamarem por tempo o suficiente de experimentar outras coisas... saia, mude.
Uma outra opção é virar puro vadio e boemio. Quem disse que não é um caminho? Só tem que saber as limitações desse tipo de vida na sociedade. Se pra você tá bom, pq não?

ó, perdão... pensei que tu poderia usar a laterna também pra iluminar o caminho aí...Qualquer depoimento ajuda a chegar a uma conclusão, Nana.
E, poxa, laterna led. Tem que ter a vela para criar a atmosfera do afago.
Acho que o adjetivo 'giratória' também seria adequado no meu caso =TBom, pelo menos hoje nao vou sentir falta de op, tenho prova de uma prof que aplica provas tão suaves quanto uma pica de 3m com areia e caco de vidro
Tou fu... acho que vou perder em metade das materias nesse periodo![]()
Seria do caralho. Não tivesse eu que sustentar minha mãe e minha irmã já teria feito isso. Mais de uma vez, provavelmente.Seria muita insanidade um cara de 24 anos jogar tudo pro alto e começar de novo?