Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Ganhando a granda que pagavam pro Wanderley até eu fazia o galo ser campeão. Eu contrataria os 3 melhores técnicos da segundona e embolsaria o troco. \o/

One Piece tá legalzinho, mas ainda é pouco para saciar a sede. Faltou mais umas 50 páginas pra eu ficar satisfeito.

E mulher aqui em Manaus é o que não falta. Tem determinados lugares que você passa pelo furdunço com os dois braços abertos e, chegando no outro lado do ambiente, tem 3 piranhas presas em cada braço. É só jogar as menos apetitosas de volta no ambiente e comer o que sobrar. Pescaria de piranha é o esporte mais praticado aqui. xD

Last edited:

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Tava lendo um tópico de discussão na mangafox e vi um pedaço da imagem abaixo. Logo fui pesquisar mais imagens e gostei do traço.
Acho q vou começar a ler D.Gray-man. Tomara q a relação Kanda & Allen seja interessante. Pelo menos o pessoal do yaoi os colocou como par.
^_^

PS: inicialmente, achei q era yuri. Só depois q descobri q era um shounen.
<hr noshade size="1">
Acabei de ler o primeiro capítulo... 50 e poucas páginas...
Gostei.
:)
Atrapalha um pouco o fato de ter sido criada em sociedade cristã e ser fá de "o Exorcista". Mas vou continuar.
Eu só vi o Anime do D-Gray Man infelizmente acabou no 103 sem concluir nada T.T
E tem uma distorção religiosa christan bem evidente =)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
D.Gray-Man é foda. Mas se prepare pra psicodelia e o índice de depressão suicída da Hoshino Katsura.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
maledicente retornooou...
se em manaus tem mulher de sobra, aqui o que tem de sobra é viado mesmo... é cruel... não dá pra olhar pra um cara sem desconfiar --_--

Terminei de ler one piece agora... depois de uma confusão horrível no aeroporto, meu dia ficou melhor...
meu, o chopper não pode ser mais fofo *-*
o grande mistério do olho esquerdo do sanji foi revelado... por assim dizer...
e o zoro... Ç__Ç
se perdeu né...

o índice de depressão suicída da Hoshino Katsura.
huehehhe boa XD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
uhull
Finalmente fui assistir RE 4. Geralmente filme sem muito diálogo costuma ser ruim. Não esse!
:)
Só senti falta do israelense gostosão. O carinha de Prison Break não chega aos pés dele.

Ah, e fiquei petrificada por 5 minutes olhando a imagem de Hogwarts em chamas no poster lá(!!!).
Chega logo, Harry Potter 7!

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
maledicente retornooou...
se em manaus tem mulher de sobra, aqui o que tem de sobra é viado mesmo... é cruel... não dá pra olhar pra um cara sem desconfiar --_--
Não tenho problema com viados. Pelo contrário, apoio completamente a iniciativa, quanto menos competição, melhor. Duro mesmo são as lésbicas... cada casal que vejo contabilizo duas mulheres a menos. É muito triste isso.

Até onde eu sei o único jeito de barrar o avanço da viadagem seria se as mulheres aderissem em massa a essa campanha:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
d.gray-man 199 saiu, foi ultra psicodélico, psicológico e homoafetivo. E o final? SHOUNEN PUUUUUUURO! É rox quando Allen vira homem de verdade. xD

"Não deixarei que Noahs ou a Ordem interfiram"

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Na época que começou essa campanha, os viados diziam "Tem cu, mas não tem pau. E é isso que a gente gosta. E é isso que a gente quer"

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu não me animo a ver os filmes do harry potter... sétimo livro acho que nunca mais vou reler... --_--"

Não tenho problema com viados. Pelo contrário, apoio completamente a iniciativa, quanto menos competição, melhor. Duro mesmo são as lésbicas... cada casal que vejo contabilizo duas mulheres a menos. É muito triste isso.

Até onde eu sei o único jeito de barrar o avanço da viadagem seria se as mulheres aderissem em massa a essa campanha:

huahahahahah
boa campanha XD

o pior é que tem muito viado altamente bonito aqui... tão triste... onde estão os caras de verdade nessa cidade? Ç_Ç

outra, estou louca pra que passem essas eleições... já recebi spam de cendidato por e-mail, sms, e mesmo ligação telefônica... pelamordedeus ¬ ¬

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
outra, estou louca pra que passem essas eleições... já recebi spam de cendidato por e-mail, sms, e mesmo ligação telefônica... pelamordedeus ¬ ¬ [2]

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Poxa, demorou 5 minutos pra achar a imagem do poster do cinema.

Ah, o episódio 179 de Naruto foi engraçado.
Sasuke meteu uma... SHURIKEN na bunda do Naruto!
XD

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu acho engraçado como nos trailers agora aparece "também disponível em 2d" XD

o legal do harry potter é que dividiram o último livro em dois filmes... daí dá pra ver o primeiro e esquecer o segundo... eu não pago pra ver o final da história... u_u

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Fairy Tail Lecal demais. Bakuman tb! *-*

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eleições amanhã, ainda tenho que procurar uma zona eleitoral aqui no bairro para justificar o voto.
Depois de 5 semanas, não fiquei satisfeito com o capítulo de OP, 24pg é muito pouco, deveria ter umas 50 :humpf
Comecei a assistir uma seriado chamado Sons of Anarchy, estou achando muito massa, é incrível como os produtores conseguem aplicar a lei de Murphy tantas vezes, nada esta ruim o suficiente que não possa piorar... rsrs

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Quem Romário levará para o congresso com ele?
Não chegaram a conseguir modificar a lei sobre voto na legenda após os mais de 1 milhão de votos do Enéas não, né?
Vai acontecer o mesmo fenômeno aqui no Rio com o Romário.

Continuo dando altas risadas com D.Gray-man.
A seção dos leitores tb foi demais. Bom saber q não fui a única a achar q Kanda era uma menina. E Ravi é muito gay sorrindo o tenpo todo pro Allen.
Capítulo 32, lá vou eu.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Passei por uma situação inusitada hoje, estava eu indo justificar meu voto quando parei para pedir informação sobre a zona eleitoral mais próxima. Tinha uma mulher sentada em uma escada, esperando alguem, do lado da padaria e eu pedi a informação a ela.
Ela parou uns segundos e me encarou, eu tambem encarei ela e nós falamos ao mesmo tempo: "Eu estudei com vc" - disse ela
"Vanessa?" - disse eu
Eu estudei com essa garota no ES da sétima série até o segundo ano... maior coincidência nos encontrarmos 4 anos depois, do nada, em outro estado em uma padaria.. lol
Conversamos um pouco para colocar a conversa em dia, ela pediu meu cel e falou para nos encontrarmos durante a semana.
Pena que ela é bem feinha.... rsrs

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Passei por uma situação inusitada hoje, estava eu indo justificar meu voto quando parei para pedir informação sobre a zona eleitoral mais próxima. Tinha uma mulher sentada em uma escada, esperando alguem, do lado da padaria e eu pedi a informação a ela.
Ela parou uns segundos e me encarou, eu tambem encarei ela e nós falamos ao mesmo tempo: "Eu estudei com vc" - disse ela
"Vanessa?" - disse eu
Eu estudei com essa garota no ES da sétima série até o segundo ano... maior coincidência nos encontrarmos 4 anos depois, do nada, em outro estado em uma padaria.. lol
Conversamos um pouco para colocar a conversa em dia, ela pediu meu cel e falou para nos encontrarmos durante a semana.
Pena que ela é bem feinha.... rsrs
Quando é assim eu ignoro... assumo a canalhice.

Se Dilma realmente for eleita, quase não vai haver oposição de peso no senado. Caíram: Jereissati, Maciel, Arthur Virgílio. Sinistro.

Falando de política, por quê pode ter Partido Comunista no Brasil e não pode Partido Nazista ou Facista? São todos filhos da puta por igual, que possuem ideologias antidemocráticas e mataram milhões de pessoas no século passado.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, se for partido nazista ou facista tão safado como o comunista eu até não veria problema. A questão é que os nazifacistas normalmente se organizam melhor (hahahah) e aí fazem por onde o nome que tem e aí fode com o principio democrático. É uma hipocrisia.

Mas se quiser uma resposta mais "bonita" pode-se apelar para a questão de conteúdo programático. A manifestação REAL do comunismo matou milhões de pessoas no século passado, mas as propostas políticas teóricas são diferentes. O nazismo e o facismo não se constituem em carárter programático (ou constituem? se você souber diz ae pq eu não sei), só são manifestações de império de um Estado dominador e sectarista.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Se a questão fossem as mortes no passado, tb não poderia ter partidos cristãos =b
Alias, ja tivemos algo bem proximo de um partido fascista, aquele do Eneias. Sabe o que prona significa? Partido de Reedificação da Ordem Nacional :XD

Enfim, tou bolado que vai ter segundo turno só pra presidente e não quero votar em nenhum dos dois e muito menos me deslocar até macaé só pra anular. Acho que vou justificar.

Ps: OP arregaçante ! usopp tá fodão

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
todo mundo que conheço tá justificando...lol...e o Brasil realmente é interessante, fazer um título de eleitor que não serve pra votar...

bem, não importa, se um ou outro ganhar não faz a minima diferença, vai continuar a mesma merda...>_<

Status
Not open for further replies.