Thiago, parabens brother, boa sorte na vida de casado e panz. A gente tem que marcar uma bebedeira no rio qlqr dia desses
Valeu, cara, agora tá difícil sair, até o fim das férias tb, mas qq dia desses a getne marca uma saída sim!!!
Seria muita insanidade um cara de 24 anos jogar tudo pro alto e começar de novo?
24 anos... sei não, meio perigoso, hehehe!!! Não li em detalhes as respostas e os detalehs do assunto, mas acho que nunca é tarde para recomeçar.
XD eita
deve ter umas 3 semanas q n entro XDDD tava perdida
peguei os tims que me mandaram e fiquei "wth??? pq me mandaram cels? XD"
carai, cabeça de caca. nem lembrava que tinha pedido!
mas essa semana, sabado q vem no mais tarde, pego o chip^^ ja chegou na empresa, n tive como passar la msm pq o cliente toma o tempo td na semana ._. aih ligo proces *0* se aparecer uma doida no cel d vcs falando "uai, trem, bao ae?" ja sabem ç.ç
pate, ainda nem consegui sair com vc, pudim e moa ;-;
Oi Far, qto tempo!!! Recebi sua PM, ainda tô sem comunicação fácil, qdo der a gente se fala, eu vou ver se entro por aqui toda semana pelo menos, hehehe!!!
a essa hora será que o casamento já foi?
parabéns, thiago, e aproveite a lua-de-mel XD
Oi nana, foi sim. Vou resumir pra vcs:
O casório foi ótimo, a cerimônia foi bonita, a festa foi regada e muito legal, todo mundo se divertiu!!! Pena que vcs não puderam ir lá, mas estavam lá nos meus pensamentos e nas vibrações positivas!!!

Semana passada tava em Buenos Aires, foi legalzinho, mas não pretendo voltar tão cedo, uma vez já dá pra conhecer (quase) tudo, hehehe!!! A lua-de-mel foi muito boa, estar com quem se ama é muito bom!!!
Desde sexta estou me mudando aos poucos, para outro bairro aqui perto no Rio (Grajaú), muito trabalho, 3 lances de escada (o prédio não tem elevador), arrumação, lavar louça, limpar tudo, enfim, coisas de casa. Dá trabalho, mas nada como ter nosso cantinho - ainda mais casado.