Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
esse pate virou pizza.
fato.
Pobre galo, levou uma surra dos porcos.
espero q o flamengo caia esse ano, seria perfeito.
HAHA flw cara []s

Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
ptz, vcs fizeram um bate-papo aqui... hahaha

Sobre o forum morrer, era meio óbvio que com a suspensão das scans o ritmo diminuiria, mas eu não tenho noção do quanto diminuiu porque já cheguei aqui "tarde".
Eu participo de um forum de basquete desde 2004 e como o esporte é algo que sempre vai se renovando a cada temporada, acho difícil o forum morrer. Eu tenho uns 12000 posts mas já fiquei bastante tempo sem postar, mais de uma vez, isso já aconteceu com outros membros, teve gente que desapareceu. As prioridades e interesses das pessoas vão mudando e elas acabam perdendo o interesse e parando de postar. Um lance que ajuda o movimento do forum tambem são as ligas de fantasy que rolam e garantem uns viciados sempre... rsrs

E eu tive ICQ!!! hahaha
e passei por uma situação hilária... no ICQ rolavam umas pesquisas por cidade/idade. Procurei uma garota na cidade que eu estudava e fiquei as férias inteiras só tclando com ela, ela mandou fotos do "fotolog", acho que isso está extinto, era muito gata. No primeiro dia de aula da oitava série eu chego na sala e encontro quem? Ela... hahah
Para minha infelicidade não rolou nada não =/

Sobre dormir na casa da namorada, eu já dormir, mas não rolava nada. Eu dormia na sala e a casa da minha ex não tinha forro, então não rolava de prestar uma visita na surdina da noite. Os pais dela não ligavam de eu dormir lá(desde que na sala, claro), minha mãe que não gostava mesmo... rsrs
Mas já quase fomos pegos no flagra em outras situações..

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
ptz, vcs fizeram um bate-papo aqui... hahaha [2]

E porra... falaram em IRC aí? Saudades. Eu jogava quando pirralho naqueles addons de Pokémon, nerdisse da porra. xD Desde os 9 anos que eu uso PC e cheguei no irc com 11. Faz 9 anos já, nussa.... E faz 11 anos que uso PC!!! O_O /medo

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA tem 13 anos q tenho Pc. vi o irc nasce, usei por muito tempo o bom e velho Icq, era tao legal vc pedi o Id de alguem aquele numero enorme era o caó!
mas naquele tempo uma outra coisa fazia muuito sucesso.
Bate papo da UOL.
Lembro do tempo que vc usava numero a cobrar pra conectar ou arrumava algum 0800 i ficava uma semana com o pc ligado pra nao perde a conexao.
Pensar q hj em dia basta ligar o pc e vc ta conectado...
tao mais simples ;D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Sou dessa época.
moreno_jambo_20 entra na sala.

Sucesso!

Muito obrigado pelas felicitações, camaradas!

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
eu nunca mando parabéns via orkut porque as pessoas acham que eu só sei o aniversário delas por causa do lembrete do site u_ù

enfim, parabéns pirulito n_n
(sim, nesse caso eu só sei o aniversário por causa desse tópico mesmo XD)
Eu tenho um motivo muito prático para esconder a data do meu aniversário no orkut e em qualquer outro lugar: no dia, quem lembrar e me ligar, eu banco a noitada.

Depois da noitada de aniversário de 2005, quando eu tive que pagar até puta pros mais folgados (só pra dançar na mesa, mas paguei!), resolvi esconder a data, rs.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
tenho q dizer, o @Maledicente sabe como viver a vida.
haha o @Maledicente ja leu kenichi 406? saiu ja no mangastream ;d
parece q apachai vai pro outro mundo msm ~;

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vou ler agora. Tive que passar meia hora pra ler tudo que rolou aqui, então vou dar minha opinião do que rolou.

Quanto a trabalhar em casa, só não trabalho porque tenho que atender cliente, mas cansei de levar o notebook pro bar pra fazer petição... na época da faculdade TODOS os trabalhos eram feitos em mesa de bar.

Já esse lance de irc eu comecei em 1998, com o provedor "sbt online", o nick era Punk|Doente|Mental e Treva desde 2000. Entrava na Brasnet. Número do ICQ: 53674636.Parei de usar depois que a minha lista de contatos ficou deserta por vários meses. Entrei no msn e tava todo mundo lá. Parei com irc pelos mesmo motivos, hoje só entro pra baixar livros.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA Boa.
Eu lembro o povo q defendia o ICQ reclamando do MSN, falando q era uma copia mal feita[pior q era verdade, msn roubou tudo do ICQ]
ai depois veio a moda do orkut e o irc acabou e virou uma reliquia igual ao ICQ.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Nossa, entrei em muito chat tbm... Uol, Bol, Aol... vários HIAHSIUASDHIASDHIASDHSISAHU

Old times, hoje em dia só entram pra putaria, e agora nem isso mais, hoje em dia tem Cam4 e Chatroullete pra isso...

Quando eu tentei fazer icq, não lembro o motivo, mas não consegui, daí fiz o msn direto, ainda tinham poucas pessoas no msn, icq era popular ainda na época.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
No tempo q playboy nao tinha photoshop e a carla perez era feia como o proprio demonio.
HAHA comecei a assistir um seriado novo essa semana 'The Walking Dead' muito bom, pra quem gosta de filmes com zumbis e uma boa pedida.

[acordei hj jurando q era sexta feira, acabo de descobrir q ainda e quinta.. nem preciso dizer q estou desapontado ne?]

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Oi.
:oh
Minha orelha tá queimando. :eyeroll

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
The Walking Dead é muito foda... curti tbm.

Hoje pra mim parece sábado... fui dispensado da matéria de quinta, da faculdade... Foda é voltar amanhã e ter 6 aulas, dessas, 4 de Teoria da Administração com um professor filho da puta, e ainda por cima, apresentar um seminário ):

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
eu sou o único que não viu tropa de elite ainda.
<hr noshade size="1">
the walking dead é muito foda, lí todo o comic dele.
<hr noshade size="1">
pena que the walking dead vai ter só 6 episodios ;x
eu vou ficar floodando assim agora...

e eu tou online o tempo todo no irc. ainda...

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
poha @edek como q tu spolia assim? so vai te 6 episodios? onde q eu encontro o comic pra baixar?
manda o link ai ;D

Que rede q tu ta usando hj em dia @edek? virtual? ou highway?

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Como assim, só vai ter 6 episódios? çççççççççççççççççççççççççç

Eu entro a cada mil anos no irc agora HUASIDHIASDUHASDHASDHIASDH

Eu gostava de entrar no irc da MH, mas faz muito tempo que não entro mais...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Serie nova, dependendo do sucesso talvez volte no proximo ano com uma temporada completa, mas se bem q uma serie sobre zombies, nao tem muito o q explorar.. tinha q acabar uma hora ou outra.
HAOuHA vez ou outra eu ainda entro na virtual so pra ve quem ainda continua por la, mas nao tenho mais paciencia pra ficar online la :D
daki a pouco a gente abre um canal com o pessoal da Thread o/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Mesmo assim, poderia ter uns 20 episódios, ao invés de 6... não ficaria muito enjoativa.

Uma que eu gostava muito e que foi cancelada foi "Pushing Daisies", gostava tanto ):

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAHA falou e disse @lipe muito bom Pushing, o toque da morte e da vida. HAHA aquele negao ta fazendo Human target a menina ta em um outro seriado e fez uns filmes o cara sumiu. uma pena q o seriado acabou.
eu gostava da garconete a loirinha, uma comedia ela.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
A garçonete era meio irritante, mas eu gostava dela tbm...

Hoje estou viciado em Chuck, House (7ª temporada tá muito foda), TBBT, Two and 1/2 Men, aquela nova Men of Certain Age tbm é muito boa, mas não vejo muito...

Status
Not open for further replies.