ptz, vcs fizeram um bate-papo aqui... hahaha
Sobre o forum morrer, era meio óbvio que com a suspensão das scans o ritmo diminuiria, mas eu não tenho noção do quanto diminuiu porque já cheguei aqui "tarde".
Eu participo de um forum de basquete desde 2004 e como o esporte é algo que sempre vai se renovando a cada temporada, acho difícil o forum morrer. Eu tenho uns 12000 posts mas já fiquei bastante tempo sem postar, mais de uma vez, isso já aconteceu com outros membros, teve gente que desapareceu. As prioridades e interesses das pessoas vão mudando e elas acabam perdendo o interesse e parando de postar. Um lance que ajuda o movimento do forum tambem são as ligas de fantasy que rolam e garantem uns viciados sempre... rsrs
E eu tive ICQ!!! hahaha
e passei por uma situação hilária... no ICQ rolavam umas pesquisas por cidade/idade. Procurei uma garota na cidade que eu estudava e fiquei as férias inteiras só tclando com ela, ela mandou fotos do "fotolog", acho que isso está extinto, era muito gata. No primeiro dia de aula da oitava série eu chego na sala e encontro quem? Ela... hahah
Para minha infelicidade não rolou nada não =/
Sobre dormir na casa da namorada, eu já dormir, mas não rolava nada. Eu dormia na sala e a casa da minha ex não tinha forro, então não rolava de prestar uma visita na surdina da noite. Os pais dela não ligavam de eu dormir lá(desde que na sala, claro), minha mãe que não gostava mesmo... rsrs
Mas já quase fomos pegos no flagra em outras situações..