Falando de tempo de PC (a umas 50pgs atrás, seus flooders hahaha)
Uso PC desde dos 3~4 anos, eu lembro que rolava o windows 3.11, alguma coisa assim. Eu jogava Prince of Persia e o monitor era verde(!!!!). Uns 6 anos depois, quando eu já tinha net(discada) em um PC diferente, eu baixei Prince e para a minha surpresa o jogo era colorido... huhuahua
Yu Yu Hakusho era massa, eu via Shurato tambem(mas Shurato tinha os momentos gays, quando o amigo dele volta para o lado do bem e morre, os dois pelados rodando e se "fundindo", o que passa a armadura fodona pra ele).
Cavaleiros era muito massa como anime na Manchete, se for para pra ver hoje parece muito chato... hahaha
Séries eu vejo um monte: Fringe, Dexter, Supernatural, TBBT, 2 and 1/2 men, How I met your mother, Sons of Anarchy(fodona), House, Blue Bloods e Smallville(só pq é a última temporada, eu tinha largado lá na quinta ou sexta e agora voltei na décima). Essas eu baixo e vejo todas semanas
Tem outras que eu baixei alguns eposódios e planejo ver depois, tipo Walking Dead, Raising Rope, No Ordinary Family, etc
Eu assisti Scott Pilgrim, é idiota mas é legal, eu curti.. rsrs
Não sabia dessas merdas que tinha rolado na MH
Vou tentar dar uma olhada nessa Legends of Mayans
Acho que deu para falar um pouco de tudo que rolou aqui nas ultimas 12h lol
Olá, pessoas '-'
Quero ligar pra Nana e pro Thi ç.ç
Estou descobrindo que o melhor benefício do meu emprego é o Visa Vale XD Nunca comprei tanta porcaria.
/fimdoscomentariosrandoms
vc arranjou emprego novo e abandonou a gente