Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHAHA e a versao Maxoxo de legend of maian.
HAOUHAOUHA um feiticeiro maxo querendo dominar o mundo e pegando geral e realmente maian versao adulto;
vou da uma olhada.
Witch hunter e um outro manga bom pra se acompanhar uma mistura de ID com Dgray, e se vc nao tiver mais nada pra le pode le ID tb, e ctz q nao vai perde seu tempo.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Olá, pessoas '-'
Quero ligar pra Nana e pro Thi ç.ç
Estou descobrindo que o melhor benefício do meu emprego é o Visa Vale XD Nunca comprei tanta porcaria.
/fimdoscomentariosrandoms

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
oi far ;d

in a postapocalyptic world of heavy metal fantasy, the only thing able to save humans from orcs, lizard men, and other monsters is something even MORE evil. Sealed within a 14-year-old boy, the chaotic wizard Dark Schneider is unleashed to fight four mighty generals and their plot to resurrect the evil god Anslasax!
sinopse de Bastard!
HAHA parece bom.

outro manga de fantasia bom Ubel Blatt, tem violencia e sexo em quase todos os volumes d;
e o protagonista e um tarado incorrigivel ;d

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Falando de tempo de PC (a umas 50pgs atrás, seus flooders hahaha)
Uso PC desde dos 3~4 anos, eu lembro que rolava o windows 3.11, alguma coisa assim. Eu jogava Prince of Persia e o monitor era verde(!!!!). Uns 6 anos depois, quando eu já tinha net(discada) em um PC diferente, eu baixei Prince e para a minha surpresa o jogo era colorido... huhuahua

Yu Yu Hakusho era massa, eu via Shurato tambem(mas Shurato tinha os momentos gays, quando o amigo dele volta para o lado do bem e morre, os dois pelados rodando e se "fundindo", o que passa a armadura fodona pra ele).
Cavaleiros era muito massa como anime na Manchete, se for para pra ver hoje parece muito chato... hahaha

Séries eu vejo um monte: Fringe, Dexter, Supernatural, TBBT, 2 and 1/2 men, How I met your mother, Sons of Anarchy(fodona), House, Blue Bloods e Smallville(só pq é a última temporada, eu tinha largado lá na quinta ou sexta e agora voltei na décima). Essas eu baixo e vejo todas semanas
Tem outras que eu baixei alguns eposódios e planejo ver depois, tipo Walking Dead, Raising Rope, No Ordinary Family, etc

Eu assisti Scott Pilgrim, é idiota mas é legal, eu curti.. rsrs

Não sabia dessas merdas que tinha rolado na MH

Vou tentar dar uma olhada nessa Legends of Mayans

Acho que deu para falar um pouco de tudo que rolou aqui nas ultimas 12h lol

Olá, pessoas '-'
Quero ligar pra Nana e pro Thi ç.ç
Estou descobrindo que o melhor benefício do meu emprego é o Visa Vale XD Nunca comprei tanta porcaria.
/fimdoscomentariosrandoms
vc arranjou emprego novo e abandonou a gente :(

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Oi menino! *hugs*

Moa, sente o drama: tô trabalhando em Betim e morando na Floresta ;-;
Aliás, meu bairro é extremamente irônico XD

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
voce e pre-historico @themoa pc com tela verde. so falto falar dos DOS.
pow shurato tinha cenas gays, mas BEEEM menos q CVZ, fala serio a cada dois episodios rola uma troca de cosmos entre os meninos da 'vila'.

outro filme bom q ta pra chegar aqui no brasil mas ja tem na net com qualidade otima e the social network que fala sobre a criacao do facebook.
[ja falam sobre um filme sobre a criacao do google tambem.]

@far []s *hugs*
olá

http://manga.animea.net/bastard--chapter-1.1-page-3.html

Sou so eu, ou o personagem principal do Bastard e a cara do yusuke do yu yu?
em modo demoniaco e claro.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
voce e pre-historico @themoa pc com tela verde. so falto falar dos DOS.
pow shurato tinha cenas gays, mas BEEEM menos q CVZ, fala serio a cada dois episodios rola uma troca de cosmos entre os meninos da 'vila'.

outro filme bom q ta pra chegar aqui no brasil mas ja tem na net com qualidade otima e the social network que fala sobre a criacao do facebook.
[ja falam sobre um filme sobre a criacao do google tambem.]

@far []s *hugs*
olá
huahua
pois é, meu pai que tinha esse PC.... e sim a principio o pc era DOS mesmo, tinha um "editor de texto" chamado Fácil... rsrs
meu irmão era gênio com tecnologia e conseguia os jogos e o windows 3.11. Eu tinha 3~4 anos, era piralho.

Oi menino! *hugs*

Moa, sente o drama: tô trabalhando em Betim e morando na Floresta ;-;
Aliás, meu bairro é extremamente irônico XD
tenso hein far... mas não rola de tentar morar mais perto e Betim não?

Yousuke demoníaco já existe... ele possuído pelo pelo Raizen

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Em Contagem? ;-; Acho que prefiro a Floresta XD
Mas aí, tá de boa. Fogo é ter de pegar metrô e perua todo dia pra ir e voltar e perder pelo menos 3h nessa brincadeira XD Vocês podiam vir aqui em casa^^

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@TheMoa compara os jogos de antigamente com hj.. e ridiculo jogo com 3D grafico tao reais q vc nao sabe mais diferencia jogo de um video real.
AHAH fico imaginando como vai ta as coisas daki 15 anos.
Mas nao adianta o meu favorito vai continuar sendo Mario Bross do snes.. classico dos classicos.
Eu era tao viciado q ficava triste quando tinha q sacrificar um yoshi.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
hahaha, chama o pate e fala um dia que a gente aparece aí.. rsrs

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bom, eu comecei a usar pcs com o os2/warp. Era um sistema operacional de texto, parecido com o DOS, mas passei a usar DOS com meu primeiro pentium (90mhz). Eu brincava com as linhas do autoexec.bat (tinha que saber pra fazer a placa de som funcionar no dos) e fazia o mouse funcionar no DOS. Não servia pra nada, mas era legal que meu pc era o único dos que eu conhecia que fazia isso. :D

Nossa, quando apareceu windows 95 foi uma revolução do caralho. Ninguém acreditou que o DOS ia acabar logo no começo, depois que a ficha foi caindo aos poucos. Depois de um tempo ninguém mais usava disco de boot pra jogos ou programas nem nada, maior onda.

Sobre trair o Yoshi:

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
@The compara os jogos de antigamente com hj.. e ridiculo jogo com 3D grafico tao reais q vc nao sabe mais diferencia jogo de um video real.
AHAH fico imaginando como vai ta as coisas daki 15 anos.
Mas nao adianta o meu favorito vai continuar sendo Mario Bross do snes.. classico dos classicos.
Eu era tao viciado q ficava triste quando tinha q sacrificar um yoshi.
huahuahua, eu sei... eu passei de snes>64>PSone>PS2>PS3
Eu lembro quando eu achava os gráficos do PSone fodões.
E eu sei que graficamente o 64 era melhor que o Psone, mas meu mesmo só foram o snes e o Psone... o resto eu filava de uns vizinhos ricos... rsrs

PS é mais facil me chamar de Moa do que de "The", não? rsrsr

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA @moa eu esqueci o resto do nome isso sim, comecei a escrever e dei espaco, nem da em nada, nossa tempo q e jogava stret fighter, bom demais ainda mais aquelas versoes piratonas 3.5 com raduken no ar.
@male HAHA muito boa a foto... pobre yoshi ainda hoje nao posso ve esse tipo de coisa.. foram tantas as vezes q ele morreu pra me salvar.

hj em dia eu tenho um ps2 mas so pq eu posso baixar o jogo q eu quiser pra jogar nao tenho paciencia pra jogo de ps3 q custa 120 conto cada. e nao vou volta ao tempo de fica trocando 'fita' com colega e muita leseira isso.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Eu tenho um pentium 133 e um cyrix... os dois na motherboard... kkkk
mas o pentium tem tudo, cooler, placa mãe, ram, hd...era ainda daqueles pcs que era deitado tipo "[===]" aheuhaeuhuaeh

ps. me falaram se eu tentar bootar o seven em um deles posso fazer uma bomba...tô afim de ameaçar uma cidade pra ganha um dinheiro legal, alguém se habilita pra ajudar? eauhaeuh

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu moro com meu irmão e ele tem 2 PS3, mas agora os video games estão abandonados, um deles até deu pal e ele não consertou. Eu não tenho como comprar jogos e ele parou de comprar, então sim, rola trocar mídias com os coleguinhas. xD

aliás, esqueci de comentar aqui... essa semana meu irmão está viajando, dentro de casa eu estou vivendo pelado... hahaha

Pate: 87790445/93714948, tô esperando XD
o pate tambem está meio sumido, então nem sei se ele vai ver isso... acho que se for realmente tentar marcar alguma coisa, é mais fácil fazer por mp

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA compra uma brasilia velha, enxe o tanque e atira no predio q tu deseja destruir, bem mais simples ;D
pentium 133.. antigao eu tenho um 350 ate hj e um Hd de 3.2 gigas [dava coisa demas nesse hd antigamente e os disket com 1.4mb] HAHA hj um maldito filme em HD ocupa 8gigas.

Bastard! e realmente bom, HAHA to no primeiro capitulo e ja to me estorando de rir, na primeira cena 'Womam ask: why is he always naked? Man: is more comfortable! lol

aliás, esqueci de comentar aqui... essa semana meu irmão está viajando, dentro de casa eu estou vivendo pelado... hahaha
HAHA
acabei de fazer um POST com um comentario sobre o cara viver pelado e tu vai e fala isso..
e um sinal q eu devo continua lendo bastard!
nao da pra negar ;d

Last edited:

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
kk...sim,realmente a brasilha seria mais facil....mas já tenho um pronto aqui e boa...kk

eu tinha um hd de 20mb...mas acho que foi pro lixo ;X

sim, é 20mb XDDDDDDDDDD

odeio isso > 'This forum requires that you wait 30 seconds between posts. Please try again in 5 seconds.'

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
depois eu q sou o flooder.

Legal quando a sua 'Namorada' liga pra voce, mas tudo q ela quer e o telefone da pizzaria.
HAHA

Last edited:
Status
Not open for further replies.