- Reaction score
- 63
- Country
-
Bom DIA PESSOAL!
HAHA
HAHA
HAHA
HAHA
Saí sexta-feira. Festa na casa da ex. Cerveja, whisky e maconha. Cheguei 4h em casa.Maldita ressaca!!!!
Maldita ressaca!!!!!
Maldita ressaca!!!!!!
'Cabei de chegar da festa de formatura de ontem, hehe. Ainda tô no speed!
Parabéns!!! Espero que sua formatura seja em breve!!!huehehahah
ae ae ae \o\~~~
terminei meu TCC \o\~~~~~
Não sei qual o remédio; mas pense bem, o que são 20 (minutos, eu deduzo), perto do cara que soluçou por 68 anos?!?!e pqp, to com uma crise de soluço sinistra, já tem uns 20 que eu estou soluçando sem parar ... pela segunda vez hoje

Opa, mais um pra carreira da minha esposa; são poucos no Brasil, tomara que fique nesta área!!!Rá... fiz vestibular no feriadão pra Ciencias Sociais.
Vou passar pra segunda fase de boa.
Er... Boa noite! (Já escureceu, mas atualmente aqui no Rio tem escurecido só depois das 20h, hehehe!!!)er... bom dia... digo, boa tarde, porque já passou o almoço XD
Que vidinha mais ou menos, hein??? hehehe!!! Se cuida pro fígado não arrebentar, hein???Saí sexta-feira. Festa na casa da ex. Cerveja, whisky e maconha. Cheguei 4h em casa.
Saí sábado com o rolo atual. Cerveja e rodando a cidade atrás de shows da virada cultural. Cheguei 8h em casa.
Saí domingo com 2 amigos e uma desconhecida. Foram 3 bares diferentes e mais viagem a uma cidade que fica a 100km daqui de Manaus. Cheguei 14h em casa.
Ontem eu fiquei dormindo, como farei hoje, antes que morra disso.
Amanhã começa tudo de novo.

Valeu \o\~Parabéns!!! Espero que sua formatura seja em breve!!!
Er... Boa noite! (Já escureceu, mas atualmente aqui no Rio tem escurecido só depois das 20h, hehehe!!!)
Opa, mais um pra carreira da minha esposa; são poucos no Brasil, tomara que fique nesta área!!!
Valeu \o\~
na real defendo o tcc na segunda semana de dezembro... e minha formatura será só lá por março/abril... não faço idéia da data... um dia eu descubro... daí eu passo o link do streaming pra vocês assistirem (é não ter nada pra fazer XD)
então... a "tradição" do design é NÃO ter festa XDSe tiver festa, 'tamos aqui para sermos convidados, hehe.
Ih, já graduou faz tempo; ela fez primeiro Bacharelado em Socoiologia e depois Licenciatura. Recentemente ela terminou o doutorado e agora tá esperando uma oportunidade num concurso público pra dar aula em universidade (de novo).Ela já graduou? Licenciatura ou Bacharelado? Se Bacharelado, ela seguiu qual área das Ciências Sociais: Sociologia, Antropologia ou Ciências Políticas?
Ih, já graduou faz tempo; ela fez primeiro Bacharelado em Socoiologia e depois Licenciatura. Recentemente ela terminou o doutorado e agora tá esperando uma oportunidade num concurso público pra dar aula em universidade (de novo).
Ela pretende também terminar uma graduação não terminada em Assistência Social. Mas isso é pro futuro, hehehe!!!
Não consigo ver o lil como um professor HAIDSUHAISUDHASIDUHIUASDH