Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
é que na série eles colocam ele como "sem sentimentos" talvez por isso seja meio estranho... mas nos livros ele simplesmente acha o mundo um saco onde nada presta... e ele só gosta mesmo de matar, da irmã e de crianças XD

engraçado esse papo só de spoilers... heh

Last edited:

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Até que enfim um final de semana com sol. Deu pra curtir, tirando o excesso de pessoas por metro quadrado na praia e na água. Vários jacaré. 8D

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA deve ser o maximo intao, vc tem q ve os ultimos dois episodios q vc ficou pra tras, sao muito bons a historia ta desenvolvendo bem. Eu so espero q aquela irma dele morra de uma vez, e sinceramente aquele casal de policiais ta me dando no nervos, o batista era legal antes do casamento.

HAHA num eh.. mas nao tem mais ninguem no thread hoje pelo visto todo mundo na rua e hj ta chuvendo horrores aqui.

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Odeio chuva, aqui só vai chover seg, segundo as previsões.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
putz... 20 conto o_o
se um dia eu me casar vai ser mega simples e o mais barato possível XD
minhas festas de aniversário e talz sempre foram assim e foram bem divertidas...
eu provavelmente vou fazer o bolo... adooooro fazer doces :P
e interessante a pessoa gasta 30/40 mil em uma festa de casamento, uma festa q dura um dia e so serve pros outros.
HAhA prefiro viajar em uma lua de mel interessante do q torrar dinheiro com os outros.
@Joe HAHA eu acompanho ate q nao e tao complicado quando parecia no inicio as coisas tao ficando bem mais simples no decorrer do seriado, o ultimo episodio foi so inrolacao. [episodio 8]
Eu e minha esposa acabamos gastando mais do que esperávamos, mas até que valeu a pena; e foi tudo 'certinho', com cerimônia na Igreja e afins.
Também curtimos bem a lua-de-mel, com o tanto que ganhamos em dinheiro e com a 'gravata' do noivo', hehehe!!!

Sobre 'The Event' achei legal, mas ainda tenho que ver mais episódios para formar uma opinião melhor. Mas parece que lános EUA o pessoal não tá gostando, se for mesmo bom e cancelarem vai ser uma pena... :(

HAHA num eh.. mas nao tem mais ninguem no thread hoje pelo visto todo mundo na rua e hj ta chuvendo horrores aqui.
Aqui não tá chovendo não, pelo contrário, mó onda de calor, hehehe!!!

eu assisto o que meu irmão baixa, basicamente, porque eu não me dou ao trabalho de baixar nada XD
regularmente, bones, dexter, house, big bang theory... vi alguns episódios do shit my dad says (o william shatner é uma viagem XD) e fringe tá estacionado me esperando...
Eu tô assintindo Lost (a iniciar a última temporada, emprestado de um amigo) e comecei a ver The Event. De resto eu não vejo muito por falta de tempo e/ou paciência, hehehe!!!

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@joe aqui ta terrivel, pelo menos visto vai ser a noite toda chuvendo, semana inteira de SOL, um calor infeliz ai chega no FDS e vem chuva.. eita sao pedro triste.
The Event tem cara de seriado q vai ser cancelado, nao duvido q nao passe da primeira temporada, mas ja comecei intao vou termina ;D
@Giil segunda com chuva e triste, imagina acorda segunda com o tempo frio e ir trabalhar? ninguem merece.

Ah comecei a le um manga novo tower of GOD. e coreano parece e em cores, bem diferente uma mistura de Alice com Senhor dos Aneis.
Ate o momento tem me agradado, seja na comedia ou nas cenas de acao.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
aqui choveu T~T
mas não dá nada, porque eu tô menstruada mesmo, então nem ia ir na praia...

@thiago... bom, se era o que vocês queriam mesmo e vocês aproveitaram, tá ótimo! mas o mais importante, como era o bolo? XD
(já deixei os doces mais importantes que a lua-de-mel huehehe)

Fique feliz porque Batista x Laguerta não existe nos livros por fortes motivos XD

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
De fato, casamento e um dia especial se a sua esposa e voce desejam a festa ai tudo bem, dificil e quando vc tem q fazer a festa por vontade so da sua futura 'esposa' afinal maioria das mulheres sonha com uma grande festa de casamento.

HAHA nossa q otima noticia, eu odeio aquela mulher, sinceramente ela so nao e pior do q a Deb q a cada cinco palavras 4 e palavrao. Nada contra quem fala palavrao eu mesmo falo palavrao o tempo todo, mas PQP ela FALA o tempo todo pra tudo, se ela vai pedi um saduiche ela fala POHA me da a MERDA de um saduiche ai CARALEO. e Irritante !!

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu tô assintindo Lost (a iniciar a última temporada, emprestado de um amigo)
Se prepare para se decepcionar!!!

@menino No seriado o Dexter vive fazendo piadinhas no estilo "não se preocupe, vc dormirá logo..... para sempre"... rsrs

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Hey guys Maian 9 is OUT
HAHA finalmente esta POHA saiu.. fi da mae ficou segurando de proposito mas de qualquer forma o vol 10 ja foi lancado e ta sendo traduzido o q e uma boa noticia.
o/
Mas o senso de humor do dexter e meio avacalhado ele nao chega a rir das piadas e quando ele faz as piadas e meio q sem querer.
ah sei la.. HAOuHA o personagem mais hilario e o companherio de laboratorio do dexter HAHA. o episodio q ele mostra a tatuagem dele eu bolei de rir AHHA

http://depositfiles.com/pt/files/buu7uvw49

vol 9 Maian ;D

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
obviamente o que mais rola no dexter é humor negro...

por sinal, hoje vi os episódios 7 e 8... meu deus falta pouco... essas temporadas de 13 episódios encaixam perfeito com a história... mas sempre deixam um vazio no meu peito depois XD

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
sim, encaixa bem com o seriado, nao vejo a hora de outro seriado voltar [Californication] HAHA muito bom ;D
Pow, melhor volume de Maian ate o momento o garoto sabe como torna uma luta interessante, apanhou ate o ultimo minuto pra tirar um AS da manga, muito apelao ele em modo de batalha.

Giilshark

Artist
Reaction score
281
Country
Brazil
Pelo menos domingo não foi tão ruim assim, teve um solzinho. 8D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ihhh, vamos parar de floodar?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
HAHA fringe e muito bom assim como dexter e house.
pow mas o melhor seriado de comedia e two and half men com ctz.
oh @Male tu viu q o Mangastream nao vai mais fazer Kenichi?
nao sei de nenhum outro q trabalhe com kenichi alem do 'morto' keishou.
Vai atrasar legal o lancamento do capitulo dessa semana com ctz.
Fudeu!

É o mangá mais popular que ninguém faz scan, vai entender.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
realmente, nunca entendi o jeito vai ser pgar o raw e ve junto com a traducao mesmo.. daki q saia um scan q preste.
Capitulo devia ta saindo hoje ou amanha... tsc.
@Pate sumido em ;d
Domingo foi um dia de SOL assim como segunda feira.
Chuva so proximo ano pelo visto.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sumido mas agora voltei :wtf

Apesar deste pocilga se encontrar no caixão e não ter mais utilidade nenhuma, sinto que não posso abandonar vocês.

Foi uma vida inteira dedicada a todos voces, bons momentos que não voltam mais.:oh

Saudades, lagrimas, sentimentos, uma mistura de tudo isso causa em turbilhão de emoções em minha vida. Como posso me afastar de voces?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Alguém quer morrer. Seu spoilentos! Eu ainda to na quarta temporada. ç_ç

Episódio 4. Debra acabou de levar shot com Lundy.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Oh meu deus, Andrews, perdão... a coisa tava tão só entre eu, moa e menino que nem me toquei que ficaram uns spoilers infelizes ali :x
de resto, tá com tag de spoiler...

pate tão poético...

Status
Not open for further replies.