Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Kaiser Will

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
456
Country
Brazil
Bem, na pieceproject você pode encontrar eles com uma qualidade decente, eu li os volumes em portugues por la, eu até tentei comprar os volumes publicados aqui no Brasil, mas é dificílimo encontrar os primeiros volumes aqui, virou quase ouro, so para colecionador mesmo.
E no Japão até hoje eles vendem todos os volumes de One Piece. Que diferença.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@menino
A proposito quais mangas você lê?

Ótima noticia: Maian foi lançado hoje! Ta awesome, muito bom. Apesar de que a vontade ta maior por causa das ultimas páginas do volume, damn it.
atrasado voce em? saiu ontem.. AHAHA maioria da turma aqui comecou a le Maian.. HAHA tem um monte de viciado no thread agora.. o volume 10 [raw] ja chegou.. mas deve levar um belo tempo pra ele ser lancado..

One piece / naruto / Bleach[quase desistindo de continuar a le] / mago / Kenichi / Blade to the immortal / blade break / until the death part us / d gray man / gamaran / Beelzebub / ubel blatt / Drifters / reborn / psyren / viland saga / vagabond / air gear / tenjou tenge / ares / the breaker / Entre outros HAHA quando for lembrando vou somando.

tu anda lendo o q no momento?

Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
SO e uma pena q nao tenha todos os capitulos com BOA qualidade ;~
se alguem souber onde eu posso baixar todos os volumes de OP com boa qualidade.. ingles ou portugues ficaria muito grato.
HAHA so encontro porcaria na net ;~
isso é paia mesmo, vários capítulos em que o raw não está "clean". Mas eu não me preocupo em baixar porque eu planejo comprar os volumes, um dia.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
tem uns q nao adianta limpar a qualidade do RAW e passavel.. quando a imagem nao e pequena demais..
eu baixava antigamente no pieceproject era o melhor site pra OP q eu conhecia melhorou bastante quando eles se juntaram com o pessoal do srawhatscans ;P

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
qual é o lance desse "until the death part us"?
Teve uma época que eu estava acompanhando tanto manga que eu estava ficando perdido... ainda bem que descobri o myanimelist, para manter registrado qual capítulo de qual manga eu já li... rsrs

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
Comecei a le Tower of GOD, ontem li todos os 20 capitulos.. q foram lancado ate o momento e um otimo manga.
ele e colorido..
OO
axei estranho mas e agradavel ve cores em um manga ;D

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
One Piece; Mahou Sensei Negima; Nurarihyon no Mago; Fairy Tail; HSD Kenichi; Bakuman; The World God Only Knows; GE - Good Ending.
And Legend of Maian; Unbalance x2; Sekirei; To-Love-Ru Darkness; Change 123; Kurohime; Phantom King.

Eu acho que é só isso mesmo.

Sobre Maian, quando eu usei hoje, não estava me referindo ao dia 23 (hoje propriamente dito), mas sim a ontem, dia 22. Pequeno descuido meu.

Last edited:

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
sim.. AHHAH eu tenho q fazer um desse @moa mas eu sempre lembro dos mangas se eu nao lembro e pq nao tava gostando tanto assim ;D
until e um espadachim cego q se junta com uma menina q consegue prever o futuro.
as cenas de luta sao muito perfeitas assim como a arte ele corta atraves de paredes, armas.. e bem foda, a espada dele e especial e ele usa uns oculos q permitem que ele veja alguma coisa.

@Kaiser nossa, esqueci Maian; kurohime; fairy tail; e phantom king..
kurohime e muito foda.. chegou em uma parte muito boa no manga.. hora da verdade.

@kaiser curtiu a luta do maian? nossa ele possuido e o cao chupando manga, nao tem pra ninguem mesmo, mas ainda melhor foi a felicia tirando uma com a cara dele depois.. bolei de rir.

Imagem Until death @moa ;D
[http://img.crazytje.be/reader/Edited Mangas/Until_Death_Do_Us_Part/Until_Death_Do_Us_Part_-_Volume01[Bakafish].zip/Until_Death_Do_Us_Part_v01_c01[Bakafish]/[Bakafish]Until_Death_Ch001-30-31.png

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Gente, viram o banner novo?
Tá muito fofinho. Dá vontade de morder o Allen (como disse lá na área pra DGM ^_^).
E advinha quem fez?

FARFALLA.

Parabéns, adorei o banner.

PS: tem um rapaz na área DGM perguntando sobre a origem da imagem usada.

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Leio dois livros por semana que não tem nada a ver com meu trabalho. É vício mesmo, admito que deixo de sair pra pegar mulher pra ficar lendo...

Agora Harry Potter, Agatha Christie (tenho 20 livros dela, só Poirot e Miss Marple mesmo)... pfff!!! Amadores!!!! Todo mundo sabe que a única saga inglesa que presta é Discworld. Tá no TRIGÉSIMO OITAVO livro e não vai acabar tão cedo. Terry Pratchet é meu autor vivo preferido. O cara é um gênio!!!

Desculpem as exclamações. Ler é minha maior paixão!

Dois livros por semana?
Hum, tentarei chegar nesse nível ai então. Tô lendo 1 no máximo a cada 10 dias. Isso porque eu só leio no ponto de ônibus ou dentro do próprio veículo. Muitos outros vícios me impedem de ler em casa ou nos fins de semana.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
da-lhe flood, hein?

é uma vergonha pra mim, todo mundo tá me ultrapassando...

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
@PATE ate alguem chegar no 5.000 tem chao ainda.. maioria do povo nao tem nem 1.500 HAHA
nenhum spoiler de OP ate o momento ;~ oh tristeza.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Olhem o que eu ganhei da minha (rolo? amiga? namorada?) hoje:

Trilogia do poderoso chefão restaurada + dvd de extras + 100 fichas de poker personalizadas.

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
HAHA @Male eu nao sei o q ela E, mas eu tenho bastante certeza do q ela deseja SER pra voce..
eita menino do mel doce.. HAHA poderoso chefao eh muito bom, sou fanzao de familia soprano tambem.

Assisti o ultimo episodio de dexter.. POUTZ...
melhor episodio da temporada ate agora..
spoilers...
Pior ainda foi o preview do proximo episodio.

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil

Trilogia do poderoso chefão restaurada + dvd de extras + 100 fichas de poker personalizadas.

Ohhhhhhhhhhhh!
Não da para perguntar onde ela comprou não.
To querendo um desses para mim.
Poderoso Chefão é um clássico do cinema.
Um dos melhores filmes que eu ja vi.
Ahh, máfia é tão legal! (só nos filmes é claro)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ohhhhhhhhhhhh!
Não da para perguntar onde ela comprou não.
To querendo um desses para mim.
Poderoso Chefão é um clássico do cinema.
Um dos melhores filmes que eu ja vi.
Ahh, máfia é tão legal! (só nos filmes é claro)
Bom, veio embalado com papel de presente da saraiva. A menos que ela tenha comprado em outro lugar e usado a embalagem de presente deles, acho que ela comprou lá. :D

Vou tirar da embalagem plástica só quando chegar em casa (ela deixou aqui no escritório na hora do almoço).

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
ps: pra falar a verdade, perdi foi metade da thread :s
Pra falar a verdade, esse povo tá escrevendo demais; quatro páginas em 24 horas, ainda mais depois de um período com poucos posts, não da pra acompanhar, hehehe!!!

Gente, viram o banner novo?
Tá muito fofinho. Dá vontade de morder o Allen (como disse lá na área pra DGM ^_^).
E advinha quem fez?

FARFALLA.

Parabéns, adorei o banner.
"Congratulations to Farfalla, winner of sig contest week #125-126!"

Parabéns em dobro então!!! ;-)

Minha irmã ganhou a trilogia de O Poderoso Chefão e dos filmes de Jason Bourne, nem precisa dizer quem curtiu mais os presentes, né??? :P Pena que não moro mais com ela, mas sempre que precisar vou pedir emprestado, hehhe!!!

menino

Registered User
Reaction score
63
Country
Brazil
eu gosto de poderoso chefao mas se tem uma trilogia q eu queria o Box era do filme de volta para o futuro.
classico dos classicos o/
Ah claro as duas trilogias do Star wars tb e claro ;D

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
:3

Status
Not open for further replies.