Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Vocês q leêm esses mangas "menores", poderiam postar os links dos hospedadores (se houver certa variedade no site)?

Quero tentar encontrar um yaoi q já está no volume 7, mas q só achei até o 4 (a mangafox tirou o manga do ar).

Já olhei:
-animea
-mangareader
-mangafox

Ah, achei na mangatrader. Dica da Anna da comu do Junjou Romantica
:)

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
...

Oi., nova nesse topico?

Por favor, responda o questionario da primeira pagina para que a a gente possa te conhecer melhor!

:eyeroll

menino

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
63
Country
Brazil
Berserk e muito bom.. problema todo eh o autor ser inrolado demais.
algo parecido com o q acontecer com Hunter x Hunter, um dos melhores mangas que eu ja li, mas vivi entrando e saindo de hiatus ;~
no momento se encontra em mais um por sinal.

http://crazytje.be/Latest

eh um outro bom com varios mangas online ;D
Alguma novidade sobre The Breaker NW?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não entendi a camisa.

Treva, onde é que você baixa livro na net?
Tenho que ler alguns pro vestibular.
Depende. Livro nacional ou gringo?

A minha melhor fonte de livros é o #ebooks da irchighway.net

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Amigo meu me falou hoje disso aqui: http://books.google.com/
Dei uma olhada rapida e pareceu bem legal, tem até os livros do diablo pra ler :p

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Minha vontade de cair na farra tá disputando com minha vontade de economizar grana e estudar.

Tenho orgulho de dizer que pelo menos a luta tá disputada, senão já tava no bar.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Preciso economizar grana... o pouco que eu tenho torro quase tudo na facul HASUIDHIUDASHUIDSAHIDSAUHIUASDH

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
^Eu tb preciso economizar... antes eu conseguia dividir os meus gastos + dinheiro na poupança+aplicação na bolsa... os valores eram baixos, mas pelo menos eu fazia superavit.
Hoje em dia o meu pai não me manda um valor fixo e a frequência fr envio também é aleatória, então ficou muito mais complicado controlar os gastos. Acaba que eu não salvo mais nada e as vezes tenho que tirar da poupança para me não ficar no negativo. E tive que congelar a minha aplicação na bolsa.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Lil, olha o que achei no spam da Mah HUIASDHIUASDHIUASDHIUASDHIUSHDA

Lil said:
Rafael:
Mariana, vim aqui humildemente, honrosamente, eloquentemente usar de
todos os valores caseiros e arruaceiros de boa conduta que me foram
designados ao longo da minha peregrinação em buscas das respostas de
"por quê o céu é azul?", "quem matou lineu?" e "onde está o wolly?".
Tendo em vista que a crise econômica vivida nos últimos tempos, e que ainda atinge a Europa, me fiz perceber o quanto o sistema atual está fálido juntamente com os orgãos mundiais decrépitos e antiquados. Então, surgiu me a epifania de vim aqui aconselhar-te como um herói homérico das fábulas Piruleísticas:

Querida, manda ele VAZAR LOGO!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Afff...heuehuehueheuhue!
O passado só serve para me mostrar o quão retardado eu consigo ser. É inacreditável!
"Fálido", heuheueheuhueheuuh

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
/\ entendi nada.
Mas o importante é q o outro manga da mesma autora de Junjou Romantica vai ganhar anime em abril de 2011.
Sekaiichi Hatsukoi vai virar anime
:woot :yaoi

Ah, preciso gritar aos 4 ventos depois de bagunçar o cabelo do Pirulito.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HAUISDHUADSUIHSADUHSDISADHUUIASDHHSDAUHDHSUA

Você não tem ideia de quanto eu ri relendo isso aí hahaha

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala galerinha!!! Muuuito tempo sem escrever aqui, voltei só para dar um alô. Estou em viagem por SP, fiquei uma noite em Santo André e a noite seguinte quase fico sem lugar para pernoitar, vim parar em Ribeirão Pires. Agora tô tomando um chá de cadeira do Táxi que vinha me buscar, tô carregando QUATRO aparelhos celulares diferentes e NENHUM com carregador que funcione, é mole??? Inferno astral é pouco, hehehe!!! Mais tarde volto pro Rio, mas não sem antes rever as duas últias páginas do tópico:
sim, em 5 minutos pode-se concluir que eu eu sou um vagabundo, mas como eu disse... a conversa foi altamente filosófica, com comparações físicas e matemáticas, exemplos de experiências prévias, racionalização do ser, questionamento do saber, determinação do viver, etc..
como eu disse, a conversa foi totalmente viajada, apesar de ter sido extremamente séria. huahuahu

E os autores de The Breaker reclamaram publicamente, talvez ficaremos sem scans =/
Ou seja, vc e seu irmão passaram 3 horas 'vagabundeando' para descobrir que um dos dois era vagabundo... :p
Calor é? -9 aqui. Semana passada peguei -22 na Noruega. ;D

OIEEEE :D
Olá Agrias, aqui em Ribeirão Pires até tá frizinho, mas nada comparado ao gelo da Europa... volta ao Brasil algum dia??? :XD
Aqui piorou. Esquentou tanto q meu rosto começou a coçar. Tive q passar pasta d'água. Mal consegui almoçar.
Viva o ar condicionado.

E ainda por cima, internet está muito ruim hoje.
Nossa, muito calor no Rio; pior em Além Paraíba- MG, onde minha esposa está presa em casa por causa do temporal lá na região e SEM internet. Azar é pouco pra gente, tem que ter é 'inferno astral' mesmo, hehehe!!! ;)
AGRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Oi, menina. Tanto tempo sem teclar por aqui.
Conta mais. ^_^
Conseguiu encontrar comida comestível por aí?
Quantas meias vc usa pra conseguir dormir?

Vc nunca passou pasta d'água em brotoeja ou após ir a praia?
Eu deixava na geladeira pra passar nas queimaduras de praia, dava um grande alívio.
Nossa, sou velha mais não estou longe da tua idade.
Nossa, pasta d'água eu tinha aos montes quando criança, sempre tive brotoejas com o calor. Ia pro shopping só pra pegar Ar Condicionado. Atualemente não tenho muitas coisas dessas, mas quando tenho pouco passo uma pomada chamada Canesten. Bem eficiente e não deixa a roupa suja.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nossa, alguém tá lendo as histórinhas que tão saindo para impulsionar a nova revista infantil da Jump?
A Rock Lee's Springtime of Youth está sensacional. Chorei de rir aqui com ele fazendo Sexy no Jutsu.

/\ entendi nada.
Mas o importante é q o outro manga da mesma autora de Junjou Romantica vai ganhar anime em abril de 2011.
Sekaiichi Hatsukoi vai virar anime
:woot :yaoi

Ah, preciso gritar aos 4 ventos depois de bagunçar o cabelo do Pirulito.

Ah, ali é uma mensagem que eu mandei pra namorada dele. Agora, eu não me lembro o motivo. Detalhe que eu nunca falei com ela.
Por sinal, tenho que cortar o meu bebelo... tá enorme.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu ri do Neji-tartaruga. Os 3 ficaram fofinhos em formato chibi.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Rock Lee's Springtime of Youth foi engraçado mesmo, Lee e Gai estúpidos como sempre e descobrimos porque o Kakashi usa aquela máscara... hahahaha

E ontem eu fiz uma meia-merda muito grande.. eu digo meia porque foi uma merda que poderia ter sido maior.

Amiga minha chamou vários amigos para jantarem na casa dela ontem a noite, já que ela queria gastar os mateiras de comida antes das férias, para não estragarem, mas todo mundo furou por algum motivo. Um ficou preso na festa de despedida do estágio, outro tinha churrasco da sala, outro tinha uma entrevista e depois sai para beber com outros entrevistados, outro+ a irmã dele tiveram que viajar porque a avó foi internada, etc.
Pois bem, ela tinha feito uma massa italiana a qual eu não me recordo o nome( para umas 8 pessoas mesmo) muito boa.

Uma garrafa de vinho e meia de vodka depois, a gente estava assistindo V de vingança DUBLADO no SBT(tinha mais de 1 ano que eu não via SBT, sério). Acabou que rolou um clima e as coisas começaram a esquentar, quando do nada chegou a companheira de AP dela(que supostamente iria dormir fora) e pegou a gente no quase-flagra(o que foi uma boa coisa, pq eu tava sem sacolão). Nisso(3AM) o clima morreu, nos despedimos e eu fui embora.

Até aí tudo normal né? Mas o lance é que ela tem um namorado que faz facul em outra cidade, eles namoram 4 anos e ela da a entender que gosta muito do cara.
Hoje ela viajou para a sua cidade de origem e só volta em março! A garota é bastante amiga minha e eu realmente não to afim de estragar a amizade, não sei se ligo/mando msg/e-mail, espero março para conversar ou finjo que nada aconteceu

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Rock Lee's Springtime of Youth foi engraçado mesmo, Lee e Gai estúpidos como sempre e descobrimos porque o Kakashi usa aquela máscara... hahahaha

E ontem eu fiz uma meia-merda muito grande.. eu digo meia porque foi uma merda que poderia ter sido maior.

Amiga minha chamou vários amigos para jantarem na casa dela ontem a noite, já que ela queria gastar os mateiras de comida antes das férias, para não estragarem, mas todo mundo furou por algum motivo. Um ficou preso na festa de despedida do estágio, outro tinha churrasco da sala, outro tinha uma entrevista e depois sai para beber com outros entrevistados, outro+ a irmã dele tiveram que viajar porque a avó foi internada, etc.
Pois bem, ela tinha feito uma massa italiana a qual eu não me recordo o nome( para umas 8 pessoas mesmo) muito boa.

Uma garrafa de vinho e meia de vodka depois, a gente estava assistindo V de vingança DUBLADO no SBT(tinha mais de 1 ano que eu não via SBT, sério). Acabou que rolou um clima e as coisas começaram a esquentar, quando do nada chegou a companheira de AP dela(que supostamente iria dormir fora) e pegou a gente no quase-flagra(o que foi uma boa coisa, pq eu tava sem sacolão). Nisso(3AM) o clima morreu, nos despedimos e eu fui embora.

Até aí tudo normal né? Mas o lance é que ela tem um namorado que faz facul em outra cidade, eles namoram 4 anos e ela da a entender que gosta muito do cara.
Hoje ela viajou para a sua cidade de origem e só volta em março! A garota é bastante amiga minha e eu realmente não to afim de estragar a amizade, não sei se ligo/mando msg/e-mail, espero março para conversar ou finjo que nada aconteceu
É, com certeza ela realmente gosta muito do namorado dela. :eyeroll

No mais, esse tipo de coisa não me impessiona mais, tá ficando normal.

E não pega nada ruim para voce não, amiga? pfff, amizade entre homem e mulher? Existe isso? Logico que não, principalmente pelo seu relato ai.

Continua pegando, dane-se o resto. Como diria um amigo meu: "Se é pra fuder tudo, tem que fuder direito".

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
pow, eu tenho amigas do sexo oposto, geralmente dá para separar as coisas... o que era o caso com essa amiga aí.
E eu sei que é bizarro falar isso, principalmente depois dela ter botado galho no cara. Mas pelo que eu sei, ela nunca tinha traído ele e sempre tinha dado a entender que gostava muito e pretendia casar... daqui uns 6 anos... hahaha
O lance é que a gente estava bem alterado, mas nem sei o que falar, não fico bêbado com frequência. E tambem não estou afim de me meter no meio do relacionamento dos outros, apesar de ter feito isso.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Manda uma msg pra ela, dependendo de como for a resposta, continua ficando com ela lol

Status
Not open for further replies.