Rock Lee's Springtime of Youth foi engraçado mesmo, Lee e Gai estúpidos como sempre e descobrimos porque o Kakashi usa aquela máscara... hahahaha
E ontem eu fiz uma meia-merda muito grande.. eu digo meia porque foi uma merda que poderia ter sido maior.
Amiga minha chamou vários amigos para jantarem na casa dela ontem a noite, já que ela queria gastar os mateiras de comida antes das férias, para não estragarem, mas todo mundo furou por algum motivo. Um ficou preso na festa de despedida do estágio, outro tinha churrasco da sala, outro tinha uma entrevista e depois sai para beber com outros entrevistados, outro+ a irmã dele tiveram que viajar porque a avó foi internada, etc.
Pois bem, ela tinha feito uma massa italiana a qual eu não me recordo o nome( para umas 8 pessoas mesmo) muito boa.
Uma garrafa de vinho e meia de vodka depois, a gente estava assistindo V de vingança DUBLADO no SBT(tinha mais de 1 ano que eu não via SBT, sério). Acabou que rolou um clima e as coisas começaram a esquentar, quando do nada chegou a companheira de AP dela(que supostamente iria dormir fora) e pegou a gente no quase-flagra(o que foi uma boa coisa, pq eu tava sem sacolão). Nisso(3AM) o clima morreu, nos despedimos e eu fui embora.
Até aí tudo normal né? Mas o lance é que ela tem um namorado que faz facul em outra cidade, eles namoram 4 anos e ela da a entender que gosta muito do cara.
Hoje ela viajou para a sua cidade de origem e só volta em março! A garota é bastante amiga minha e eu realmente não to afim de estragar a amizade, não sei se ligo/mando msg/e-mail, espero março para conversar ou finjo que nada aconteceu