Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
O.O
Eu estou com medo. Os desaparecidos estão pingando por aqui nesse início de mês. Primeiro Agrias e agora Farfalla.

Bem, o episódio de hoje do anime de Naruto terá Nidaime e Sandaime. Eu já estou baixando pq o Nidaime é fofinho e temos poucas imagens dele.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
pow, eu tenho amigas do sexo oposto, geralmente dá para separar as coisas... o que era o caso com essa amiga aí.
E eu sei que é bizarro falar isso, principalmente depois dela ter botado galho no cara. Mas pelo que eu sei, ela nunca tinha traído ele e sempre tinha dado a entender que gostava muito e pretendia casar... daqui uns 6 anos... hahaha
O lance é que a gente estava bem alterado, mas nem sei o que falar, não fico bêbado com frequência. E tambem não estou afim de me meter no meio do relacionamento dos outros, apesar de ter feito isso.

Claro que dá para fazer amizade com o sexo oposto.
Eu tenho, mas isso não impede de ter qualquer desejo sexual por ela. É normal, natural demais para ficar se preocupando entre separar as coisas. Eu e a Asclepius mesmo, somos quase sex friends, hahahaha!

E, para falar a verdade, minhas grandes amigas são formadas por mulheres que já me apaixonei.

Meu conselho: se o que te aconteceu te incomoda, vai lá e fale.

Não sei se essa Mariana do Lil sou eu, mas nem eu (caso seja) entendi O.o

É a namorada do Lipe.

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Você e a Asc são quase sex friends então? AISUUHSDUHDASHUADSIUHDASIUHDASUIHADSUIHDSAUIHSDA

@Far, é a minha namorada, como o Lil falou acima HUIAHDSIUHDSIHDSIUHSADUH

Não someeeeeeeee ç.ç Quando você vem pra minha terrinha, de novo? *-*

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
^Eu tb preciso economizar... antes eu conseguia dividir os meus gastos + dinheiro na poupança+aplicação na bolsa... os valores eram baixos, mas pelo menos eu fazia superavit.
Hoje em dia o meu pai não me manda um valor fixo e a frequência fr envio também é aleatória, então ficou muito mais complicado controlar os gastos. Acaba que eu não salvo mais nada e as vezes tenho que tirar da poupança para me não ficar no negativo. E tive que congelar a minha aplicação na bolsa.
Aplicação na bolsa? Aff!!

Quando eu tinha 18 anos me deram aquele crédito rotativo de conta-corrente, o famoso "cheque especial". De lá pra cá nunca mais saí do vermelho. Quando saio, volto logo.

E quando sobra grana no final do mês? Eu gasto!

Certa vêz recebi honorários de 8k e consegui gastar tudo numa semana só. Sou um perdulário incorrigível. :D

Rock Lee's Springtime of Youth foi engraçado mesmo, Lee e Gai estúpidos como sempre e descobrimos porque o Kakashi usa aquela máscara... hahahaha
<hr noshade size="1">
E ontem eu fiz uma meia-merda muito grande.. eu digo meia porque foi uma merda que poderia ter sido maior.

Amiga minha chamou vários amigos para jantarem na casa dela ontem a noite, já que ela queria gastar os mateiras de comida antes das férias, para não estragarem, mas todo mundo furou por algum motivo. Um ficou preso na festa de despedida do estágio, outro tinha churrasco da sala, outro tinha uma entrevista e depois sai para beber com outros entrevistados, outro+ a irmã dele tiveram que viajar porque a avó foi internada, etc.
Pois bem, ela tinha feito uma massa italiana a qual eu não me recordo o nome( para umas 8 pessoas mesmo) muito boa.

Uma garrafa de vinho e meia de vodka depois, a gente estava assistindo V de vingança DUBLADO no SBT(tinha mais de 1 ano que eu não via SBT, sério). Acabou que rolou um clima e as coisas começaram a esquentar, quando do nada chegou a companheira de AP dela(que supostamente iria dormir fora) e pegou a gente no quase-flagra(o que foi uma boa coisa, pq eu tava sem sacolão). Nisso(3AM) o clima morreu, nos despedimos e eu fui embora.

Até aí tudo normal né? Mas o lance é que ela tem um namorado que faz facul em outra cidade, eles namoram 4 anos e ela da a entender que gosta muito do cara.
Hoje ela viajou para a sua cidade de origem e só volta em março! A garota é bastante amiga minha e eu realmente não to afim de estragar a amizade, não sei se ligo/mando msg/e-mail, espero março para conversar ou finjo que nada aconteceu
Sexo entre amigos rola, não é nada demais. Desencana.

pow, eu tenho amigas do sexo oposto, geralmente dá para separar as coisas... o que era o caso com essa amiga aí.
E eu sei que é bizarro falar isso, principalmente depois dela ter botado galho no cara. Mas pelo que eu sei, ela nunca tinha traído ele e sempre tinha dado a entender que gostava muito e pretendia casar... daqui uns 6 anos... hahaha
O lance é que a gente estava bem alterado, mas nem sei o que falar, não fico bêbado com frequência. E tambem não estou afim de me meter no meio do relacionamento dos outros, apesar de ter feito isso.
Também tenho muitas amigas e todas sabem separar direitinho as coisas. Como vive me cantando uma delas: "amor é amor, romance é romance, traição é traição e o lance é o lance".

Acho que moçada dá valor demais pra sexo, na boa. Nunca deixei nenhum relacionamento meu terminar por causa disso. O que significa que minhas namoradas podem dar pra quem quiserem e eu faço sexo com quem bem entender, não é isso que vai acabar com o sentimento. É questão de momento, de tesão, nada demais.

Claro que dá para fazer amizade com o sexo oposto.
Eu tenho, mas isso não impede de ter qualquer desejo sexual por ela. É normal, natural demais para ficar se preocupando entre separar as coisas. Eu e a Asclepius mesmo, somos quase sex friends, hahahaha!

E, para falar a verdade, minhas grandes amigas são formadas por mulheres que já me apaixonei.

Meu conselho: se o que te aconteceu te incomoda, vai lá e fale.
<hr noshade size="1">
Uma amiga minha vive dizendo: prefiro sair com meus amigos homens, mesmo eles deixando claro que querem me comer, do que com amigas falsas que não tem graça nenhuma.

Desde que ninguém saia machucado, vale tudo. :D

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Quase sex friends?
o.O
Que? Onde? Como?
Tô sabendo de nada...
________
Nidaime apareceu por 15s no máximo, episódio lixo.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Quase sex friends?
o.O
Que? Onde? Como?
Tô sabendo de nada...
________
Nidaime apareceu por 15s no máximo, episódio lixo.
Você ainda se decepciona com Naruto? HUSASDHUIDSHUSAUIHSA

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Você ainda se decepciona com Naruto? HUSASDHUIDSHUSAUIHSA
O filler passado (189) foi fofinho. Eu gostei.
O manga tá uma bosta. Capítulo 520 vai ter alguma informação interessante, mas as expectativas futuras quanto às lutas continuam baixíssimas.

Imagens do 189:

Sim, é o Itachi com orelhas de gatinho ^_^

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
HASUIDHADSIUHADSIUHADSIUASDHIUHDASIUDHAS

Fillers são deprimentes, quase nenhum salva nem 1 segundo...

O capítulo 520 vai ser massa, explicando o jutsu, mas depois vai cagar em tudo.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
No dia em que existir amizade entre homem e mulher vai nevar no inferno, e tenho dito.

E o capitulo de Bleach foi maravilhoso, melhor que já li em um bom tempo, foda demais.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Amizade pode haver, mas sempre há uma intenção em algumas das partes, ou nas duas HUIASHIDSUHIASDUHIUSDAHUIHASD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pateeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cata Moa e Pudim e venham pro churrasco/festa/rodizio de pizza na casa do Gu (sei la o que minha sogra vai arrumar XD)

E poxa, eu sempre pipoco aqui eventualmente u.u
Lipe, vc quis bancar o "importante demais pra ver a Far", agora venha oce a Minas ò.ó

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ

Não faz assim comigo çç queria ter ido, mas nem tava em Jundiaí, tava num encontro da faculdade ):

Mas pode deixar, que se minha outra amiga for pra BH, como ela falou que vai, tenho duas desculpas pra ir praí, vc e ela hahaha

Eu vou pra BH sim... mas vem pra cá de novo ç.ç

E faça o favor de vir aqui sempre ç.ç

Não nos abandone ):

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Kongou Banchou é maior barato.

Queria ser que nem ele.

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Pateeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cata Moa e Pudim e venham pro churrasco/festa/rodizio de pizza na casa do Gu (sei la o que minha sogra vai arrumar XD)

E poxa, eu sempre pipoco aqui eventualmente u.u
Lipe, vc quis bancar o "importante demais pra ver a Far", agora venha oce a Minas ò.ó
kd? quando que é esse churrasco far?

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
E ontem eu fiz uma meia-merda muito grande.. eu digo meia porque foi uma merda que poderia ter sido maior.

Amiga minha chamou vários amigos para jantarem na casa dela ontem a noite, já que ela queria gastar os mateiras de comida antes das férias, para não estragarem, mas todo mundo furou por algum motivo. Um ficou preso na festa de despedida do estágio, outro tinha churrasco da sala, outro tinha uma entrevista e depois sai para beber com outros entrevistados, outro+ a irmã dele tiveram que viajar porque a avó foi internada, etc.
Pois bem, ela tinha feito uma massa italiana a qual eu não me recordo o nome( para umas 8 pessoas mesmo) muito boa.

Uma garrafa de vinho e meia de vodka depois, a gente estava assistindo V de vingança DUBLADO no SBT(tinha mais de 1 ano que eu não via SBT, sério). Acabou que rolou um clima e as coisas começaram a esquentar, quando do nada chegou a companheira de AP dela(que supostamente iria dormir fora) e pegou a gente no quase-flagra(o que foi uma boa coisa, pq eu tava sem sacolão). Nisso(3AM) o clima morreu, nos despedimos e eu fui embora.

Até aí tudo normal né? Mas o lance é que ela tem um namorado que faz facul em outra cidade, eles namoram 4 anos e ela da a entender que gosta muito do cara.
Hoje ela viajou para a sua cidade de origem e só volta em março! A garota é bastante amiga minha e eu realmente não to afim de estragar a amizade, não sei se ligo/mando msg/e-mail, espero março para conversar ou finjo que nada aconteceu
Acho que uma conversa séria e sem pressão para ambos os lados (encerrar a amizade ou continuar a 'relação colorida' de vcs) seria o ideal. Primeiro veja se ela se lembra do ocorrido, já que o estado era de leve embriaguez. :p Depois veja se os sentimentos dela por esse rapaz são realmente sérios ou se vc criou alguma dúvida, isso sempre rola. Mas no mais, desencane, vc não fez nada forçado ou que ela não quisesse, se possível faça de tudo para manter a sua amizade com ela (apesar de alguns membros deste fórum acharem que amizades desse tipo não existem, hehehe!!!).

------------------------------------------------------------

Far, quanto tempo!!! Qual a boa???

Asclepuis, essa semana em SP (Santo André) me dei ao 'luxo' de fazer uma 'refeição' no Burguer King, comi o tal duplo de cheeseburguer com bacon e adorei. Realmente os burgueres de lá parecem ter outro gosto, nada como o dia a dia de McDonalds e Bob's. E o preço nem é tão fora da realidade assim, só que ainda prefiro um bom prato para jantar a um mero 'lanche' engana estômago, hehehe!!!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Corajoso!
Se eu comer esse grandão de bacon do BurgerKing nesse calor de 35 graus, eu vou passar mal. Estou com saudades do double whopper, mas só aguento quando estou com muita fome. Acho q vou fazer rodelas de cebola frita semelhante as do BK pro almoço.
^_^

om nom nom nom
Comi demais, e olha q era uma cebola pequena do tamanho de um limão.
Só não deixei uma parte pra janta pq leva ovo na massa.
E é verdade, não troco um prato de comida caseira por hamburger a menos q eu esteja muito cansada num dia de calor do cão, pois não tenho coragem de cozinhar num calor de 40 graus. Verão passado cozinhei de madrugada várias vezes ^_^

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Cara, a cebola do BK é muuuuuuuuuuuuuuuuito boa... os lanches também HIASDUHIASUDHIUASDHSDA

BK > Mc

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu gosto das coisas simples. Um triplo x com onion rings tá de bom tamanho. Aquele embrulho fuleiro só deixa a parada toda ainda mais suculenta, parece que foi feito no boteco e todomundo sabe que o hamburguer mais gostoso é aquele feito no botequim, agregando toda aquela sujeira que sobra na chapa, o tal do "fondue".

Pena que não tem Burger King (BK = black knight, o primeiro troll da internet brasileira) na minha cidade. :~

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Na minha abriu um acho que tem um ano e pouco, foi a melhor coisa que aconteceu HSADHUADSUHSHUADHDASIASIHAS

Status
Not open for further replies.