Não sei se essa Mariana do Lil sou eu, mas nem eu (caso seja) entendi O.o
pow, eu tenho amigas do sexo oposto, geralmente dá para separar as coisas... o que era o caso com essa amiga aí.
E eu sei que é bizarro falar isso, principalmente depois dela ter botado galho no cara. Mas pelo que eu sei, ela nunca tinha traído ele e sempre tinha dado a entender que gostava muito e pretendia casar... daqui uns 6 anos... hahaha
O lance é que a gente estava bem alterado, mas nem sei o que falar, não fico bêbado com frequência. E tambem não estou afim de me meter no meio do relacionamento dos outros, apesar de ter feito isso.
Não sei se essa Mariana do Lil sou eu, mas nem eu (caso seja) entendi O.o
Aplicação na bolsa? Aff!!^Eu tb preciso economizar... antes eu conseguia dividir os meus gastos + dinheiro na poupança+aplicação na bolsa... os valores eram baixos, mas pelo menos eu fazia superavit.
Hoje em dia o meu pai não me manda um valor fixo e a frequência fr envio também é aleatória, então ficou muito mais complicado controlar os gastos. Acaba que eu não salvo mais nada e as vezes tenho que tirar da poupança para me não ficar no negativo. E tive que congelar a minha aplicação na bolsa.

Sexo entre amigos rola, não é nada demais. Desencana.Rock Lee's Springtime of Youth foi engraçado mesmo, Lee e Gai estúpidos como sempre e descobrimos porque o Kakashi usa aquela máscara... hahahaha
<hr noshade size="1">
E ontem eu fiz uma meia-merda muito grande.. eu digo meia porque foi uma merda que poderia ter sido maior.
Amiga minha chamou vários amigos para jantarem na casa dela ontem a noite, já que ela queria gastar os mateiras de comida antes das férias, para não estragarem, mas todo mundo furou por algum motivo. Um ficou preso na festa de despedida do estágio, outro tinha churrasco da sala, outro tinha uma entrevista e depois sai para beber com outros entrevistados, outro+ a irmã dele tiveram que viajar porque a avó foi internada, etc.
Pois bem, ela tinha feito uma massa italiana a qual eu não me recordo o nome( para umas 8 pessoas mesmo) muito boa.
Uma garrafa de vinho e meia de vodka depois, a gente estava assistindo V de vingança DUBLADO no SBT(tinha mais de 1 ano que eu não via SBT, sério). Acabou que rolou um clima e as coisas começaram a esquentar, quando do nada chegou a companheira de AP dela(que supostamente iria dormir fora) e pegou a gente no quase-flagra(o que foi uma boa coisa, pq eu tava sem sacolão). Nisso(3AM) o clima morreu, nos despedimos e eu fui embora.
Até aí tudo normal né? Mas o lance é que ela tem um namorado que faz facul em outra cidade, eles namoram 4 anos e ela da a entender que gosta muito do cara.
Hoje ela viajou para a sua cidade de origem e só volta em março! A garota é bastante amiga minha e eu realmente não to afim de estragar a amizade, não sei se ligo/mando msg/e-mail, espero março para conversar ou finjo que nada aconteceu
Também tenho muitas amigas e todas sabem separar direitinho as coisas. Como vive me cantando uma delas: "amor é amor, romance é romance, traição é traição e o lance é o lance".pow, eu tenho amigas do sexo oposto, geralmente dá para separar as coisas... o que era o caso com essa amiga aí.
E eu sei que é bizarro falar isso, principalmente depois dela ter botado galho no cara. Mas pelo que eu sei, ela nunca tinha traído ele e sempre tinha dado a entender que gostava muito e pretendia casar... daqui uns 6 anos... hahaha
O lance é que a gente estava bem alterado, mas nem sei o que falar, não fico bêbado com frequência. E tambem não estou afim de me meter no meio do relacionamento dos outros, apesar de ter feito isso.
Uma amiga minha vive dizendo: prefiro sair com meus amigos homens, mesmo eles deixando claro que querem me comer, do que com amigas falsas que não tem graça nenhuma.Claro que dá para fazer amizade com o sexo oposto.
Eu tenho, mas isso não impede de ter qualquer desejo sexual por ela. É normal, natural demais para ficar se preocupando entre separar as coisas. Eu e a Asclepius mesmo, somos quase sex friends, hahahaha!
E, para falar a verdade, minhas grandes amigas são formadas por mulheres que já me apaixonei.
Meu conselho: se o que te aconteceu te incomoda, vai lá e fale.
<hr noshade size="1">

Você ainda se decepciona com Naruto? HUSASDHUIDSHUSAUIHSAQuase sex friends?
o.O
Que? Onde? Como?
Tô sabendo de nada...
________
Nidaime apareceu por 15s no máximo, episódio lixo.
O filler passado (189) foi fofinho. Eu gostei.Você ainda se decepciona com Naruto? HUSASDHUIDSHUSAUIHSA
kd? quando que é esse churrasco far?Pateeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
cata Moa e Pudim e venham pro churrasco/festa/rodizio de pizza na casa do Gu (sei la o que minha sogra vai arrumar XD)
E poxa, eu sempre pipoco aqui eventualmente u.u
Lipe, vc quis bancar o "importante demais pra ver a Far", agora venha oce a Minas ò.ó
Acho que uma conversa séria e sem pressão para ambos os lados (encerrar a amizade ou continuar a 'relação colorida' de vcs) seria o ideal. Primeiro veja se ela se lembra do ocorrido, já que o estado era de leve embriaguez.E ontem eu fiz uma meia-merda muito grande.. eu digo meia porque foi uma merda que poderia ter sido maior.
Amiga minha chamou vários amigos para jantarem na casa dela ontem a noite, já que ela queria gastar os mateiras de comida antes das férias, para não estragarem, mas todo mundo furou por algum motivo. Um ficou preso na festa de despedida do estágio, outro tinha churrasco da sala, outro tinha uma entrevista e depois sai para beber com outros entrevistados, outro+ a irmã dele tiveram que viajar porque a avó foi internada, etc.
Pois bem, ela tinha feito uma massa italiana a qual eu não me recordo o nome( para umas 8 pessoas mesmo) muito boa.
Uma garrafa de vinho e meia de vodka depois, a gente estava assistindo V de vingança DUBLADO no SBT(tinha mais de 1 ano que eu não via SBT, sério). Acabou que rolou um clima e as coisas começaram a esquentar, quando do nada chegou a companheira de AP dela(que supostamente iria dormir fora) e pegou a gente no quase-flagra(o que foi uma boa coisa, pq eu tava sem sacolão). Nisso(3AM) o clima morreu, nos despedimos e eu fui embora.
Até aí tudo normal né? Mas o lance é que ela tem um namorado que faz facul em outra cidade, eles namoram 4 anos e ela da a entender que gosta muito do cara.
Hoje ela viajou para a sua cidade de origem e só volta em março! A garota é bastante amiga minha e eu realmente não to afim de estragar a amizade, não sei se ligo/mando msg/e-mail, espero março para conversar ou finjo que nada aconteceu
Depois veja se os sentimentos dela por esse rapaz são realmente sérios ou se vc criou alguma dúvida, isso sempre rola. Mas no mais, desencane, vc não fez nada forçado ou que ela não quisesse, se possível faça de tudo para manter a sua amizade com ela (apesar de alguns membros deste fórum acharem que amizades desse tipo não existem, hehehe!!!).