- Reaction score
- 599
- Country
-
HAUSHADHAISDHAUDHAIS já tinha percebido que o menino não aparecia faz tempo hahaha preocupante mesmo

ó o pessoal podendo, desfilando no carro dos bombeiros XDAh, nana... esse aqui é pra vc, um vídeo resumido da final do Touchdown 2010:
http://www.youtube.com/watch?v=uwJy2iPmS7g
O pessoal desfilando no caminhão do Corpo de Bombeiros pelas ruas de VV:
http://www.youtube.com/watch?v=0U4WjsZSRTo
E uma foto do meu amigo:
![]()
huahauhahahaha deve ter arrumado um funcionário serial killer mesmo XDGente, o menino não posta a quase 10 dias.... entrem em contato com a familia, ele deve ter sido atacado por um funcionário!
huahauhhahaAHAHAHHAHA, Mazembe eterno! 2x0 no pobre Inter![]()

Sexta estou indo pra MG, só que meio longe, Além Paraíba; não vou poder estar em BH mesmo, tenho casamento no sábado, mas sei que moro no coração de vocês e o Pate vai comer o dobro de pizzas por mim; pode deixar que me embebedarei por sua conta lá no casório, ok???Só eu que vou, ahuahuah
comerei pizzas por voces, acreditem!!!![]()

Parabéns!!! Boa sorte na espera pelo diploma e na vida profissional agora! Que bom que deu tudo certo!ontem e hoje fez 15 graus aqui ._.
nem parece verão...
e hoje apresentei meu tcc... meu deus, a coisa acabou... que alíiivio... cuidar da papelada pro diploma agora...
Putz, aqui no Rio tem chovido bastante de tardinha também, mas ainda não tive problemas com a energia elétrica não... só a conta que veio alta mesmo!!! (papo de dono de casa, hehehe!!!)Foda, choveu 5min em Macaé ontem e fiquei sem luz umas 2 horas ><
Caramba, que bom que tirou a historia a limpo, pelo menos a consciência ficou tranquila. Essas coisas são imprevisíveis mesmo, tem horas que a gente nao entende porque as pessoas nos tratam mal, outras horas questões mais complicadas se resolvem facilmente.Ow, para quem se lembra de um história que eu contei um tempo atrás. De uma amiga de infância que eu vacilei(fiquei com ela e 3 dias depois fiquei com a melhor amiga dela, que virou minha namorada), a gente foi perdendo o contato e hoje ela está casada.
Pois bem, hoje eu fui na casa dela e pedi desculpas... ela flw que nem lembrava disso direito(foi 5 anos atrás), que não tinha ficado magoada e que a gente se distanciou por outros motivos(circunstanciais). A parada foi meio embaraçosa(o marido dela estava na casa, mas em outro cômodo), mas foi bacana ter conversado um pouco. Nem sei se vou ver ela novamente(meus pais vão mudar de cidade e não sobra quase nada/ninguem que eu tenha contato aqui), mas acho que valeu a pena, "mesmo não tendo nada para perdoar"(palavras dela).
To até me sentindo feliz... tava meio chateado depois do lance com a minha outra amiga semana passada, vai entender a mente humana... rsrs