Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Espero que tenham tido um bom Natal, amiguinhos!
'Cabei de chegar de SP. Tive um natal bem legal, bastante gente. De quebra, ainda acompanhei o nascimento de minha segunda sobrinha ♥!
Nascimento é um momento muito bonito, de fato.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Deve ter acopanhado da cabeceira da cama.
Nascimento é pura nojeira. Sangue, gosminhas. O cordão umbilical parece que tem uma geléia dentro.
O bebê nasce inchado e gosmento. E todos se parecem com meu joelho direito.
Blergh.

Ah, Velox voltou... finalmente. Mas está meio lento, não conseguia abrir certas páginas ontem a noite.

E nada de capítulo de DGM na MS. :crying

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
DGM SAIU!!!

*respira fundo*

Fanservice é muito bom às vezes.
^_^

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Acompanhei pela janelinha; ainda foi parto cesário.
Ja acompanhou alguma vez, Asclepius? O ato se sobrepõe a "nojeira".

Um feliz ano novo para todos!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acompanhar?
Já auxiliei vários, como instrumentadora quando estagiei na maternidade.
Parto Cesário é mais limpinho, não envolve possibilidade real de fezes. Tem bombinha do lado pra sugar a nojeira e é rapidinho.
O útero parece um tender cru.

Tá quase, tá quase. 2011 em 1 e 15 minutos. Já comi pra caramba.
como se eu ligasse.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Passei a virada de ano jogandotomando um pau no ping pong... rsrs
mas pelo menos comi bastante churrasco/sorvete.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Novo poder do EMS do Sasuke:
TONTEIRA NO JUTSU!!!

Tah, achei a capinha de Beelzebub fofa. Mas é um shounen.
Mas D.Gray-man tb é shounen e é super fofo, adoro os painéis cômicos.
Quem sabe não leia um cadinho.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
ontem de manhã fui à praia, tava um sol lindo e o mar tava uma maravilha, água fresquinha, verdinha, aparentemente limpinha... mas dava pra ver a chuva caindo no continente... e de repente ela chegando na minha praia... pelo menos refrescou a volta pra casa...

meu cachorro passou o dia inteiro gritando pros fogos de artifício que a galera ficava soltando... e à meia noite, claro, ele quase perdeu a voz de tanto correr latindo pros fogos que estouravam...

e depois das comemorações, meu irmão e eu fomos assistir ao último episódio de the walking dead que tinha terminado de baixar... foi realmente bem legal a série XD

vamos começar a aproveitar 2011, pessoal ;]

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Nossa, quando fui deitar ontem eu tive um nosebleed horrível..rsrs
Sério, meu nariz começou a sangrar do nada e sangrou bastante... acho que deve ter estourado algum vaso sanguíneo, o estranho é que eu nunca tive isso antes e eu não senti nada(percebi que estava sangrando quando fui mijar e começou a pingar sangue no vaso.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
feliz ano novo ae, galere.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
cara, a marca de londres 2012 me dá vertigem @__@
graças a deus eles mudaram o site, pelo menos... logo que eles tinham lançado era uma explosão de cores que vou te falar... não dava pra passar 3 minutos olhando pro negócio que eu já passava mal...
mas o estúdio que fez disse que a intenção deles era "chocar" e chocaram todo mundo mesmo...

rio 2016 o que eu mais gostei foi a questão da aplicação... o fazer algo tridimensional e o uso da escultura e talz foi um diferencial que eu achei bem interessante...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu, hein, moa ._.
Pois é, coisa muito estranha, na hora me senti um personagem de manga japones olhando mulher de biquíni... rsrs

Nem sei se já desejei feliz ano novo para todo mundo.... então Feliz Ano Novo atrasado! rsrs

Eu comi demais e devo ter engordado mais ainda, o que é um problema, já que estou muito gordo... =/

E pqp esse logo de Londres em, coisa ridícula, da dor de cabeça ficar olhando para isso.

Amanhã estou indo para a casa da minha avó, no sul da Bahia, por lá não tem nada, mas estou torcendo para algum tio/tia me chamar para Prado(praia!)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Já aconteceu o mesmo comigo, Moa.
Não sinta-se só.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
O garoto do PVC musical fez uma versão melhor do que a do BlueMan's group.
O lorinho chegou a errar em duas partes, mas mesmo assim ficou bonito.
http://www.youtube.com/watch?v=nhfVoAIzy_4

Já assisti umas 50 vezes e acabei de baixar o video pra deixar no repeat do winamp. Adorei.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
feliz ano novo pra todo mundo ae, depois de um dia, eu acho, tou perdido nas férias...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
^Achei um Thiago Bouças lá, mas a foto não é a de noivinhos do bolo.
Bom, pra quem não achou, meu link é esse. Ainda estou me acostumando com tudo isso e não consegui identificar as pessoas no 'perfil' do MangaHelpers... Qualquer dia que tiver mais tempo eu acho a galera que tem perfil lá.

Rapaz, esqueci de fazer rabanada. O pão tá comprado. Leite condensado na dispensa. Esqueci completamente.

Como o tradutor de Naruto está ocupado, acho q vou fazer depois q acabar de lavar a roupa.

Ah, toh com sono. Vou fazer rabanada amanhã. Ainda tem panetone...
Minha esposa fez um 'Pavetone', uma espécie de Pavê de Sorteve e Pavetone. Idéia surgida em cima da hora, mas que deu supercerto. Não sobrou nada pra contar a história, hehehe!!!

Essa manhã eu bati o meu carro... um CrossFox Zero, modelo 2011 com apenas 1200 km rodados, não tinha nem 20 dias que tinha saído da fábrica, ainda tava com aquele cheiro de carro novo!:bored

Ta certo que ninguém se machucou, que o seguro vai pagar tudo, e que vão colocar peças originais nele... mas ainda assim da uma tristeza, acho que se fosse emo já tinha se automutilado ouvindo Simple Plan depois dessa cagada.

Afffff.... bater carro velho até que vai, mas carro zero, é foda!

Pelo menos eu voltei a virar vagabundo até meu carro ficar pronto. Acho que agora vou ter que tirar essas férias que tanto tava prorrogando, mesmo com o judiciário em recesso.
Putz, que saco, hein??? Pelo menos ninguem se machucou, isso que importa.

Nossa, quando fui deitar ontem eu tive um nosebleed horrível..rsrs
Sério, meu nariz começou a sangrar do nada e sangrou bastante... acho que deve ter estourado algum vaso sanguíneo, o estranho é que eu nunca tive isso antes e eu não senti nada(percebi que estava sangrando quando fui mijar e começou a pingar sangue no vaso.
Isso acontecia comigo de vez em quando na minha infância; não sei se é a pele fina da narina ou os vasos/capilares frágeis, mas na minha família tem muita gente assim. Em clima muito seco então, é quase certo.

Galerinha, tô meio afastado, mas sem tempo é assim mesmo. Aproveitei as festas de fim de ano e me desliguei um pouco do PC, mas vim aqui para desejar a todos um Feliz 2011!!! Pena que cheguei atrasado pro Natal e pra rabanada que a Asclepius ia fazer. :p
Abraços!!!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu vi... Ontem. E baixei, e babei, e prendi a respiração na hora do sharingan...
E zoei no fórum aqui (parte dos animes) e na Narutofan.
^_^

I can't open it at nicovideo. But here it is the same video in youtube (according to the description that CBlitz made).
http://www.youtube.com/watch?v=5biwZPSxLx0
Thanks to Addy @NF for the link

This video was made as part of the package with new T-shirts at Uniqlo. The band in the pic is using some of the T-shirts:
http://www.animenewsnetwork.com/news/2010-12-20/naruto-anime-dvd-offered-at-uniqlo-t-shirt-stores

Edit: it was only my google chrome freaking out with pluggins again today. The link worked on firefox.
PS: best SasuNaru video ever made.
^_^

Tah bom, tah bom... sou preguiçosa, mas tava vendo uns videos de cosplay fofinhos de D.Gray-man e apareceu um link do Ouran host high scholl (ou algo assim). É o tipo de humor q gosto. Vou procurar o anime com legendas em inglês por aí.

Aliás: http://www.youtube.com/watch?v=XlTWDXdcfTw
Live Action feito por fãs. Fofinho.
Eu sonho em um dia ver D.Gray-man em filme com atores de verdade.

Aviso: imagem de dar arrepios.

Esse escapou vivo, mas não ileso. Perdeu o olho.
http://odia.terra.com.br/portal/mun...capa_da_morte_por_dois_milimetros_134731.html

Deve estar todo mundo na praia...

Ontem foi um dia engraçado nos jornais. A Folha dava como certa a ida do Ronaldo Gaúcho pro Grêmio, enquanto O Dia falava q ele já havia fechado com o Flamengo.
E hoje já saiu notícia de que o Corinthians tb está na briga.

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Quem me dera se eu estivesse em uma praia... to na casa da minha vó, onde não tem nada e estou tentando ficar longe da internet para estudar. Mas não estou estudando nada =/

e kralho, ta muito quente aqui(sul da bahia)

Status
Not open for further replies.