Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Eu quero o calor do Brasil :crying

Vou ter que esperar até julho mas ai ja vai ser inverno ai :lmao

Quero que o santos de show esse ano :D

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
vc quer 40º todo dia?
Nesta última semana, tivemos 3 dias consecutivos com a máxima chegando a 40º aqui no Rio. Minhas economias estão indo pra conta de luz pra ligar o ar-condicionado de tarde qd estou em casa.
Mas se vc for morar na praia, é outra história. Senti vontade de ir pra Ubatuba agora, lá é fresco e calmo.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
aqui no meio do mato é 40*C todo dia, inverno, verão.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
auhauahauha foi triste XDDD
fui la na arena ver, fiquei com dó do zero. penaltizin roubado hein xP
pelo menos, o henrique deu xau pra gente *0* mó rox! e eu vi o montillo de pertin *0*!!! nossa, ele devia ta ha uns 5m só Ç.Ç adorei aquela arena XDDD dá pra ver o jogo colado no campo! alias, jogador de verdade é o fabio... tirou o berola de campo >P só pagou com um amarelin. pate, bora ir em jogos juntos! XD vamos ver o sampa x galo do brasileirao, vamo vamo '-'

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Bem vindo Loreld... responda o questionário para a gente conhecer vc melhor!

E cuidado com os posts yaois da asclepius, pode mudar a sua visão de determinados mangas permanentemente! rsrs

E vlw pelos parabéns todo mundo :D
To indo pra Niterói hoje a noite e ainda não descobrir o que fazer de adiantado... vou ter que descobrir na hora mesmo... rsrs
E Spectrum, boêmia não é meu problema, apenas a constante vagabundagem... rsrs

PS: alguem aqui já usou lentes de contato recomenda ou contra-indica?
Sobre lentes de contato eu usei em dois períodos da minha vida, gostei e recomendo, mas acho que dá muito trabalho e para mim não compensa o resultado. Quero dizer, fico até melhor sem óculos na cara o tempo todo, mas ter que lavar e guardar a parada todo dia dá o maior trabalho. Mas eu não tive problema com adaptação e o fato de 'colocar algo no olho' não, foi de boa.

Que que eu perdi????

Além é claro, da saudade de todos.

Isso foi o mais doloroso...
Eu tb, assino embaixo, pate; hehehe!!!

OWOWWO
Passei na UFMG, vou continuar em BH

Eu tava até animando em morar de frente para a praia....
mas passei, sem estudar, kralho, to me sentindo foda aqui não tem ninguem para falar. Só estudei 1 semana e meia antes da segunda fase, passei pro primeiro semestre ainda!
Parabéns aos que passaram pra faculdade, aos que vão ou não se mudar, aos novos membros do tópico, aos visitantes estrangeiros, etc. Passei muito tempo sem ler isso aqui, mas a vida continua, hehehe!!! Quem disse que vida de casado é fácil??? Mas apesar de tudo é muito boa...

Depois de mais de quatro meses finalmente posso dizer que minha casa está 'pronta', hehehe!!! Não por completo, ainda faltam alguns ajustes como armário debaixo da pia e cortinas a comprar, mas o 'grosso', as obras e incovenientes de uma casa em constante mudança, já está quase 100%.
Amém!

Concordo.
Contanto q o brasileirão continue vindo pra cá.
.
Noite quente demais. É ruim de eu colocar meu pezinho fora de casa.
Tô baixando Bleach inteiro pra reler.
Esses dias têm estado muito quente; quero até o fim do verão estar com um ar condicionado Split no meu quato, para ficar no frescor sem gastar muito, hehehe!!!

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
vc quer 40º todo dia?
Nesta última semana, tivemos 3 dias consecutivos com a máxima chegando a 40º aqui no Rio. Minhas economias estão indo pra conta de luz pra ligar o ar-condicionado de tarde qd estou em casa.
Mas se vc for morar na praia, é outra história. Senti vontade de ir pra Ubatuba agora, lá é fresco e calmo.
Levantar cedo em dia de inverno é ruim T-T ainda por cima tem vez que ta -0ºC

Mas esse ano até que nem ta frio :)

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ih, Thiago.
Vai ser dureza.
Minha mãe quer comprar ar-condicionado novo e só está achando de 7.000 BTUs. Ela quer de 12 ou 10 (pelo menos) pra poder refrescar a sala tb.
O meu de 7000 dá conta aqui em casa pro meu quarto com PC ligado direto. E não use lâmpada incandescente.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
no inverno eu geralmente durmo de casaco pra quando sair de debaixo das cobertas não sentir o choque na temperatura XD

e realmente a temperatura no rio, meu deus... toda vez que eu vejo a previsão do tempo me dá um dó...

no meio da semana vou pra porto alegre... não sei como vou aguentar aquilo... poa no verão é terrível @____@
vou num casamento e escolhi o vestido mais fresco, sem costas e tal pra ajudar... a minha sorte é que vou ficar hospedada na casa de uma amiga, a casa mais fria que já vi...

aqui em casa a gente tem um ar de 7000 em cada quarto, em dias críticos a gente liga os três e fecha a porta pra cozinha e pros banheiros, refresca a sala legal...

e meu computador morreu... acho que queimou a fonte ¬ ¬

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
auhauahauha foi triste XDDD
fui la na arena ver, fiquei com dó do zero. penaltizin roubado hein xP
pelo menos, o henrique deu xau pra gente *0* mó rox! e eu vi o montillo de pertin *0*!!! nossa, ele devia ta ha uns 5m só Ç.Ç adorei aquela arena XDDD dá pra ver o jogo colado no campo! alias, jogador de verdade é o fabio... tirou o berola de campo >P só pagou com um amarelin. pate, bora ir em jogos juntos! XD vamos ver o sampa x galo do brasileirao, vamo vamo '-'
Logico que sim, pow!

To na luta pra arrumar alguem pra ir comigo, foda que todo mundo amarela na ultima hora, hauuaau

Então agora arrumei alguem pra isso, bora nos próximos, ahuahau

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Corinthians conseguiu fazer o que nenhuma lesão grave antes tinha feito, aposentar o Ronaldo.

Meus parabéns torcida do bando de loucos, gritaram tanto pela saída do cara que conseguiram. Se aposenta o maior atacante que vi jogar.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Cacete, nem lembrava mais da neo-sky HAIUSDHIASHDIAUHDIAHSDIHA

Tem a outra tuga, além da glutonny, não tem?

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate, vamo na torcida do SPO, né? XP

Ooow, Lil, tb te amo, coisinha S2 Apesar de vc trocar SPO pelo Bahia que ta tomando um espanco x>P

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Mimimi, concordei com ele lá no tópico e Far nem cita meu nome çç HIAUSHDIAUSHDIAHSDIUAHDA

E eu acho que deveriam ir na torcida do galo doido... apesar do pate ser meio afeminado e se dar bem na torcida dos bambis HUIASHDIUDAHSIUASDHIUASDHIUHASIHA

Anyway, finalmente Ronaldo se aposentou, mas falar que a culpa da gordura é o hipotiroidismo é balela né... e as churrascadas e choppadas? não fazem nada? HUAIDHIAUSHDIAHUSDIUHAS

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fazem parte, mas o cara perdeu pro corpo mesmo. Não se pode dizer que ele não tentou voltar a jogar bem. Ele se dedicou no Corinthians e no Milan. Não dava mais pra ele.

Nem se momento, eu deixo de lado toda a chacota em cima dele e só tenho que agradecê-lo pelo futebol que vi jogar e pelas alegrias e emoções que ele me trouxe.

Ooow, Lil, tb te amo, coisinha S2 Apesar de vc trocar SPO pelo Bahia que ta tomando um espanco x>P

Não troquei nada.
Tá quase tudo no seu devido lugar.
Por isso que o Bahia tá na primeira divisão novamente. Falta agora recuperar a simbologia dos 13 porque hoje em dia são só 12.

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
A final da copa de 2002 foi o melhor jogo que ja vi ate hoje e tudo graças ao Ronaldo ele fez muito pela nossa seleção :)

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Agradeço tbm pelo grande jogador que foi, mas que a culpa não foi só do hipotiroidismo, não foi. Existe tratamento para isso, até parece que ele seria o único em que o tratamento não funcionasse.

O que ele fez pelo Brasil é incontestável e tbm foi o maior atacante que ja vi jogar, mas uma coisa não anula a outra.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
no inverno eu geralmente durmo de casaco pra quando sair de debaixo das cobertas não sentir o choque na temperatura XD

e realmente a temperatura no rio, meu deus... toda vez que eu vejo a previsão do tempo me dá um dó...

no meio da semana vou pra porto alegre... não sei como vou aguentar aquilo... poa no verão é terrível @____@
vou num casamento e escolhi o vestido mais fresco, sem costas e tal pra ajudar... a minha sorte é que vou ficar hospedada na casa de uma amiga, a casa mais fria que já vi...

aqui em casa a gente tem um ar de 7000 em cada quarto, em dias críticos a gente liga os três e fecha a porta pra cozinha e pros banheiros, refresca a sala legal...

e meu computador morreu... acho que queimou a fonte ¬ ¬
Que chato pelo PC... :( E divirta-se em POA!!! Gosto de lá tb!!! ;-)

Ih, Thiago.
Vai ser dureza.
Minha mãe quer comprar ar-condicionado novo e só está achando de 7.000 BTUs. Ela quer de 12 ou 10 (pelo menos) pra poder refrescar a sala tb.
O meu de 7000 dá conta aqui em casa pro meu quarto com PC ligado direto. E não use lâmpada incandescente.
Ok, Asclepius; valeu pelas dicas. Mas no ritmo que tá indo, devo ter esse Ar instalado só pro verão 20111-2012, hehehe!!!

Mas Lipe, ele só quotou o post dele XD Sei lá como se linka só seu post... mas ele fez isso XD Aí num vi uai ~ç.ç
Acho que no número que fica na parte superior direita de cada post individual tem o link; aí é só copiar aquele link que vai direto pro post único. ^_^

Essa semana voltaram minha viagens malucas e em cima da hora no trabalho. :( Amanhã vou fazer um trabalho em Campo Grande (bairro a 1h do centro da cidade) e quarta devo estar indo para BH. Tomara que isso não se torne uma rotina, hehehe!!! :P

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Tambem sempre fui fanzão do Ronaldo e eu sei que as lesões no joelho foram fatalidades que infelizmente diminuiram a carreira dele, mas as condições em que ele se encontrava nos últimos anos eram por pura falta de profissionalismo...
O cara tem recurso e acesso aos melhores profissionais de qualquer área, fazendo uma dieta balanceada e exercícios específicos por 3 meses ele entraria em uma forma aceitavel tranquilamente.
O cara ta muito gordo desde 2005, com todo o talento que tem, conseguiu flashes de alto nível durante esse tempo, mesmo com um corpo bem longe do ideal.

Status
Not open for further replies.