Eu quero o calor do Brasil 
Vou ter que esperar até julho mas ai ja vai ser inverno ai
Quero que o santos de show esse ano

Vou ter que esperar até julho mas ai ja vai ser inverno ai

Quero que o santos de show esse ano

Sobre lentes de contato eu usei em dois períodos da minha vida, gostei e recomendo, mas acho que dá muito trabalho e para mim não compensa o resultado. Quero dizer, fico até melhor sem óculos na cara o tempo todo, mas ter que lavar e guardar a parada todo dia dá o maior trabalho. Mas eu não tive problema com adaptação e o fato de 'colocar algo no olho' não, foi de boa.Bem vindo Loreld... responda o questionário para a gente conhecer vc melhor!
E cuidado com os posts yaois da asclepius, pode mudar a sua visão de determinados mangas permanentemente! rsrs
E vlw pelos parabéns todo mundo
To indo pra Niterói hoje a noite e ainda não descobrir o que fazer de adiantado... vou ter que descobrir na hora mesmo... rsrs
E Spectrum, boêmia não é meu problema, apenas a constante vagabundagem... rsrs
PS: alguem aqui já usou lentes de contato recomenda ou contra-indica?
Eu tb, assino embaixo, pate; hehehe!!!Que que eu perdi????
Além é claro, da saudade de todos.
Isso foi o mais doloroso...
Parabéns aos que passaram pra faculdade, aos que vão ou não se mudar, aos novos membros do tópico, aos visitantes estrangeiros, etc. Passei muito tempo sem ler isso aqui, mas a vida continua, hehehe!!! Quem disse que vida de casado é fácil??? Mas apesar de tudo é muito boa...OWOWWO
Passei na UFMG, vou continuar em BH
Eu tava até animando em morar de frente para a praia....
mas passei, sem estudar, kralho, to me sentindo foda aqui não tem ninguem para falar. Só estudei 1 semana e meia antes da segunda fase, passei pro primeiro semestre ainda!
Esses dias têm estado muito quente; quero até o fim do verão estar com um ar condicionado Split no meu quato, para ficar no frescor sem gastar muito, hehehe!!!Concordo.
Contanto q o brasileirão continue vindo pra cá.
.
Noite quente demais. É ruim de eu colocar meu pezinho fora de casa.
Tô baixando Bleach inteiro pra reler.
Levantar cedo em dia de inverno é ruim T-T ainda por cima tem vez que ta -0ºCvc quer 40º todo dia?
Nesta última semana, tivemos 3 dias consecutivos com a máxima chegando a 40º aqui no Rio. Minhas economias estão indo pra conta de luz pra ligar o ar-condicionado de tarde qd estou em casa.
Mas se vc for morar na praia, é outra história. Senti vontade de ir pra Ubatuba agora, lá é fresco e calmo.

Logico que sim, pow!auhauahauha foi triste XDDD
fui la na arena ver, fiquei com dó do zero. penaltizin roubado hein xP
pelo menos, o henrique deu xau pra gente *0* mó rox! e eu vi o montillo de pertin *0*!!! nossa, ele devia ta ha uns 5m só Ç.Ç adorei aquela arena XDDD dá pra ver o jogo colado no campo! alias, jogador de verdade é o fabio... tirou o berola de campo >P só pagou com um amarelin. pate, bora ir em jogos juntos! XD vamos ver o sampa x galo do brasileirao, vamo vamo '-'
Ooow, Lil, tb te amo, coisinha S2 Apesar de vc trocar SPO pelo Bahia que ta tomando um espanco x>P

Que chato pelo PC...no inverno eu geralmente durmo de casaco pra quando sair de debaixo das cobertas não sentir o choque na temperatura XD
e realmente a temperatura no rio, meu deus... toda vez que eu vejo a previsão do tempo me dá um dó...
no meio da semana vou pra porto alegre... não sei como vou aguentar aquilo... poa no verão é terrível @____@
vou num casamento e escolhi o vestido mais fresco, sem costas e tal pra ajudar... a minha sorte é que vou ficar hospedada na casa de uma amiga, a casa mais fria que já vi...
aqui em casa a gente tem um ar de 7000 em cada quarto, em dias críticos a gente liga os três e fecha a porta pra cozinha e pros banheiros, refresca a sala legal...
e meu computador morreu... acho que queimou a fonte ¬ ¬
E divirta-se em POA!!! Gosto de lá tb!!! ;-)Ok, Asclepius; valeu pelas dicas. Mas no ritmo que tá indo, devo ter esse Ar instalado só pro verão 20111-2012, hehehe!!!Ih, Thiago.
Vai ser dureza.
Minha mãe quer comprar ar-condicionado novo e só está achando de 7.000 BTUs. Ela quer de 12 ou 10 (pelo menos) pra poder refrescar a sala tb.
O meu de 7000 dá conta aqui em casa pro meu quarto com PC ligado direto. E não use lâmpada incandescente.
Acho que no número que fica na parte superior direita de cada post individual tem o link; aí é só copiar aquele link que vai direto pro post único. ^_^Mas Lipe, ele só quotou o post dele XD Sei lá como se linka só seu post... mas ele fez isso XD Aí num vi uai ~ç.ç
Amanhã vou fazer um trabalho em Campo Grande (bairro a 1h do centro da cidade) e quarta devo estar indo para BH. Tomara que isso não se torne uma rotina, hehehe!!! :P