- Reaction score
- 2,195
- Country
-
Nossa Far, se vc mora nessa rua aí eu acho muito mais fácil chegar ai pegando o 9501 do que de metrô =x
Eu lembro do... Dum que tinha o avatar de AG xD Esqueci o nome... >< Cabeça de merda.
Ele era engraçado demais, nossa Ç.Ç Pq n lembro o nome? ;-; Tinha até menina tuga aki!
Yaoi em anime ou manga até que é legal agora yaoi da vida real nãoooooooooooo nuncaaaaaaaaaaa.Yaoi da vida real é tãoooooooooo lindo!
Com toda a minha sonolência... com esse tempo nublado no RJ... Está dando uma vontade de agarrar alguém pra ser meu ursinho de pelúcia.
^_^

Aquela capa colorida com 5 deles de camisa aberta é muito sexy!Asclepius, acertei essa previsão?
http://mangahelpers.com/forum/showpost.php?p=1834470&postcount=199
Acho que só acertei o Hitsugaya, né?
É isso aí, 'Píru'; quando tiver a oportunidade de dar um pulo em SSA (ou SP, se vc for pra lá) a getne marcar algo. Minha esposa e eu temos a idéia de viajar por todas as capitais litorâneas do Brasil, partindo do Rio em direção ao Nordeste... e depois para o Sul!!!Maneiro!
E ai, Forever Alone! Satisfeito? Hahaha!
O que a Far fala depois de "Pirulito é o que sempre faz questão...Agora..."? Não consigo entender.
Chorei de ri aqui com Moa desenvolvendo seu inglês rimado. Haha.
Galera de BH + thiago, show!

Opa garoto, meio tarde agora, mas boa viagem (e bom sono depois, hehehe!!!). Abraço!!!huahuahua
pior que eu nem tava tentando rimar... hahah
to vazando pra viçosa agora, nem dormi