Portuguese Thread v.15

Status
Not open for further replies.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Nossa Far, se vc mora nessa rua aí eu acho muito mais fácil chegar ai pegando o 9501 do que de metrô =x

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu lembro do... Dum que tinha o avatar de AG xD Esqueci o nome... >< Cabeça de merda.
Ele era engraçado demais, nossa Ç.Ç Pq n lembro o nome? ;-; Tinha até menina tuga aki!

'Cabei de postar o nome dos dois no meus post anterior, zé!

BBB Banana

Fruits Punch Samurai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
4,043
Country
Fun Forum
Yaoi da vida real é tãoooooooooo lindo!
:wtf

Com toda a minha sonolência... com esse tempo nublado no RJ... Está dando uma vontade de agarrar alguém pra ser meu ursinho de pelúcia.
^_^
Yaoi em anime ou manga até que é legal agora yaoi da vida real nãoooooooooooo nuncaaaaaaaaaaa.

Homem é bicho feioooooooooooooooooooooooo.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Arashi era engraçado demais pqp.

E yaoi é podre em qualquer sentido, bleh

Far, esqueci de perguntar há séculos, a randomz foi excluída e não foi criada mais? HUAISDHIUADSHIUADSHIUADHSIUHASD ):

Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Cheguei há pouco no hotel, foi uma noite de muita conversa, alegria, salsichas e diversão. Como sempre é muito bom encontrar o pessoal do tópico e do fórum nas perambulações por aí.
Valeu Farfalla pelo cachorro quente e a coca-cola, TheMoa pelas boas histórias e risadas e MidoBan pela filmagem e torcida pelo Cruzieiro. Mais um bom vídeo foi gerado, e será postado assim que possível. Mas como sempre, é difícil lembrar de todos no momento do vídeo, então quem achar que não foi lembrado não fique triste (mimimi), ok??? \o/

Valeeeeeu galera, com vcs minha estadia em BH sempre estará melhor!!! :D

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Pois é, foi massa... pena que o pate é um furão e não apareceu =/
Dessa vez rolou um vídeo só, mandando abraço pra galera. Se alguem foi omitido, mil perdões, se não perdoar: foda-se... hahaha sacanagem
Eu tenho que viajar amanhã 5:30, então estou pensando em virar direto, de repente eu upo o vídeo essa madrugada, se não fica por conta da far, já que estarei sem net.

http://www.youtube.com/watch?v=91jl1cPXoL4

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Maneiro!
E ai, Forever Alone! Satisfeito? Hahaha!
O que a Far fala depois de "Pirulito é o que sempre faz questão...Agora..."? Não consigo entender.
Chorei de ri aqui com Moa desenvolvendo seu inglês rimado. Haha.
Galera de BH + thiago, show!

Po, Jin disse isso mesmo? Que chato... eu pensei que ele tinha gostado daqui. Fui até olhar postS passados na última thread aqui e me pareceu normal. Bem, tinha algumas coisas que ele perguntou e ninguém respondeu mesmo, talvez ele tenha achado que o ignoraram, mas aconteceu com outros também. Intenso fluxo de postagem da nisso.

Nessa olhadela ainda achei os primeiros posts do Moa e da nana.
O animal favorito da nana é o louva-deus, rei. Como é que eu não havia reparado nessa excentricidade?

Asclepius, acertei essa previsão?
http://mangahelpers.com/forum/showpost.php?p=1834470&postcount=199

Acho que só acertei o Hitsugaya, né?

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
huahuahua
pior que eu nem tava tentando rimar... hahah
to vazando pra viçosa agora, nem dormi

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Asclepius, acertei essa previsão?
http://mangahelpers.com/forum/showpost.php?p=1834470&postcount=199

Acho que só acertei o Hitsugaya, né?
Aquela capa colorida com 5 deles de camisa aberta é muito sexy!
Peguei o Byakuya e o Hitsugaya (super fofo) dessa capa pra fazer minha próxima sign, junto de imagens do Ukitake (muito gostoso) e do Ulquiorra (aqueles olhinhos tristes... muito meigo).
Adoto o Aizen tb.
E vamos ver q fim o Kubo vai dar no Tsukishima. Lindinho. Parece até filho do Aizen.

Rapaz, acordei de novo 3 da matina. Pelo menos saiu D.Gray-man pouco depois. Amei o capítulo.

Olha o q a Hoshino me aprontou nesse capítulo!!!
Essa cena fez meus pensamentos rondarem o mundo yaoi. Ou seria mundo da bestialidade?
http://mangastream.com/read/d_gray_man/18399036/10

Last edited:

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Maneiro!
E ai, Forever Alone! Satisfeito? Hahaha!
O que a Far fala depois de "Pirulito é o que sempre faz questão...Agora..."? Não consigo entender.
Chorei de ri aqui com Moa desenvolvendo seu inglês rimado. Haha.
Galera de BH + thiago, show!
É isso aí, 'Píru'; quando tiver a oportunidade de dar um pulo em SSA (ou SP, se vc for pra lá) a getne marcar algo. Minha esposa e eu temos a idéia de viajar por todas as capitais litorâneas do Brasil, partindo do Rio em direção ao Nordeste... e depois para o Sul!!!
E, claro, temos que marcar um encontro dos MH no Rio tb; afinal, além de eu e a a Asclepius, tínhamos o Rayzen_ht e o raderack, mas estes dois últimos parece que estão meio sumidos...

Carnaval em VIX, quem sabe mais um encontro com Farfalla e galera do ES??? ;)

huahuahua
pior que eu nem tava tentando rimar... hahah
to vazando pra viçosa agora, nem dormi
Opa garoto, meio tarde agora, mas boa viagem (e bom sono depois, hehehe!!!). Abraço!!!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lipe, eles criaram uma chamada Brightz =S Ve se acha lá. XD
Gutin curtiu a historia da mafia game e vai jogar no orkut com o povo de lá XDDD

Pois eh, Lil ç.ç Tb n entendi. Comecou comigo falando q n entendia pq o Asusp n gostava daki e tal, e um dos meninos disse q eh pq o pessoal daki tinha um ar mto "high and mighty" XD Fala serio Ç.Ç Metade de nos tamos la e nos damos de boa com eles Ç.Ç Bixisse u.u Aí o Jin concordou ;-; Falou q se sentiu meio isolado e esnobado aki XD Mas eu concordo q eh mta gente falando mta coisa ao msm tempo, aí fica dificil a gente conversar sobre td. Eu ja fui ignorada varias vezes, sei q eh normal, impossivel falar de td. Imagina se fossemos render umas 10 conversas diferentes XD~

Ontem foi tao bom *0* PATE FIO DUMA MAE DUM PATE X.X!

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
FOREVER ALONE HUAIDHDAISUHDIUSHIUDSAHUDAHSIUAHSIUHSDIUHDAUISHAS

OBRIGADO PEOPLE <3

Far, vc tem sotaque minerin tbm SHDIUHDASIUHADSIUASDHIUHASDIUADHSIUHDAS

Obrigado pelo recado, pessoal HAIUSDHIASDUHAISDUHASDIUHSADIUH

Ser ignorado nessa thread faz parte, afinal, somos muito comunicativos...

Você não entrou na Brightz?

@Moa é o alegre da turma né? HAUAISDHIUASHDIUSHAIAUSDHUIASHIUADSHIADSUHASDUH

Muito foda esses encontros...

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
:O

Mas vcs não eram amigos? lol

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
IHHHHHHHHHHHHHHHHH

tenso

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
IHHHHHHHHHH! ROLOU BARRACO!!!!!!!!!!!!!
Não imaginava alguém brigando com AT.

Asus disse isso? Mas que otário!
Uma vez, até comentei com Teu, eu fui perguntar a ele a razão dele ter sumido, não tava mais participando nem aqui nem no chat do msn - e eu tenho o contato dele. Pois ele me disse que o motivo era que ele não conseguia acompanhar a conversa da gente, não sabia/entendia sobre os assuntos que a gente conversava. Não me lembro se ele citou o Cartola FC ou se fui eu que supus, enquanto comentava com Teu, que o nosso vício no fantasy game deve ter sido um contribuidor nesse quesito. Ainda falei pra Asus que era besteira, que era só ele puxar assunto, que a galera conversava sobre tudo.

Ah, velho! Não gosto disso. Fiquei chateado agora. Não poderia ter sido sincero? Eu fui até ele, estendi a mão, mostrei consideração e o cara fala de "high and mighty"?

Engraçado que nessa olhadela que dei nas threads anteriores, eu passei por aquela que durou somente 1 semana e ele era um dos que mais postavam - ele e o Forever Alone.

http://mangahelpers.com/forum/misc.php?do=whoposted&t=47498
http://mangahelpers.com/forum/misc.php?do=whoposted&t=47714

Ó paí!
Deve ter rolado alguma parada depois. Isso não é número de quem acharia isso.

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, mas, isso foi o que o povo comentou o.o E pode ter sido impressao deles tb. Até pq, minhas palavras tb n sao exatas, né XD Essa coisa de telefone sem fio dá nisso.
Sei la, as vezes houve algo msm e, pra n ficar chato, deu alguma resposta vaga e tal =/
O Charlie q eh mod até veio me questionar pq n chamei o Asusp pra sair com a gente, eu disse q ele mora longe bagarai e anda sumido né ç.ç

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Esse Forever Alone posta pra caralho mesmo hein HUSDHIUASDHAIDUSHHDASUHDASHUDASIUHASDUHSA

Também não curto essas historinhas de falar uma coisa pro povo e nas costas falar um monte de coisa, tinha que ter chego aqui e falado abertamente o que sentia... affff

Status
Not open for further replies.