- Reaction score
- 8
- Country
-
Boas! Aki tmb há tugas :PI ai povo brasileiro!! ^-^
LOLz descobri esse topic hj o.O
Tens uns desenhos mto bacanos. Eu gostava de ter jeito pa desenho, mas sou mao de xumbo com um lapiz na mao...
A minha pascoa n foi assim tao trankuila... ainda assim, tens sorte por morar num país com verao o tempo todo... nos ainda tamos no rigoroso inverno... kuando ha sol faz frio, kuando ha xuva faz frio, kuando ta nevoeiro faz frio... k sdds do verao!Passei esse feriadão em completa solidão, blooorgh.
Meu passatempo esses dias: passear com os cachorros, Gantz, ir a praia ficar olhando pro nada.
¬¬
Alguém gosta de amv? Quem gosta, eu queria que postassem amv's que achem bem feito.
Eu antes via uns amv's no youtube mas ja n vejo nenhum ha bue. O k kurtia mais era o Hell Naruto, com a musica Hell Song dos sum41
Bue ovos msm! Axo k nunca comi tanto chocolate na minha vida xDEspero que todos tenham tido uma excelente pascoa e que o coelinho tenha trazido muitos ovos a todos! ^^
Eu nesta pascoa fui para a quinta dos meus avos comer borrego (ainda tenho sonhos eroticos com aquele borrego magnifico :P) e comer ovos e galinhas e pais natais de chocolate. Ao final da noite acompanhei o chocolate com vodka-laranja. N fica nd mal a combinaçao :P
Eu interpretei o fogo como sendo o resultado de um dos ataques de fogo usados no combate entre eles k nao deve ter.se apago e começou a expandir atravez da floresta.Agora vamos ao que interessa:
- desse ultimo cap. de Naruto eu nao entendi bulhufas:
° Sasuke e Itachi caido e aquele fogo queimando tudo; serao os Uchihas queimados?
° Zetsu, senhor dos spoilers da Akatsuki, não sabe que usar MS faz mal aos Uchihas, ou Itachi tinha ou tem leucemia? hehehe
° Konoha esta lutando ao moo tempo com Madara, nao acertaram nenhum golpe e ainda persistem. Aiii é brasileiro!
° Shino nao me impressiona pq ele nunk teve espaço para tanto. Tomara que desta vez ele mostre alguma coisa a mais; mas acertar Madara é outra historia ne?!
* Bleach e que detonou tudo! LOL, que cap. A tecnlogia da Soul Society me impressiona huahua. Parecem os artificios usados pelos bruxos em HP kkkk.
Alguem falou em Gantz! Muito bom ne!
Ja o zetsu parece k definitivamente so serve para relatar. No combate relatava coisas importantes mas agora deu.lhe para relatar o obvio: o Itachi nao estava a 100% ao combater o irmao. Ja tinhamos percebido isso! lol
O Shino impressionou.me bastante no chuunin exam ark sobertudo pela serenidade dele. Parece k ta sempre um passo a frente do adversario, estilo Shikamaru, e tem os valiosos insectos com ele. Aposto k ele ja consegue invocar um insecto lendario ou algo do genero, made in Aburame clan :P Para o Madara conhecer o cla, deve ser pk eles sao bastante conhecidos. Axo k o Shino tem tudo para ser mais uma vedeta ninja!