Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
I ai povo brasileiro!! ^-^
LOLz descobri esse topic hj o.O
Boas! Aki tmb há tugas :P
Tens uns desenhos mto bacanos. Eu gostava de ter jeito pa desenho, mas sou mao de xumbo com um lapiz na mao...

Passei esse feriadão em completa solidão, blooorgh.

Meu passatempo esses dias: passear com os cachorros, Gantz, ir a praia ficar olhando pro nada.
¬¬

Alguém gosta de amv? Quem gosta, eu queria que postassem amv's que achem bem feito.
A minha pascoa n foi assim tao trankuila... ainda assim, tens sorte por morar num país com verao o tempo todo... nos ainda tamos no rigoroso inverno... kuando ha sol faz frio, kuando ha xuva faz frio, kuando ta nevoeiro faz frio... k sdds do verao!

Eu antes via uns amv's no youtube mas ja n vejo nenhum ha bue. O k kurtia mais era o Hell Naruto, com a musica Hell Song dos sum41

Espero que todos tenham tido uma excelente pascoa e que o coelinho tenha trazido muitos ovos a todos! ^^
Bue ovos msm! Axo k nunca comi tanto chocolate na minha vida xD
Eu nesta pascoa fui para a quinta dos meus avos comer borrego (ainda tenho sonhos eroticos com aquele borrego magnifico :P) e comer ovos e galinhas e pais natais de chocolate. Ao final da noite acompanhei o chocolate com vodka-laranja. N fica nd mal a combinaçao :P

Agora vamos ao que interessa:
- desse ultimo cap. de Naruto eu nao entendi bulhufas:
° Sasuke e Itachi caido e aquele fogo queimando tudo; serao os Uchihas queimados?
° Zetsu, senhor dos spoilers da Akatsuki, não sabe que usar MS faz mal aos Uchihas, ou Itachi tinha ou tem leucemia? hehehe
° Konoha esta lutando ao moo tempo com Madara, nao acertaram nenhum golpe e ainda persistem. Aiii é brasileiro!
° Shino nao me impressiona pq ele nunk teve espaço para tanto. Tomara que desta vez ele mostre alguma coisa a mais; mas acertar Madara é outra historia ne?!

* Bleach e que detonou tudo! LOL, que cap. A tecnlogia da Soul Society me impressiona huahua. Parecem os artificios usados pelos bruxos em HP kkkk.

Alguem falou em Gantz! Muito bom ne!
Eu interpretei o fogo como sendo o resultado de um dos ataques de fogo usados no combate entre eles k nao deve ter.se apago e começou a expandir atravez da floresta.
Ja o zetsu parece k definitivamente so serve para relatar. No combate relatava coisas importantes mas agora deu.lhe para relatar o obvio: o Itachi nao estava a 100% ao combater o irmao. Ja tinhamos percebido isso! lol

O Shino impressionou.me bastante no chuunin exam ark sobertudo pela serenidade dele. Parece k ta sempre um passo a frente do adversario, estilo Shikamaru, e tem os valiosos insectos com ele. Aposto k ele ja consegue invocar um insecto lendario ou algo do genero, made in Aburame clan :P Para o Madara conhecer o cla, deve ser pk eles sao bastante conhecidos. Axo k o Shino tem tudo para ser mais uma vedeta ninja!

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Mas Bleach ta ficando doentio de tão bom, mas parece que essa semana ja começam os Gaidens, e a historia principal vai ficar um pouco de lado, mas não tem problema, os gaidens serão tão bons quanto!!

Contanto que essa pausa seja proveitosa, eu nem me incomodo. Quer dizer, não me incomodo muito, hehe...já que ele deu uma pausa em um momento crítico e que as expectativas estavam a flor da pele.

Será legal se ele envolver o 4-sama dentro desses gaidens.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Gostava de lançar um tema, apelando mais uma vez à diversidade cultural entre portugueses e brasileiros, que é portagonizado, maioritariamente, por trabalhadores obrários, taxistas, instrutores de condução e pelo Brooke do One Piece: os piropos!

Eh aquele momento quando uma atraente mulher passa por este tipo de portagonistas e nao se escapa a ouvir frases, algumas improvisadas, outras mais bem preparadas, do estilo: 'es boa como milho!' ou 'Ohhh boa comia-te toda!'.
Recentemente os piropos teem evoluido de forma veloz em portugal, fazendo ja parte da cultura, pelo menos dentro do ramo machista!

Eis uns bons exemplos do que eu tou a falar:
-Belas pernas! A que horas abrem?
-A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu!
-És como um helicóptero… Gira, gira, gira, e boa! [sotaque do Porto implicito-trocam os 'b' pelos 'v']
-O teu pai deve ser Terrorista…. És cá uma bomba!
-Só não tenho pêlos na lingua porque não queres!
-Diz-me como te chamas para te pedir ao Pai Natal!

Suponho k no brasil os trabalhadores obrarios, taxistas e instrutores de conduçao tambem pratiquem esta arte(em portugal eh obrigatorio tirar um curso de piropos para seguir estas profissoes). Alguem tem outros exemplos? :P

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Haha, Boa, boa, Mendes!!!!
Aqui tem um monte de frases assim tambem:

***-Eu não sabia que estava chovendo...
-Como assim?
- É que voce caiu do ceu...

***-Estou perdido...
-Para onde voce quer ir?
-Para o seu coração...

***-Poderia me dar uma foto sua?
-Para que?
-Para espantar os ladrões da madrugada!!

***-Sabe qual a definição de deusa no dicionario?
-Não...
-Voce!!!

***- E ai, voce acha que rola?
-Com certeza!!
-Então pode começar a rolar na escala ali, ó!!!

Ow, aqui no brasil cantada furada é o que não falta!!!

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Que gaidens são estes please ¬¬. Voltei a acompanhar Bleach 'recortando' muitos capitulos.

- Vc é um anjo? Pq parece que caiu do céu!
- Seu pai é pirata? Por que ele tem um tesouro como vc em casa!
- Vc é modelo?
- Vc vem sempre aqui?
- Vim de (qualquer cidade) só pra te conhecer!
- Vc é o ovo da minha marmita ¬¬
- Gosta de bolinha de lã? Pq vc é maior gata!
- Que que vc faz além do sucesso?
- Eu acho que te conheço de algum lugar...

E por ai vai Mendes!

*Mel*

Artist
Reaction score
129
Country
Brazil
Hehe vlw gnt =D
Bom saber q vcs gostaram das minha coloraçoes xD
^^"

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que gaidens são estes please ¬¬. Voltei a acompanhar Bleach 'recortando' muitos capitulos.

- Vc é um anjo? Pq parece que caiu do céu!
- Seu pai é pirata? Por que ele tem um tesouro como vc em casa!
- Vc é modelo?
- Vc vem sempre aqui?
- Vim de (qualquer cidade) só pra te conhecer!
- Vc é o ovo da minha marmita ¬¬
- Gosta de bolinha de lã? Pq vc é maior gata!
- Que que vc faz além do sucesso?
- Eu acho que te conheço de algum lugar...

E por ai vai Mendes!
Esses Gaidens serão histórias que o kubo fará com relação ao passado de alguns personagens; recentemente ele anunciou que iria começar a fazer esses Gaidens apos o fim da saga do Hueco Mundo, e aparentemente esses novos capitulos começarão essa semana, e se estenderãoo por 2 meses, de acordo com uma entrevista do proprio Kubo!

Hehe vlw gnt =D
Bom saber q vcs gostaram das minha coloraçoes xD
^^"

Mel, la vai uma pergunta totalmente noob e retardada de alguem que nunca conseguiu desenhar nem uma bola direito, huahuah!!

De que forma voce colore e desenha? voce usa alguma ferramenta no pc ou vai na mão mesmo?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Lol piropos engraçados. O meu instrutor de condução ta smp em forma no k diz respeito a piropos, e nem tive aulas com ele no Verao, por isso imagino k ainda n vi o melhor dele :P

patedecarne said:
(...)alguem que nunca conseguiu desenhar nem uma bola direito
interessante! mesmo assim tou convencido k eu desenho pior

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Passei esse feriadão em completa solidão, blooorgh.

Meu passatempo esses dias: passear com os cachorros, Gantz, ir a praia ficar olhando pro nada.
¬¬

Alguém gosta de amv? Quem gosta, eu queria que postassem amv's que achem bem feito.
pena q teu feriado nao foi tao bom... ja eu tive q aguentar 3 priminhos grudados em mim o tempo todo, hehehe!!!
gosto de amv's, mas nao tenho tido tempo de ver nem posso recomendar muitos. um q lembro é do vegeta com musica do linkin park, mas nao lembro nem onde peguei... se der posto link aki.

I ai povo brasileiro!! ^-^
LOLz descobri esse topic hj o.O
bem vinda!!! e belas artes!!!

o coelhinho da pascoa foi bondoso comigo e não tive que ir trabalhar no sabado e nem no domingo, foi o melhor presente meu, huahuahua!!
belo presente!!! hehehe!!!

Gostava de lançar um tema, apelando mais uma vez à diversidade cultural entre portugueses e brasileiros, que é portagonizado, maioritariamente, por trabalhadores obrários, taxistas, instrutores de condução e pelo Brooke do One Piece: os piropos!
(...)
Suponho k no brasil os trabalhadores obrarios, taxistas e instrutores de conduçao tambem pratiquem esta arte(em portugal eh obrigatorio tirar um curso de piropos para seguir estas profissoes). Alguem tem outros exemplos? :P
são tantos q deve até ter um dicionario pra isso, hehehe!!! realmente a criatividade humana, principalmente dos povos portugueses/latinos não tem limites!!! hehehe!!!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Boa noite a todos!

Estou retornando agora da semana santa... como eh bom ficar em casa! \o/

Tem um AMV de The Kids Arent Alright com cenas do filme de Trunks do futuro q eh muito bom!

------------

Gostei do piropo do 'Q horas abrem as pernas?' hahahaha LOL

Qnd passa uma menina bonita e eu estou com algum amigo, sempre comento q p ficar perfeita, só faltava eu do lado dela xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Hahahahahha..."Piropo" é o sobrenome do cara da coluna de informática do jornal O Globo ;p

No orkut tem uma comunidade "eu odeio cantada de pedreiro", eu tô nela. #D

E eu estagiei em obra pra piorar.... ¬¬

Putz...tem umas horriveis...agora só lembro da "O seu pai é ladrão? Pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos." AAAAAAAAAAGH. ¬¬

Tb tem uma péssima....qd a menina passa, e os pedreiros viram e começam a cantar "Luuuuuz na passarela que lá vem ela..."....Ninguem merece ¬¬

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
- Tem fogo? - Não! - Então, cospe dragão.
- Você é filha de borracheiro? Porque você é uma graxinha.
- Imagine uma pirâmide. Agora imagine um pedra no topo da pirâmide. E ai, rola?

Só consegui me lembrar desses. Eu tinha uns piropos(nome engraçado) anotados em algum lugar. Quando eu os achar, eu posto mais aqui

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
E eu estagiei em obra pra piorar.... ¬¬
Looool deviam xover piropos!
Amigas minhas k tiraram/estao a tirar a carta de conduçao keixam.se imenso dos piropos constantes dos instrutores, mas estagiares na obra deve ser o mesmo k usares um alvo para piropos (kurto bue a palavra 'piropos' :P)

Por falar nos grandes artistas de piropos, temos o grande Brooke do One Piece, k ficou célebre pela frase 'can I see your panties?'. De resto n tou a ver personagens de manga com veia para os piropos (talvez o Imadori do School Rumble com 'is your bra size D?' xD)

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Essa é provavelmente a frase mais triste que já vi em toda a minha vida...
Hhahahah

Já me mandaram uma parecida com essa, foi tão estranho q nem percebi q a menina estava com segundas intenções kkkkkkkkk!

Ela disse assim: Tem um coqueiro no meio de uma ladeira, o côco cai. E aí, rola ou não rola?

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu tambem sou meio lesado e retardado com essas coisas de cantada, a muito tempo atras eu estava em uma festa, fui meio que obrigado, porque odeio festas, ai chegaram duas garotas em mim e falaram o seguinte(me lembro ate hoje, hauhauah)

-Garota: Ei, eu acho que te conheço de algum lugar, qual o seu nome?

-Eu: Bruno.

-Garota: Bruno, vamos sentar naquela mesa ali, quem sabe a gente não se lembre de onde nos conhecemos?

-Eu: Não, não me lembro de voce e não costumo sentar com estranhos...

Ow, tipo assim, eu era muito inocente na epoca, acho que nessa epoca nem tinha beijado ainda, ai eu num entendi absolutamente nada do que aconteceu, só depois que me falaram o que significava, hauhauahau

E podem acreditar porque eu sou lesado assim mesmo!!!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Quem nunca fez algo do tipo que atire a primeira pedra suaehsuahu.
Comigo foi assim: Estava eu feliz e serelepe na escola no auge dos meus doze anos de idade quando chega uma garota da minha sala e fala comigo.
-Mateus, a Raquel ta la atras da quadra querendo ficar com vc, ta afim?
- Ficar fazendo o que? Oo, tem aula agora! *vai embora*
Só fui descobrir o significado disso um bom tempo depois xd

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu nos meus 12, 13 anos ficava brincando de cavaleiros do zodiaco e de lutinha ao inves de querer ficar, como alguns da minha classe faziam, e eles se achavam os bonzões, só porque ficavam...

Não tava nem ai não, o meteoro de pegasus era mais importante pra mim na epoca, huahuahuaha

E eu nem ligava pra esse negocio de ficar não, a primeira garota que fiquei foi quando eu tinha 18 anos, LOL

Foi bem tarde, mas fazer o que???

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu ficava soltando Kamehamehas XD

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Comigo é o "contrário".
O pessoal só me fala depois. Tipo, a gente sai e vai a algumas festas, ai depois que acaba começam com:
- Nossa, vc viu como aquela ficava te olhando?
- Num vi não!
- Ah, so vc, pq todo mundo viu!
- Pq nao me avisou?
- ...

Também fui namorar bem tarde. Tinha uns 16 anos quando beijei alguem pela prima vez. Não sei se hj sou menos lesado que antes, mas a minha percepção não mudou muito não hehehe.
E mulher também é fogo! Quem entende?

Status
Not open for further replies.