Pequena dúvida quanto a Bleach, já que foi referido nomes de séries.
O nome da série é mesmo Bleach (lixívia em inglês) ou Breach (brecha, rasgão em inglês), é que não faz muito sentido a série chamar-se lixivia mas muito mais chamar-se fenda visto a história rondar sobre espiritos e dimensões paralelas.
E também, agora que me lembro, muitas vezes as traduções do japonês para inglês são uma emrda devido a trocas de L's por R's e vice versa...
O nome é Bleach mesmo. Tanto que nos episódios de anime aparece "Bleach XXX" (XXX= número do episódio, em questão). Agora, como eu nunca vi a explicação para o nome Bleach, fica a critério de interpretação mesmo. E caso Kubo nunca tenha explicado, é provável que a intenção dele seja mesmo deixar a margem de interpretação já que ele faz poemas em todos os volumes em relação ao personagem na capa.
Também achei que não combina muito com a personalidade dela aquele cabelo curto, preferiria ver o cabelo dela solto e longo ainda. Sim eu sou fã da Haru (pq ela é muito espontânea) >w< Fico imaginando se tem algum motivo pra um corte tão "radical" do cabelo dela...
tbm sou fã do Yamamoto(air head dele rula XD), Tsuna (Dame Tsuna), Hibari("I'll bite you to Death"/"Kami Korosu") , Lal(o mau humor dela é da hora) , Reborn , Colonelo("Kora!"), I Pin, Lambo, Dino, Fuuta, Basil e agora to ficando fã do Ryohei(Sempre gostei do modo "Extreme!" dele XD ) tbm! XD Talvez o Romario, Kusakabe, Iemitsu, Irie(?) entrem na lista.... (ok... lista grande XD)
Os outros personagens em geral não me cativaram tanto...
Não consigo me simpatizar com a Kyoko(só tem uma cena no manga com ela que gostei) e o Gokudera(posso sentir pena dele pelo passado dele, mas não curto o jeito dele, se bem que tem várias cenas hilarias com ele)... Não odeio eles, mas tbm não me simpatizo de modo algum >.<
Sim, doeu ver a Kyoko chamar o Tsuna do mesmo modo que apenas a mãe dele o chama... Por que sou muito mais fã de TsunaxHaru.
Mas o mangá já vem encaminhando desse jeito esse arco inteiro. As cenas com a Kyoko nesse arco foram melhores do que com a Haru(acho que a unica cena interessante com a Haru foi quando o Tsuna grita com o Lambo e ela pra depois pedir desculpas) =.=
Sério que você não gosta de Gokudera? É o meu preferido, hehe =)
E é engraçado essa questão de gosto, né? Você diz que talvez Romario entre na sua lista e eu quase não lembro da existência dele.
Eu só não gosto mesmo de Kyoko, acho sem sal.
E Hibari é from hell demais, chega a ser "sem graça"(entre as aspas porque ele é foda) quando ele vai lutar. Eu fico abisbacado (eu inventei o termo, acho,hehe) toda vez. I´ll bite you to death. Muito bruto.
KHR tem muitos personagens carismáticos. Amano Akira é um dos mangakas que eu mais considero na atualidade
-----------------------------------------
Eu falei de Romario lá em cima e lembrei do Baixinho e lembrei do futebol e lembrei de seleção brasileira. Alguém ai assistiu o jogo?
E vocês, portugueses, o que acharam do jogo contra Grécia? Vão ser freguêses da Grécia até quando?
------------------------------------------------
Esqueçam minhas perguntas acima. Só agora eu vi que vocês estavam comentando sobre isso posts atrás. É que eu não tinha lido os posts porque eu estava entretido com a Agrias, ela estava povoando meus pensamentos.
"Ela tem namorado, Pirulito!"
*Chora*