Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
@Rafazildo: Agora que voce comentou a questão dos 30%, acredito que mesmo que o Kisame estivesse com 100% ele não aguentaria aquele golpe do pavão do Gai, todo corpo tem limites, e aquele golpe simplesmente destruiu bonito o clone dos 30%!
É isso mesmo que eu falei, patedecarne.
Independende de o fake-kisame ter 30% 40% 50% 0,5% de chakra, os seus atributos seriam exatamente os mesmos, exceto eh claro o chakra.

Se Kisame-30 n segurou o asakujaku, nem o kisame-250 seguraria

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Quanto ao Kisame vs Suigetsu, apesar do Kisame ter uma quantidade de chakra fantastica e varios bons atributos, o Suigetsu deve vence.lo sem dificuldades. O Suigetsu eh feito de AGUA! Comek se pode vencer um socio feito de agua? So se for com genjutsu ou um jutsu muito marado, e creio k o kisame nao possui mais k força bruta, tecnica com great swords e jutsus normais k sao amplificados pela quantidade desumana de chakra k ele tem. Alem disso kurto bue do Suigetsu. Ele manda pausa :P

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
Pequena dúvida quanto a Bleach, já que foi referido nomes de séries.

O nome da série é mesmo Bleach (lixívia em inglês) ou Breach (brecha, rasgão em inglês), é que não faz muito sentido a série chamar-se lixivia mas muito mais chamar-se fenda visto a história rondar sobre espiritos e dimensões paralelas.
E também, agora que me lembro, muitas vezes as traduções do japonês para inglês são uma emrda devido a trocas de L's por R's e vice versa...

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Emy, eu tava lendo Reborn de novo(na verdade, eu leio toda hora), mas não tinha reparado muito no visual da Haru 10 anos depois.
O que você achou? Você parece ser fã dela, né? Eu achei que aquele cabelo curto não combinou com ela.
O negócio foi que ver Kyoko chamando Tsunayoshi de Tsu-kun me matou.
Eu gosto tanto da Haru.
Também achei que não combina muito com a personalidade dela aquele cabelo curto, preferiria ver o cabelo dela solto e longo ainda. Sim eu sou fã da Haru (pq ela é muito espontânea) >w< Fico imaginando se tem algum motivo pra um corte tão "radical" do cabelo dela...
tbm sou fã do Yamamoto(air head dele rula XD), Tsuna (Dame Tsuna), Hibari("I'll bite you to Death"/"Kami Korosu") , Lal(o mau humor dela é da hora) , Reborn , Colonelo("Kora!"), I Pin, Lambo, Dino, Fuuta, Basil e agora to ficando fã do Ryohei(Sempre gostei do modo "Extreme!" dele XD ) tbm! XD Talvez o Romario, Kusakabe, Iemitsu, Irie(?) entrem na lista.... (ok... lista grande XD)

Os outros personagens em geral não me cativaram tanto...
Não consigo me simpatizar com a Kyoko(só tem uma cena no manga com ela que gostei) e o Gokudera(posso sentir pena dele pelo passado dele, mas não curto o jeito dele, se bem que tem várias cenas hilarias com ele)... Não odeio eles, mas tbm não me simpatizo de modo algum >.<

Sim, doeu ver a Kyoko chamar o Tsuna do mesmo modo que apenas a mãe dele o chama... Por que sou muito mais fã de TsunaxHaru.
Mas o mangá já vem encaminhando desse jeito esse arco inteiro. As cenas com a Kyoko nesse arco foram melhores do que com a Haru(acho que a unica cena interessante com a Haru foi quando o Tsuna grita com o Lambo e ela pra depois pedir desculpas) =.=

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Pequena dúvida quanto a Bleach, já que foi referido nomes de séries.

O nome da série é mesmo Bleach (lixívia em inglês) ou Breach (brecha, rasgão em inglês), é que não faz muito sentido a série chamar-se lixivia mas muito mais chamar-se fenda visto a história rondar sobre espiritos e dimensões paralelas.
E também, agora que me lembro, muitas vezes as traduções do japonês para inglês são uma emrda devido a trocas de L's por R's e vice versa...
O nome é Bleach mesmo. Tanto que nos episódios de anime aparece "Bleach XXX" (XXX= número do episódio, em questão). Agora, como eu nunca vi a explicação para o nome Bleach, fica a critério de interpretação mesmo. E caso Kubo nunca tenha explicado, é provável que a intenção dele seja mesmo deixar a margem de interpretação já que ele faz poemas em todos os volumes em relação ao personagem na capa.

Também achei que não combina muito com a personalidade dela aquele cabelo curto, preferiria ver o cabelo dela solto e longo ainda. Sim eu sou fã da Haru (pq ela é muito espontânea) >w< Fico imaginando se tem algum motivo pra um corte tão "radical" do cabelo dela...
tbm sou fã do Yamamoto(air head dele rula XD), Tsuna (Dame Tsuna), Hibari("I'll bite you to Death"/"Kami Korosu") , Lal(o mau humor dela é da hora) , Reborn , Colonelo("Kora!"), I Pin, Lambo, Dino, Fuuta, Basil e agora to ficando fã do Ryohei(Sempre gostei do modo "Extreme!" dele XD ) tbm! XD Talvez o Romario, Kusakabe, Iemitsu, Irie(?) entrem na lista.... (ok... lista grande XD)

Os outros personagens em geral não me cativaram tanto...
Não consigo me simpatizar com a Kyoko(só tem uma cena no manga com ela que gostei) e o Gokudera(posso sentir pena dele pelo passado dele, mas não curto o jeito dele, se bem que tem várias cenas hilarias com ele)... Não odeio eles, mas tbm não me simpatizo de modo algum >.<

Sim, doeu ver a Kyoko chamar o Tsuna do mesmo modo que apenas a mãe dele o chama... Por que sou muito mais fã de TsunaxHaru.
Mas o mangá já vem encaminhando desse jeito esse arco inteiro. As cenas com a Kyoko nesse arco foram melhores do que com a Haru(acho que a unica cena interessante com a Haru foi quando o Tsuna grita com o Lambo e ela pra depois pedir desculpas) =.=
Sério que você não gosta de Gokudera? É o meu preferido, hehe =)
E é engraçado essa questão de gosto, né? Você diz que talvez Romario entre na sua lista e eu quase não lembro da existência dele.

Eu só não gosto mesmo de Kyoko, acho sem sal.

E Hibari é from hell demais, chega a ser "sem graça"(entre as aspas porque ele é foda) quando ele vai lutar. Eu fico abisbacado (eu inventei o termo, acho,hehe) toda vez. I´ll bite you to death. Muito bruto.

KHR tem muitos personagens carismáticos. Amano Akira é um dos mangakas que eu mais considero na atualidade
-----------------------------------------

Eu falei de Romario lá em cima e lembrei do Baixinho e lembrei do futebol e lembrei de seleção brasileira. Alguém ai assistiu o jogo?

E vocês, portugueses, o que acharam do jogo contra Grécia? Vão ser freguêses da Grécia até quando?
------------------------------------------------

Esqueçam minhas perguntas acima. Só agora eu vi que vocês estavam comentando sobre isso posts atrás. É que eu não tinha lido os posts porque eu estava entretido com a Agrias, ela estava povoando meus pensamentos.

"Ela tem namorado, Pirulito!"
*Chora*

Last edited:

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Romario e Kusakabe, desde que eles sairam pra beber, comecei a achar da hora XDDD
entre Kyoko e gokudera, Gokudera realmente é bem melhor. O que não gosto muito é o fato de ele agir como um cachorro do Tsuna... ~.~;;
Acho muito exagerado, se fosse um pouco menos babação em cima do Tsuna eu até acharia ele legal ^^;
Afora isso, os estranhos nomes que ele da pro gato dele, os estranhos habitos de "caçar" animais mitologicos como Tsuchinoko, o pavio curto dele com todos é da hora ^^
A Kyoko, concordo plenamente, totalmente sem sal. Não há muito o que comentar dela afora isso o.o;

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
"Ela tem namorada, Pirulito!"
*Chora*

***Momento de reflexão- begin***

Relaxa, Pirulito, não se pode ganhar todas, mas pelo menos viva para o dia seguinte para tentar novamente... A vida é feita de tentativas... aquele que tentar alcançar as estrelas pode não conseguir, mas pelo menos não ficará com o pé na lama...

***Momento de reflexão -end***

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Juro que tentei ler as biblias que vcs escreveram ;_;
mas simplesmente ta grande demais usaehsuahu

[emo] Aff, comecei a ler Ichigo e um amigo me spoilerzou, jah sei com quem ele nao vai ficar =\ [/emo]

Btw,acho que o Pirulito digitou uma letrinha ali errada heim sauehsuaheusa

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Legal sua assinatura patê, mas sei lá... Acho q a tradução podia ter colocado um termo mais 'popular', tipo samambaia ou palmito...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O que não gosto muito é o fato de ele agir como um cachorro do Tsuna... ~.~;;
Acho muito exagerado, se fosse um pouco menos babação em cima do Tsuna eu até acharia ele legal ^^;
Esse jeito de agir com certeza tem a ver com o passado dele. A "família" está presente nas duas situações. Akira deve explorar isso mais a frente. Confesso que é exagerado, mas é por causa desse exagero, muitas vezes, de maneira cômica que me faz gostar dele. XD

Assim como Yamamoto que toda hora fica achando que está "brincando de mafia".

***Momento de reflexão- begin***

Relaxa, Pirulito, não se pode ganhar todas, mas pelo menos viva para o dia seguinte para tentar novamente... A vida é feita de tentativas... aquele que tentar alcançar as estrelas pode não conseguir, mas pelo menos não ficará com o pé na lama...

***Momento de reflexão -end***
Hahahahaha!
Boa.

Se bem que a thread ficou bem florida ultimamente. Entrou Mel, Emy, Kunoichi Hada.

Cadê a Gluttony? Sumiu, ein

Juro que tentei ler as biblias que vcs escreveram ;_;
mas simplesmente ta grande demais usaehsuahu

[emo] Aff, comecei a ler Ichigo e um amigo me spoilerzou, jah sei com quem ele nao vai ficar =\ [/emo]

Btw,acho que o Pirulito digitou uma letrinha ali errada heim sauehsuaheusa
Huahuahuahaua...
Eu nem me toquei, vou editar.

E sobre Ichigo 100%, seu amigo contou com quem ele não vai ficar ou com quem ele vai ficar? Já que são 3 disputando ele, se ele falou somente de uma então tem mais 2 para você ficar na expectativa.

Se bem que, dependendo de quem ele falou, perdi a graça total.

Se você for responder, responda como spoiler para o pessoal da thread não ler.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ele me falou que não vai ficar com a Toujou ~~ mas pelo menos não falou com qual das outras ia ficar =x
Realmente espero que ele esteja brincando hehe, faltam 32 cap soh @@

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Você acompanha pelo ManKa? Lá tá no cap. 138.

Quando você ler o cap. 142 você me diz, tá? Vou querer saber sua opinião.

Arashi_Oushou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
9
Country
Portugal
alguém anda lendo D-Gray Man? O ultimo capítulo foi Brutal!
Por vezes a arte é um pouco confusa mas alguns capítulos tem sido fantásticos, nem quero imaginar como será um Akuma nível 5.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Esqueçam minhas perguntas acima. Só agora eu vi que vocês estavam comentando sobre isso posts atrás. É que eu não tinha lido os posts porque eu estava entretido com a Agrias, ela estava povoando meus pensamentos.

"Ela tem namorado, Pirulito!"
*Chora*
Não ia dar certo entre a gente mesmo, iamos acabar nos separando por diferenças irreconciliáveis. #D

"AAAWWW SHARINGAN! :LOVE"
"COMO ASSIM, SHARINGAN DE NOVO?"
"ALGUM PROBLEMA? NÃO VAI TER JANTAR HJ ENTÃO!"
"EU VOU COMER FORA!"
"VAI!"

ou algo assim. #D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mais um momento de reflexão:

"As diferenças são as coisas que mais fortalecem um relacionamento, quanto mais se aprende a entende-las, mais fortes se tornam os vinculos; ao inves de:

"EU VOU COMER FORA!"
"VAI!"

que tal:

"COMO ASSIM, SHARINGAN DE NOVO? SERÁ QUE NÃO PODEMOS VARIAR UM POUCO?"
"BABY, SÓ HOJE, DA PROXIMA TEREMOS BYAKUGAN, RINNEGAN OU MESMO UM RAPOSA DE 9 CAUDAS, TE DEIXO ESCOLHER!!"
"SÉRIO?? É POR ISSO QUE TE AMO DEMAIS!!
"EU TAMBEM, MEU ANJO!!"

anddre

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Pessoal,

Voim aqui só para registrar a minha saudação ao povo brasileiro e praticantes da língua portuguesa... nos vemos nos tópicos ;).

Um Abraço,
André

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Esse jeito de agir com certeza tem a ver com o passado dele. A "família" está presente nas duas situações. Akira deve explorar isso mais a frente. Confesso que é exagerado, mas é por causa desse exagero, muitas vezes, de maneira cômica que me faz gostar dele. XD

Assim como Yamamoto que toda hora fica achando que está "brincando de mafia".
Vero isso deve ser explorado mais a fundo na conversa do Gokudera e com a Bianchi.
O Yamamoto não entendo como ele ainda acha que é role play O_o
Ao menos no estar no futuro parece que ele sabe que não é brincadeira O_o

Depois desses ultimos spoilers estou começando a considerar o Spanner legal XDD
Eu meio que pensei que o Spanner ficaria com dó de matar o Tsuna, mas não imaginava que por causa do X Burnner!
Ele realmente é muito sem noção! XD Oq o torna da hora :3

alguém anda lendo D-Gray Man? O ultimo capítulo foi Brutal!
Por vezes a arte é um pouco confusa mas alguns capítulos tem sido fantásticos, nem quero imaginar como será um Akuma nível 5.
Essa luta foi da hora mesmo :3
Ela provavelmente ainda não deve ter uma sincronia perfeita com o inocencce dela como o Allen né?
(acompanho mais ou menos então tem muita coisa em D Gray Man que não sei bem oq ocorre XD )

Pessoal,

Voim aqui só para registrar a minha saudação ao povo brasileiro e praticantes da língua portuguesa... nos vemos nos tópicos ;).

Um Abraço,
André
Bem vindo ^^

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
uhuuuuullll não passei no psicotecnico, eh noix braziiiuuu !1!!1
acho que vou virar psicopata :b

@André
Bem vindo brother :]

@Pirulito
To lendo no onemanga mesmo, cap. 135 no momento @@
Qdo chegar no 142 eu edito ( ou espero alguem postar algo pra postar denovo depois e ganhar 1post /s ) fiquei curioso heim

@patedecarne
Cara...
asuehsauheusahu

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O Yamamoto não entendo como ele ainda acha que é role play O_o
Ao menos no estar no futuro parece que ele sabe que não é brincadeira O_o

Depois desses ultimos spoilers estou começando a considerar o Spanner legal XDD
Eu meio que pensei que o Spanner ficaria com dó de matar o Tsuna, mas não imaginava que por causa do X Burnner!
Ele realmente é muito sem noção! XD Oq o torna da hora :3
Viajei na atitude do Spanner também. E na lista do porque ele gosta do Japão e do povo japonês.

Não ia dar certo entre a gente mesmo, iamos acabar nos separando por diferenças irreconciliáveis. #D

"EU VOU COMER FORA!"
"VAI!"

ou algo assim. #D
Huahuahuahauahuahuaua.
Ri muito com isso.

Mas dentro de casa, a mulher manda.
Se isso fosse real, com certeza na parte do "algum problema?", eu responderia com aquele ar sonso "problema nenhum, só tô perguntando". XD

(só seria assim se fosse em coisas fúteis, é claro)

que tal:

"COMO ASSIM, SHARINGAN DE NOVO? SERÁ QUE NÃO PODEMOS VARIAR UM POUCO?"
"BABY, SÓ HOJE, DA PROXIMA TEREMOS BYAKUGAN, RINNEGAN OU MESMO UM RAPOSA DE 9 CAUDAS, TE DEIXO ESCOLHER!!"
"SÉRIO?? É POR ISSO QUE TE AMO DEMAIS!!
"EU TAMBEM, MEU ANJO!!"
Ri aqui também, ehehehe.

E, como a mulher é quem manda, isso ai se tornaria um ciclo do qual eu não sairia beneficiado, mas sempre terminaria com "sério? é por isso que te amo demais"

(frisando novamente, hehe: só seria assim se fosse em coisas fúteis, é claro)

Pessoal,

Um Abraço,
André
Saudação registrada e retornada!

uhuuuuullll não passei no psicotecnico, eh noix braziiiuuu !1!!1
acho que vou virar psicopata :b

@Pirulito
To lendo no onemanga mesmo, cap. 135 no momento @@
Qdo chegar no 142 eu edito ( ou espero alguem postar algo pra postar denovo depois e ganhar 1post /s ) fiquei curioso heim
Psicotecnico? É aquele teste de quando se vai tirar carteira de motorista? Se for, teve um colega meu que foi reprovado 5 vezes.

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
Viajei na atitude do Spanner também. E na lista do porque ele gosta do Japão e do povo japonês.
Realmente, ele não é uma pessoa sana O_o;

Status
Not open for further replies.