Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Alguem tem noticias do primeiro filme do Naruto shippuuden? Ek ja se ouve falar do segundo filme do shippuuden mas ainda n encontrei online o 1º... E por falar em filmes, alguem sabe kd sai o proximo filme do one piece? O ultimo de todos foi pessimo... um resumo alargado do arco de Arabasta... k falta de imaginaçao!

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O 1o parece q saiu pra download num torrent obscuro faz uns dias, mas nao tive mais noticias de se era fake ou nao...;p

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Também não sei de nada do filme...

ainda nem vi o terceiro filme de naruto ainda... mas o que mais gostei foi o primeiro =]

---------

O pessoal da thread curte LOST ???

minha cabeça explodiu após o epi 5 da 4a temporada

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nunca assisti nenhum dos filmes...quer dizer, vi trechos do 1o. Se dizem que o 1o é o melhor, nem gosto de imaginar o pior....

Rafazildo...tua assinatura é por isso?
http://www.youtube.com/watch?v=0D92AS8HqLA
Morro de rir toda vez q vejo ;pp

E ai pessoal, o q acharam do facelift? ;D

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Também não sei de nada do filme...

ainda nem vi o terceiro filme de naruto ainda... mas o que mais gostei foi o primeiro =]

---------

O pessoal da thread curte LOST ???

minha cabeça explodiu após o epi 5 da 4a temporada
Nao vejas o 3o filme para teu bem :P ta tao mau k eu nem consegui acabar de ver, nem com mta boa vontade...

Eu vi Lost ate a 3a temporada. Eu gosto de esperar k a serie acabe e depois saco e vejo tudo de seguida. Eh dakelas series em k nao aguento o suspense. So vos peço k NAO façam spoilers do Lost! Pelo menos identifikem como spoiler.

o facelift eh esta nova versao do forum ne? A principio ate m assustei, mas ta engraçada. Eu como uso a versao dark nao mudou assim mt

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu to achando muito complicado esse novo site, eles estão usando CSS muito avançado aqui, eu até me perdi no site, não tava achando de jeito nenhum a parte dos mangas...

Eu nunca vi lost não, mas pode ser minha impressão, mas no começo eu achava que Lost era só mostrando um grupo de pessoas tentando sobreviver,
mas agora parece que tem até dimensões paralelas?? Alguem confirma isso??

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Achei tosco... não sei se é porque não está na versão dark, como diz o Mendes, que eu costumava usar.
Daqui a pouco, eu ponho a dark pra ver se eu me acostumo

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Rafazildo...tua assinatura é por isso?
http://www.youtube.com/watch?v=0D92AS8HqLA
Morro de rir toda vez q vejo ;pp

É sim por causa disso! =]

Achei muito engraçado esse punqui-funqui de Ariano, e já que falei dele, não posso deixar de falar de humor regional.

Gosto muito do humor regional, para mim eh o melhor que existe!
Muita gente aqui já deve ter visto 'O Auto da Compadecida' neh? Dois filmes mt bons tb são 'Lisbela e o Prisioneiro' e 'O Homem que desafiou o Diabo'

Eu achei estranha essa cara nova do fórum, tem mt rosa e azul =/

Eu vi Lost ate a 3a temporada. Eu gosto de esperar k a serie acabe e depois saco e vejo tudo de seguida. Eh dakelas series em k nao aguento o suspense. So vos peço k NAO façam spoilers do Lost! Pelo menos identifikem como spoiler.
Eu não aguento esperar tanto tempo para assistir xD
Imaginei que alguém poderia não estar acompanhando, por isso n contei o que está acontecendo na ilha =]

Eu nunca vi lost não, mas pode ser minha impressão, mas no começo eu achava que Lost era só mostrando um grupo de pessoas tentando sobreviver,
mas agora parece que tem até dimensões paralelas?? Alguem confirma isso??

Lost não tem nada a ver com um bando de pessoas tentando sobreviver, isso eh só o pano de fundo para mostrar personagens mt profundos e uma história mt envolvente.
É como não ver Naruto e pensar q eh um mangá só sobre ninjas e tal, esquecendo todas akelas lições de vida, amizade e tal.

Spoiler de Lost
Não sei dizer se são dimensões paralelas, tá mais para viagem no tempo... Desmond estava no Passado e no presente ao mesmo tempo no ultimo episódio, só que não como geralmente acontece... É complicado!

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Afff...

O mangahelpers ficou pesado demais.

Me irritei tanto com o fato do site ter ficado pesado que esqueci de postar o que realmente queria postar.

Mendes.. achei um site que tem todas as coleções de capas até antes das do Enel
Se quiser dar uma olhada:
http://www.romancedawn.com/capas.html

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
O 1o parece q saiu pra download num torrent obscuro faz uns dias, mas nao tive mais noticias de se era fake ou nao...;p
até hj todos os arquivos do filme de shippuuden foram falsos... mas acho que embreve deve sair, pq só liberam qdo sai lá em DVD, creio eu.

Afff...

O mangahelpers ficou pesado demais.
ficou mesmo... ainda mais q aqui noi trabalho o internet explorer é versão 6, e os recurso mais avançados só na 7...

Gosto muito do humor regional, para mim eh o melhor que existe!
Muita gente aqui já deve ter visto 'O Auto da Compadecida' neh? Dois filmes mt bons tb são 'Lisbela e o Prisioneiro' e 'O Homem que desafiou o Diabo'

Imaginei que alguém poderia não estar acompanhando, por isso n contei o que está acontecendo na ilha =]
tb curto humor regional, auto da compadecida e lisbela foram muito engraçados, mas ainda nao vi o homem que desafiou o diabo...

e sobre lost eu tb nao acompanho ha tempos, desde a epoca q eu tinah tv a cabo, e isso faz tempo... tb atualmente nem tenho tido tempo, qdo der vou passar varios fds devoranod os DVDs!!! hehehe

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
WTH eles fizeram com o site???
Anemm... gostava tanto do formato antigo!
Agora ta parecendo aquele 'narutoforuns'; acho muito bagunçado aquillo lá.

ulquiorra espada 4

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
WTH eles fizeram com o site???
Anemm... gostava tanto do formato antigo!
Agora ta parecendo aquele 'narutoforuns'; acho muito bagunçado aquillo lá.

Eu gostei.. do novo Layout,que fizeram aqui no site,ficou bonito! 8D
"Narutoforuns" Não por favor,não compare lá,com o MH,lá é muito bagunçado,Mo dificil de encontrar as coisas lá.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
os spoliers de naruto tiveram umas imagens ocnfirmadas, e uns resumos q parecem reais...
Parece q o oro tem papel realmente ativo na luta... será q yamata no orochi, ou oito caudas, tem a ver realmente com orochimaru???

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
ta tudo muito belo, muito legal, mas ta pesado...
custando pra acustumar com esse layout novo.

e esses spoilers hein? ta foda de acreditar em algum deles.

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Bem parece que tudo mudou, é, o tempo o tempo, eu quase pensei que tivesse em um outro site quando entrei hoje, tanto para ler e para escrever, :)!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Sobre o oro na luta, li em algum lugar algo interessante a respeito:

lembram que na luta contra oro teve toda aquela metáfora de gavião e serpente?

pois bem. Porcamente resumindo seria que se sasuke não usasse as habilidades de orochimaru, como o fast-healing e orochimaru-kawarimi, ele estaria no caminho do gavião e deveria ficar nele. Caso contrário ia ser ownado como uma cobra...

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Como entendo, realmente não esperava ver o Sannin das cobras de volta pelo menos não tão cedo e não neste combate, para aqueles que gritavam e clamavam aos prantos que o Sasuke estava "overpowered" realmente gostaria de ouvir se continuam com a mesma opinião, gostaria também de saber se consideram o Pein, o Itachi overpowered também lol.

Sinceramente, devo dizer, que ver o Orochimaru de volta é um pouco engraçado isso lembra-me de um spoiler meses atrás em que algo parecido acontecia (espero que o Kishi não se tenha inspirado nisso), eu ri tanto naquela altura, mas o destino é surpreendente, pelos vistos o 1º trimestre do ano vai acabar ainda com a esta luta.

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
nossa, orochimaru leva o premio de vilao mais ownado em todos os tempos. nem freeza e cell no inferno forao dessa maneira lol

eu pensei que o sannin ia pelo menos durar mais alguns capitulos, agora nao creio que ele volte. soh se alguem for la na outra dimensao libertar ele. e esse golpe do itachi foi tipo "nao me atrapalha porra, nao ve que eu to ocupado?" na maior calma.
e o sasuke ainda ta over, soh nao vai poder fazer um kawarimi igual o do sannin.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Deus te abençoe!

Mendes.. achei um site que tem todas as coleções de capas até antes das do Enel
Se quiser dar uma olhada:
http://www.romancedawn.com/capas.html
Nice! Hei.de ver isso com mais calma

Como entendo, realmente não esperava ver o Sannin das cobras de volta pelo menos não tão cedo e não neste combate, para aqueles que gritavam e clamavam aos prantos que o Sasuke estava "overpowered" realmente gostaria de ouvir se continuam com a mesma opinião, gostaria também de saber se consideram o Pein, o Itachi overpowered também lol.

Sinceramente, devo dizer, que ver o Orochimaru de volta é um pouco engraçado isso lembra-me de um spoiler meses atrás em que algo parecido acontecia (espero que o Kishi não se tenha inspirado nisso), eu ri tanto naquela altura, mas o destino é surpreendente, pelos vistos o 1º trimestre do ano vai acabar ainda com a esta luta.
Considero o Sasuke overpowered por comparaçao com o Naruto. Nao nos podemos esquecer k o Naruto finalmente atingiu o nivel do Sasuke ha 3 anos atraz na historia no VOTE(valley of the end). Seria de esperar k kada um deles seguisse o seu treino de formas distintas desde entao, mas ambos com resultados semelhantes. O k acontece ek a diferença entre eles dilatou mais k a diferença pontual do Porto po Benfica...
O Itachi apenas começou a surpreender agora, depois de ter usado thunder-proof (o k axo claramente ridiculo e anseio por uma explicaçao logica).

Axo k o Sasuke foi ainda mais overpowerado agora k sabemos k ele ainda pode recorrer aos poderes do Oro. Tambem me parece demasiado conveniente o Itachi eliminar o Oro assim k este se preparava para assumir contrlo. Alem disso, ele serviu de escudo contra o Susanoo e o Itachi pode tar a um pintelho de colapsar ou, pior, ficar cego k nem o Paulo Paraty. Esta intervençao do Oro vai IMO, ser o ponto de viragem para o overpowerado.

O Pein eh overpowerado pk eh suposto ser um ultimate badass do momento, tal como o Oro e o Itachi foram em tempos...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
eu pensei que o sannin ia pelo menos durar mais alguns capitulos, agora nao creio que ele volte. soh se alguem for la na outra dimensao libertar ele. e esse golpe do itachi foi tipo "nao me atrapalha porra, nao ve que eu to ocupado?" na maior calma.
e o sasuke ainda ta over, soh nao vai poder fazer um kawarimi igual o do sannin.
o spoiler foi só uma amostra, ainda quero ver como vai ser na imagem real; mas se for pra chutar creio q o kishimoto nao ia ressucitar um personagem tão importante pra matá-lo logo em seguida, o oro não vai tão fácil assim...

Status
Not open for further replies.