Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
xiii, parabens Agrias :D

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Eu n curto nd mecha... n kurti evangelion por causa disso. O unico mecha k vi foi o full metal panic e era so pk tinha piada, mas mm assim as partes dos robots a lutarem trazem.m a memoria alto trauma chamado 'power rangers'

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Go, go Powers Rangers!!!

Ah, os ultimos powers rangers eram um saco mesmo, pra mim o unico que prestou era o primeiro, que tinha o Jason, o Zack, o Billy a Kimberly e a ranger amarela, que esqueci o nome e que infelizmente acabou morrendo...

mas quanto a mechas, sou um fã assiduo, principalmente de gundam, acho que ja vi todos! mas quanto a Tegen Toppa Gurren Lagann, ainda não vi nenhum, mas o pessoal diz que a galera de tegen poderia esmagar o gogeta SSJ4 facilmente, alguem confirma isso???

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu ODEIO o gênero mecchas....ODEIO MESMO! Por isso eu estava relutante em assistir Tengen Toppa Gurren Lagann. Mas é um anime que vale muito a pena, MUITO MESMO!

Eu definitivamente recomendo. Não é um anime que envolve complexidade, não é pra ficar analisando. É simplesmente um anime para você curtir numa boa, vendo um monte de caras que desafiam a morte para poderem sobreviver.

Tem um estilo parecido com One Piece no quesito de cenas ridículas e ao mesmo tempo épicas... drama e comédia se misturando na dosagem certa. Tem aquele ar, muitas vezes, simples e puro, descompromissado. É realmente algo para se curtir e "decolar com o momento."

mas quanto a mechas, sou um fã assiduo, principalmente de gundam, acho que ja vi todos! mas quanto a Tegen Toppa Gurren Lagann, ainda não vi nenhum, mas o pessoal diz que a galera de tegen poderia esmagar o gogeta SSJ4 facilmente, alguem confirma isso???
Quem sabe se supera?
Isso é muito exagerado, mas Tengem Toppa Gurren Lagann é um anime muito exagerado, diga-se de passagem. Um dos temas base para o enredo, um quote frequente na história é: "Superar o impossível e decolar com o momento". Força de vontade e determinação elevados ao extremo. Se Gogeta SSJ4 fosse inimigo deles, eu apostaria na galera de Tengen Toppa Gurren Lagann.

Agora eu me lembrei que tem uma batalha que o oponente joga uma galaxia como se fosse uma shuriken em cima da galera. Hahahahahaha! É muito louco!

---------------------------------------------------------------

Cara, obras como Tengen Toppa, One Piece, Reborn há o que eu considero essencial em animes & mangás. Aquele mundo fantástico, no qual os personagens desafiam a morte e sorriem, falando de sonhos e agem descompromissadamente.
Essa arte, a qual curtimos, é do tipo que não é para ser realista... quanto mais fantasia, melhor. Eu fico maravilhado ao ler One Piece e de repente me deparo com um arco-íris circular...putz, pequenas coisas que são fantásticas

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu ODEIO o gênero mecchas....ODEIO MESMO! Por isso eu estava relutante em assistir Tengen Toppa Gurren Lagann. Mas é um anime que vale muito a pena, MUITO MESMO!

Eu definitivamente recomendo. Não é um anime que envolve complexidade, não é pra ficar analisando. É simplesmente um anime para você curtir numa boa, vendo um monte de caras que desafiam a morte para poderem sobreviver.

Tem um estilo parecido com One Piece no quesito de cenas ridículas e ao mesmo tempo épicas... drama e comédia se misturando na dosagem certa. Tem aquele ar, muitas vezes, simples e puro, descompromissado. É realmente algo para se curtir e "decolar com o momento."

Quem sabe se supera?
Isso é muito exagerado, mas Tengem Toppa Gurren Lagann é um anime muito exagerado, diga-se de passagem. Um dos temas base para o enredo, um quote frequente na história é: "Superar o impossível e decolar com o momento". Força de vontade e determinação elevados ao extremo. Se Gogeta SSJ4 fosse inimigo deles, eu apostaria na galera de Tengen Toppa Gurren Lagann.

Agora eu me lembrei que tem uma batalha que o oponente joga uma galaxia como se fosse uma shuriken em cima da galera. Hahahahahaha! É muito louco!

---------------------------------------------------------------

Cara, obras como Tengen Toppa, One Piece, Reborn há o que eu considero essencial em animes & mangás. Aquele mundo fantástico, no qual os personagens desafiam a morte e sorriem, falando de sonhos e agem descompromissadamente.
Essa arte, a qual curtimos, é do tipo que não é para ser realista... quanto mais fantasia, melhor. Eu fico maravilhado ao ler One Piece e de repente me deparo com um arco-íris circular...putz, pequenas coisas que são fantásticas

LOL, não precisa dizer mais nada, esse então É o MEU anime, huhuahua, jogar uma "galáxia" não é algo que se ve todo dia por ai, hehe!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Por isso é só no final! Hahaha...
Chega de spoilers.

Emy, você tem uma senhora lista, ein... haja tempo para tantos

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
O gogeta SS4 nao perde para ninguem. Nao sei keim o Tenguen Toppa mas Ninguem derrota o gogeta -SS4. O gogeta super guerreiro era mais forte k o BooBoo e este conseguia destruir planetas com um golpe/matar todos os terrestres com um golpe/teleportar.se para o outro mundo e destrui.lo (ele ia conseguir se tivesse oportunidade) ah, e era imortal a menos k fosse destituido de todas as celulas (sorte a dele nunca ter lutado contra o Mayuri xD).
O gogeta ss4 arrebentaria com o Toppas e destruia a galaxia dele no mesmo kamehameha!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu até curto Mechas mas não tive mta chance de ver... Baixei evangelion pensando que ia ter mt robozão lutando, mas só tem isso nos primeiros episódios =/

No final fica parecendo aula de filosofia ¬¬

Power Rangers eu gostei mais do primeiro e até a parte do ranger verde q dpois virou branco. =]

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Por isso é só no final! Hahaha...
Chega de spoilers.

Emy, você tem uma senhora lista, ein... haja tempo para tantos
A grande maioria foi nas férias XP

E realmente, esses elementos são essenciais

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Oie :3
Primeira vez minha aqui...
bem vinda, emy!!!

É estranho como essa Tread fica "parada" quando não estamos discutindo Naruto! Vai dar dengue aqui! huahuahua
To brincando. É que o volume de posts quando estamos a discutir é bem grande ne?!
(...)
Vamos discutir outra coisa que não seja essa II Guerra dos Uchihas!
hehehe essa luta ta bem longuinha mesmo. falar de naruto de vez em qdo nao faz mal, mas TODA HORA e SÓ disso às vezes enche... só pra não sair da moda, acho q oro tem muito mais a fazer, este não foi o fim dele...

Então vamos discutir o maravilhoso dia de hoje, meu aniversário. *caham*
#D:woot
já falei no outro thread, mas vai de novo: parabens Agrias!!!

Eu hj tmb tou meio d parabens pk passei no exame de codigo de estrada e ja posso retomar as minhas adoradas aulas de condução xD
parabens tb Mendes, eu desisti de tirar carteira... acho q não sirvo muito bem pra dirigir, hehehe!!!

Go, go Powers Rangers!!!

Ah, os ultimos powers rangers eram um saco mesmo, pra mim o unico que prestou era o primeiro, que tinha o Jason, o Zack, o Billy a Kimberly e a ranger amarela, que esqueci o nome e que infelizmente acabou morrendo...

tb era fã de power rangers e dos sentais classicos (changeman, flashman, maskman), acho q a americanizada dos power q me dava um pouco de raiva, eles copiavam quase toda a batalha... mas td bem.
de mechas eu leio atualmente evangelion (relendo desde o começo pra voltar ao ponto onde o mangá está...). alguem mais lê o mangá??? eu acho particularmente a parte q estuda os personagens psicologicamente os personagens legal.

pessoal, tô meio off do forum, mas levar o curso de formação da minha empresa JUNTO com o mestrado não tá sendo fácil.... de vez em qdo entro pra ler as noticias antigas... hehehe!!! abraços a todos!!

Kosac

Registered User
Reaction score
2
Country
Portugal
parece que ja chegaram os spoilers de naruto

RIP Itachi

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Que bosta de fim ¬¬

Mas o lance do peteleco na testa do Sasuke foi legal. ;~

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
E eu ainda tinha esperanças do Itachi ganhar =/

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
mas esses spoilers já foram confirmados?
como que escapou uma cobra se a espada de itachi vem equipada com auto-seal e cortou todas??? deviam estar todas seladas no genjutsu world

qnd eu era pirralho gostava de assistir guerreiras mágicas de rayearth, tinha magia, robozões e lutas xD

Ricardo

Registered User
Reaction score
2
Country
Angola
E eu ainda tinha esperanças do Itachi ganhar =/
Bem eu realmente não tinha a certeza exacta do que fosse acontecer (acho que ninguém tinha), mas pelos motivos que expliquei na outra thread portuguesa eu deixei de suportar o Itachi desde Janeiro desse ano porque realmente esperava muita coisa mas não esperava que os objectivos dele fossem resumidos aos "olhos do Sasuke" pensei que fosse algo mais honorável mas é melhor não repetir tudo de novo, se morresse ou não seria irrelevante, é incrível o sentimento de um fã com escrúpulos, mas reconheço que o capítulo anterior deixou a impressão de que ele estava em vantagem.

Como ainda não visitei o tópico dos spoilers não tenho a certeza se o diálogo já foi confirmado mas parece que ele simplesmente desmaiou, será que está morto? E a tal cobra branca? Isso realmente promete:)!

Kosac

Registered User
Reaction score
2
Country
Portugal
e parece que ele sussurra algo ao sasuke antes de desmaiar, mas não se sabe o quê :O

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
se por um lado tem naruto que esta chato, do outro temos bleach que essa semana vai ser infernal, essa semana teve a melhor ultima pagina que eu ja vi até hoje!
TODOS os capitães e subcapitães restantes apareceram juntos, parece que a guerra vai pegar fogo agora de vez!
Sim, sim, sim, finalmente veremos as bankais de ukitake, shunsui e Yamammoto!!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O gogeta SS4 nao perde para ninguem. Nao sei keim o Tenguen Toppa mas Ninguem derrota o gogeta -SS4. O gogeta super guerreiro era mais forte k o BooBoo e este conseguia destruir planetas com um golpe/matar todos os terrestres com um golpe/teleportar.se para o outro mundo e destrui.lo (ele ia conseguir se tivesse oportunidade) ah, e era imortal a menos k fosse destituido de todas as celulas (sorte a dele nunca ter lutado contra o Mayuri xD).
O gogeta ss4 arrebentaria com o Toppas e destruia a galaxia dele no mesmo kamehameha!
Cada a obra é cada obra, não é? Não dá pra comparar muito, é só questão de apostas.
Mas eu não lembro de nenhuma vez em DB alguém usar um golpe equivalente ao Big Bang, heh... sabe o que é isso? equivalente a energia que criou o universo...

A grande maioria foi nas férias XP
Poxa, quanto tempo você ficou de férias, então? XP
Em um momento, deu até preguiça de ler a lista XP

O que achei legal foi você ter separado o mangá em grupos, determinados por você, os mangás que você já leu/está lendo. Julguei que você deve ser uma pessoa bem organizada...e eu não tô falando de organização do tipo "arrumar o quarto".

E temos bastante mangás em comum, ao mesmo tempo que tem bastante mangá na sua lista que eu não li

de mechas eu leio atualmente evangelion (relendo desde o começo pra voltar ao ponto onde o mangá está...). alguem mais lê o mangá??? eu acho particularmente a parte q estuda os personagens psicologicamente os personagens legal.
Eu não vejo necessidade de mecchas em Evangelion, sabia. A intenção do mangá é o psicológico dos personagens...os mecchas são só enfeites... eu preferia que fosse algo mais colegial do que essa coisa de angels e evas.

pessoal, tô meio off do forum, mas levar o curso de formação da minha empresa JUNTO com o mestrado não tá sendo fácil.... de vez em qdo entro pra ler as noticias antigas... hehehe!!! abraços a todos!!
Força ai, cara.
Não deixa a peteca cair XP

se por um lado tem naruto que esta chato, do outro temos bleach que essa semana vai ser infernal, essa semana teve a melhor ultima pagina que eu ja vi até hoje!
TODOS os capitães e subcapitães restantes apareceram juntos, parece que a guerra vai pegar fogo agora de vez!
Sim, sim, sim, finalmente veremos as bankais de ukitake, shunsui e Yamammoto!!!!
Falta a bankai de soi fong também, mas eu nem ligo pra ela. Aconteceu o que eu queria...peixes grandes! o trio já dito por você + o quarteto fantástico na terra + aizen e gin + hirako! hohohoho...tô gozando litros...
E não são todos os subcapitães, não. Falta o Kira, a Hinamori e aquele que era subcapitão da equipe do Toussen. Coincidência ou não, os subcapitães que faltam são da equipe dos traidores.

E eu senti falta de Ikkaku e Yumichika

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@Ricardo
Sim sim, tb não gostei do lance do Itachi só querer os olhos dele não, mas acho que o Sasuke vencer é pior ainda =x

@Bleach
Um tempinho atras eu tava pensando em começar a ler, mas ae eu perguntava pra quem tinha lido e um dizia que era bom demais e o outro que era ruim demais... ae acabei começando a ler One Piece que é bom demais :)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Escolheu o mangá certo para ler, Saintz. hehe

Então, voltando ao futebol europeu, os quatro times ingleses passaram para próxima fase. Ou seja, metade dos times na competição são da Inglaterra no momento. Uma hegemonia inglesa no futebol europeu.

Status
Not open for further replies.