- Reaction score
- 2
- Country
-
xiii, parabens Agrias 

Quem sabe se supera?mas quanto a mechas, sou um fã assiduo, principalmente de gundam, acho que ja vi todos! mas quanto a Tegen Toppa Gurren Lagann, ainda não vi nenhum, mas o pessoal diz que a galera de tegen poderia esmagar o gogeta SSJ4 facilmente, alguem confirma isso???
Eu ODEIO o gênero mecchas....ODEIO MESMO! Por isso eu estava relutante em assistir Tengen Toppa Gurren Lagann. Mas é um anime que vale muito a pena, MUITO MESMO!
Eu definitivamente recomendo. Não é um anime que envolve complexidade, não é pra ficar analisando. É simplesmente um anime para você curtir numa boa, vendo um monte de caras que desafiam a morte para poderem sobreviver.
Tem um estilo parecido com One Piece no quesito de cenas ridículas e ao mesmo tempo épicas... drama e comédia se misturando na dosagem certa. Tem aquele ar, muitas vezes, simples e puro, descompromissado. É realmente algo para se curtir e "decolar com o momento."
Quem sabe se supera?
Isso é muito exagerado, mas Tengem Toppa Gurren Lagann é um anime muito exagerado, diga-se de passagem. Um dos temas base para o enredo, um quote frequente na história é: "Superar o impossível e decolar com o momento". Força de vontade e determinação elevados ao extremo. Se Gogeta SSJ4 fosse inimigo deles, eu apostaria na galera de Tengen Toppa Gurren Lagann.
Agora eu me lembrei que tem uma batalha que o oponente joga uma galaxia como se fosse uma shuriken em cima da galera. Hahahahahaha! É muito louco!
---------------------------------------------------------------
Cara, obras como Tengen Toppa, One Piece, Reborn há o que eu considero essencial em animes & mangás. Aquele mundo fantástico, no qual os personagens desafiam a morte e sorriem, falando de sonhos e agem descompromissadamente.
Essa arte, a qual curtimos, é do tipo que não é para ser realista... quanto mais fantasia, melhor. Eu fico maravilhado ao ler One Piece e de repente me deparo com um arco-íris circular...putz, pequenas coisas que são fantásticas
A grande maioria foi nas férias XPPor isso é só no final! Hahaha...
Chega de spoilers.
Emy, você tem uma senhora lista, ein... haja tempo para tantos
Cara, obras como Tengen Toppa, One Piece, Reborn há o que eu considero essencial em animes & mangás. Aquele mundo fantástico, no qual os personagens desafiam a morte e sorriem, falando de sonhos e agem descompromissadamente.
Essa arte, a qual curtimos, é do tipo que não é para ser realista... quanto mais fantasia, melhor. Eu fico maravilhado ao ler One Piece e de repente me deparo com um arco-íris circular...putz, pequenas coisas que são fantásticas
bem vinda, emy!!!Oie :3
Primeira vez minha aqui...
hehehe essa luta ta bem longuinha mesmo. falar de naruto de vez em qdo nao faz mal, mas TODA HORA e SÓ disso às vezes enche... só pra não sair da moda, acho q oro tem muito mais a fazer, este não foi o fim dele...É estranho como essa Tread fica "parada" quando não estamos discutindo Naruto! Vai dar dengue aqui! huahuahua
To brincando. É que o volume de posts quando estamos a discutir é bem grande ne?!
(...)
Vamos discutir outra coisa que não seja essa II Guerra dos Uchihas!
já falei no outro thread, mas vai de novo: parabens Agrias!!!Então vamos discutir o maravilhoso dia de hoje, meu aniversário. *caham*
#D![]()
parabens tb Mendes, eu desisti de tirar carteira... acho q não sirvo muito bem pra dirigir, hehehe!!!Eu hj tmb tou meio d parabens pk passei no exame de codigo de estrada e ja posso retomar as minhas adoradas aulas de condução xD
tb era fã de power rangers e dos sentais classicos (changeman, flashman, maskman), acho q a americanizada dos power q me dava um pouco de raiva, eles copiavam quase toda a batalha... mas td bem.Go, go Powers Rangers!!!
Ah, os ultimos powers rangers eram um saco mesmo, pra mim o unico que prestou era o primeiro, que tinha o Jason, o Zack, o Billy a Kimberly e a ranger amarela, que esqueci o nome e que infelizmente acabou morrendo...
mas quanto a mechas, sou um fã assiduo, principalmente de gundam, acho que ja vi todos! mas quanto a Tegen Toppa Gurren Lagann, ainda não vi nenhum, mas o pessoal diz que a galera de tegen poderia esmagar o gogeta SSJ4 facilmente, alguem confirma isso???
Bem eu realmente não tinha a certeza exacta do que fosse acontecer (acho que ninguém tinha), mas pelos motivos que expliquei na outra thread portuguesa eu deixei de suportar o Itachi desde Janeiro desse ano porque realmente esperava muita coisa mas não esperava que os objectivos dele fossem resumidos aos "olhos do Sasuke" pensei que fosse algo mais honorável mas é melhor não repetir tudo de novo, se morresse ou não seria irrelevante, é incrível o sentimento de um fã com escrúpulos, mas reconheço que o capítulo anterior deixou a impressão de que ele estava em vantagem.E eu ainda tinha esperanças do Itachi ganhar =/
!
Cada a obra é cada obra, não é? Não dá pra comparar muito, é só questão de apostas.O gogeta SS4 nao perde para ninguem. Nao sei keim o Tenguen Toppa mas Ninguem derrota o gogeta -SS4. O gogeta super guerreiro era mais forte k o BooBoo e este conseguia destruir planetas com um golpe/matar todos os terrestres com um golpe/teleportar.se para o outro mundo e destrui.lo (ele ia conseguir se tivesse oportunidade) ah, e era imortal a menos k fosse destituido de todas as celulas (sorte a dele nunca ter lutado contra o Mayuri xD).
O gogeta ss4 arrebentaria com o Toppas e destruia a galaxia dele no mesmo kamehameha!
Poxa, quanto tempo você ficou de férias, então? XPA grande maioria foi nas férias XP
Eu não vejo necessidade de mecchas em Evangelion, sabia. A intenção do mangá é o psicológico dos personagens...os mecchas são só enfeites... eu preferia que fosse algo mais colegial do que essa coisa de angels e evas.de mechas eu leio atualmente evangelion (relendo desde o começo pra voltar ao ponto onde o mangá está...). alguem mais lê o mangá??? eu acho particularmente a parte q estuda os personagens psicologicamente os personagens legal.
Força ai, cara.pessoal, tô meio off do forum, mas levar o curso de formação da minha empresa JUNTO com o mestrado não tá sendo fácil.... de vez em qdo entro pra ler as noticias antigas... hehehe!!! abraços a todos!!
se por um lado tem naruto que esta chato, do outro temos bleach que essa semana vai ser infernal, essa semana teve a melhor ultima pagina que eu ja vi até hoje!
TODOS os capitães e subcapitães restantes apareceram juntos, parece que a guerra vai pegar fogo agora de vez!
Sim, sim, sim, finalmente veremos as bankais de ukitake, shunsui e Yamammoto!!!!