Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Bom, o Sasuke ja pode fazer o sinal à Hebi para k eles lancem os confetis! Lolada, o Itachi n s aguentou. Parece k s confirma a tradiçao: psl da akatsuki k tira o casaco acaba por morrer dolorosamente. O Itachi ja tinha revelado todas as suas habilidades e, finalmente, acabou o combate, ja s pode mudar para o Naruto & compania vs Tobi_is_a_good_boy.

Sera k o Tobi se vai revelar? Ele perdeu muitos elementos da 'sua' organizaçao e o Itachi estava de certo modo ligado a ele.

A minha outra kestao k keria debater eh o facto do Zetsu estar no local onde o Itachi combateu com o Sasuke e, por isso, seria logico k ele acabasse com um Sasuke todo furado do combate anterior. O problema ek o Zetsu ate agr deu um ar de espectador perfeito e a gente ate fica com a ideia k ele nem eh um ninja de combate. Sera k o proposito do Zetsu nesta serie foi apenas comentar o combate Sasuke vs Itachi? Certamente deram jeito os comentarios dele, se nao n tinhamos percebido 1/4 do combate.
E se Zetsu intervir para matar/raptar o Sasuke? Sera k a Hebi vai intervir tambem?

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Digam o q quiser da luta.
Mas ninguém pode negar que as ultimas páginas foram de arrepiar.

Tô em choque.

* morta de curiosa pra saber o q o itachi disse *
pqp, orochimaru tá ali e vai dar merda....
esse capitulo realmente salvou a luta, foi muito arrepiante
o itachi andando vagarosamente até o sasuke, e a toda hora dizendo, "Meus olhos", foi totalmente sem preço!

Capitulo muito bom, a dose de drama e suspense foi totalmente sem comentarios!!

Mas a unica coisa que não gostei foi da cobra; pelo amor de deus, não existe mais lugar na historia para o orochimaru, isso ja ta ficando muito chato...

Mas tirando isso, sem sombra de duvidas um dos melhores capitulos, senão o melhor, da segunda fase de naruto!

Palmas para o kishimoto!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Ja agr, completamente fora do topico em kestao: O sorteio da Champions League foi hj:

1:Arsenal-Liverpool. Era praticamente inevitavel um confronto ingles nestes 4os de final. Aposto no Arsenal pk joga mais e melhor k o liverpool. A unica vantagem dos reds eh o facto d nao estarem em disputa dum lugar de topo no campeonato. Ja o Arsenal, líder da liga inglesa, luta com tudo contra o Manchester Unitd e Chelsea.

2:Manchester United-Roma.
Uma reedição do encontro de há 2 anos. Recordo k nesse jogo o Manchester deu 7-1 à Roma. Será k os romanos se vao vingar? Aposto no Man Utd mas eh um confronto muito dificil de prever. A roma tmb joga mt

3:Schalke04 vs Barcelona! Mwahahahahah
Mendes said:
Para o sorteio da champions, espero sinceramente k o Schalke apanhe um clube de topo, tipo Barça ou Man Utd e leve na pá até dizer chega! Como o Inter e o Porto foram eliminados, n sei por keim torcer agr. Eh provavel k o Man Utd ou o Barça vençam a prova.
4:Fenerbahce-Chelsea. Mais uma vez, o Chelsea confirma a sua sorte lendaria nos sorteios... Apesar d n acreditar muito nisto, adorava k o Fenerbahce conseguisse eliminar o colosso ingles.

O vencedor do jogo 1 vai jugar com o vencedor do jogo 4 nas meias finais. O 2 e o 3, obviamente tmb vao colidir nessa fase, o k significa k ja nao podemos ter um Barça-Man Utd na final, pk eles vao provavelmente colidir nas meias. Gostava de ver um duelo de Londres nas meias, com um Arsenal-Chelsea. Um Arsenal-Fenerbahce tmb podia ser dos jogos mais espectaculares de sempre :P Adoro a champions league!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Foi lindo, foi poético, sem palavras ;~

O peteleco. A queda. Putz, perfeito, perfeito. :~

O que será q ele disse....aaaaagh ;~~

"...assim como eu esperava do meu irmão."

"...não fui eu."

"...cuidado com a cobra."

"...vc não me matou, eu morri."

"...vc está vivo por um capricho meu."

"...i´ll be back."

"...meus olhos!"

"...pegadinha do malaaandro"

...."vc borrou as calças."

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Muito bom esse capítulo!

Eu nem ia muito com a cara do Itachi, mas depois desse mangá ele subiu no meu conceito!

Está no hall da fama dos caras que humilharam o sasuke venceram suas lutas mesmo morrendo!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Realmente foi um misterio, e o mais legal é que ele riu depois do que ele falou!

Continuando:

"...Eu te amo, Sasuke"

"...Eu queria ser como voce"

"...Eu tive um infarto"

"...gatão"

"...Foi tudo uma brincadeira"

"...lindos olhos voce tem"

"...Passou um susto, hein, big brother?

Mas pelo bem geral da nação, eu espero que quando aquela cobra atacar, o sasuke dê um fim final e geral nela, vamos terminar tudo agora, nada mais de Orochimaru na história...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Meu medo é exatamente esse...o Kishimoto ama o Orochimaru tb. O cara sempre dá um jeito de aparecer. Tô com medo dele se aproveitar agora q o Sasuke tá completamente exaurido pra pegar ele de vez....e isso ia ser muuuito frustrante =[

O que eu mais quero ver agora é a reação do Sasuke, e o desfecho do Tobi x Konoha (acho q não vai ter luta...)....quero ver o encontro Sasuke e Konoha logo :(
Chato q já tá obvio q ainda vai ter uma enrolação de Kisame x Suigetsu pra atrasar mais....bem q o Kishimoto disse q nao queria escrever as lutas do Hebi. :(

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Se eu não tivesse visto o spoiler, eu teria gostado do capítulo.
Mas enfim, o resultado em si foi tosco...totalmente tosco...podre.
Kishimoto quer acabar com o mangá mesmo.

O importante é que, até que enfim, saiu FMA.

Ja agr, completamente fora do topico em kestao: O sorteio da Champions League foi hj:

1:Arsenal-Liverpool. Era praticamente inevitavel um confronto ingles nestes 4os de final. Aposto no Arsenal pk joga mais e melhor k o liverpool. A unica vantagem dos reds eh o facto d nao estarem em disputa dum lugar de topo no campeonato. Ja o Arsenal, líder da liga inglesa, luta com tudo contra o Manchester Unitd e Chelsea.

2:Manchester United-Roma.
Uma reedição do encontro de há 2 anos. Recordo k nesse jogo o Manchester deu 7-1 à Roma. Será k os romanos se vao vingar? Aposto no Man Utd mas eh um confronto muito dificil de prever. A roma tmb joga mt

3:Schalke04 vs Barcelona! Mwahahahahah

4:Fenerbahce-Chelsea. Mais uma vez, o Chelsea confirma a sua sorte lendaria nos sorteios... Apesar d n acreditar muito nisto, adorava k o Fenerbahce conseguisse eliminar o colosso ingles.

O vencedor do jogo 1 vai jugar com o vencedor do jogo 4 nas meias finais. O 2 e o 3, obviamente tmb vao colidir nessa fase, o k significa k ja nao podemos ter um Barça-Man Utd na final, pk eles vao provavelmente colidir nas meias. Gostava de ver um duelo de Londres nas meias, com um Arsenal-Chelsea. Um Arsenal-Fenerbahce tmb podia ser dos jogos mais espectaculares de sempre :P Adoro a champions league!
Desejo: Arsenal vs Fenerbahce e Roma vs Barcelona na quartas-de-final.

O jogo mais esperado com certeza é o duelo inglês.
Apesar do Arsenal viver melhor momento na liga inglesa, o Liverpool com Rafa Benitz sempre foi eficiente em disputas eliminatórias, muito difícil uma previsão. Não consigo apontar favoritismo.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Pois, de facto o Sasuke acabou por sobreviver a este combate, mas nao se pode eskecer k ta cercado de inimigos (Zetsu, Oro, Kabumaru, Tobi) e por adversarios (team Konoha). Duvido muito k o Sasuke, depois deste combate, tenha tempo de pegar nos seus 'amigos' da hebi e ir para casa beber champanhe junto à lareira. Até axo k um novo rapto do Sasuke, desta vez por parte da akatsuki, podia inspirar o inicio de um novo arco e confirmava a ideia k o Kishimoto transmitiu na sua entrevista mais recente d k o futuro proximo tinha o Sasuke em foco

Desejo: Arsenal vs Fenerbahce e Roma vs Barcelona na quartas-de-final.

O jogo mais esperado com certeza é o duelo inglês.
Apesar do Arsenal viver melhor momento na liga inglesa, o Liverpool com Rafa Benitz sempre foi eficiente em disputas eliminatórias, muito difícil uma previsão. Não consigo apontar favoritismo.
O manchester roma tambem eh muito antecipado por ser uma reediçao de uma eliminatoria fantastica ha 2 anos atraz. O facto de tanto o manchester e a roma terem melhorado imenso desde entao poe agua na boca. Ainda assim concordo k o Arsenal Liverpool vai ser fantastico. Apesar d haver smp favoritismos, eh impossivel prever um desfexo provavel em provas a eliminar na liga dos campeoes. Pelo k vi do schalke contra o porto, axo k posso dizer com alguma segurança k o barcelona deve passar.

O Bremen foi eliminado na Taça UEFA. Tinha perdido 2.0 fora e, em casa, venceu 1.0 apenas com um golo genial do Diego, k devia valer por 3... K sdds do Diego... pk ek ele tinha k sair do Porto : (((

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Pois, de facto o Sasuke acabou por sobreviver a este combate, mas nao se pode eskecer k ta cercado de inimigos (Zetsu, Oro, Kabumaru, Tobi) e por adversarios (team Konoha). Duvido muito k o Sasuke, depois deste combate, tenha tempo de pegar nos seus 'amigos' da hebi e ir para casa beber champanhe junto à lareira. Até axo k um novo rapto do Sasuke, desta vez por parte da akatsuki, podia inspirar o inicio de um novo arco e confirmava a ideia k o Kishimoto transmitiu na sua entrevista mais recente d k o futuro proximo tinha o Sasuke em foco
Se pegarem o Sasuke DE NOVO, eu paro de ler. Pior que o tráfico de Orihime em Bleach, ninguém merece....
Já esgotou essa história, hora do Kishimoto resolver de vez a situação do Sasuke - vai endoidar? vai voltar pra casa? vai morrer? vai ficar mau de vez? - e continuar com a história.

Por isso que a idéia do Orochimaru pegar o corpo do Sasuke agora me dá náuseas. Isso ia gerar mais 3 anos de Naruto correndo pra salvar o Sasuke, e isso já encheu o saco....

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Por sinal, Bleach essa semana foi show.
É gueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Mas com todo esse arsenal da Soul Society, as chances do quarteto fantástico de Karakura Town lutar são poucas...principalmente de Ishida Ryuuken.

Alguém acompanha Fairy Tail aqui?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
@Naruto
É, me surpreendeu... lendo o spoiler achei que ia ser um capitulo horrivel. Mas o Sasuke com medo e o Itachi todo estourado foram convincentes ~~.
Btw, acho que foi o patedecarne que falou que foi o melhor cap. da segunda fase. Tambem achei muito bom, mas o capitulo da morte do Jiraya foi muito emocionante e bem escrito @@

@Pirulitokun
Eu acompanho \o/. Uma pena que o forum de discussão de FT aqui no MH esteja meio atrasado e pouco visitado ~~. Já saiu o 78 desde ontem e a galera ta pedindo o 77 ainda =/

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Se pegarem o Sasuke DE NOVO, eu paro de ler. Pior que o tráfico de Orihime em Bleach, ninguém merece....
Já esgotou essa história, hora do Kishimoto resolver de vez a situação do Sasuke - vai endoidar? vai voltar pra casa? vai morrer? vai ficar mau de vez? - e continuar com a história.

Por isso que a idéia do Orochimaru pegar o corpo do Sasuke agora me dá náuseas. Isso ia gerar mais 3 anos de Naruto correndo pra salvar o Sasuke, e isso já encheu o saco....
Agrias, depois do capitulo de bleach dessa semana, pode ficar calma, foi tudo explicado com relação ao sequestro da Orihime, e como o pirulitokun disse, foi show demais!

Na verdade, o Aizen jamais quis os poderes da Orihime, como ele sempre fez a gente pensar; o plano era o seguinte: Orihime possui poderes comparados aos de um Deus, e Aizen fez Orihime parecer uma traidora aos olhos da Soul Society ao parecer que ela foi ao Hueco mundo por vontade propria; Aizen sabia que a SS iria ficar com muito medo por isso, achando que os poderes de Orihime poderiam ser usados contra eles, E aizen tambem sabia que Ichigo poderia ser uma forte força caso ele ficasse em Karakura, então Aizen fez o seguinte: Ele fez Orihime parecer uma Traidora sequestrando-a até o Hueco Mundo, e sabia que Ichigo iria até lá para resgata-la; então a Soul Society, com medo dos poderes de Orihime e tambem para resgatar o Shinigami substituto, Ichigo( porque eles sabem que Ichigo é um grande aliado) enviou varios capitães até o Hueco mundo, o que dividiu a força total das 13 divisões, então agora que 4 capitães e Ichigo estão no HM, Aizen fechou o portal que levava eles de volta a SS e a Terra, sendo assim a força total da Gotei 13 foi dividida pela metade, restando somente 6 capitães para proteger Karakura

Na verdade o unico Objetivo de Aizen foi dividir as forças da SS, para que ficasse mais facil destruir Karakura!

Ow, plano de genio, genio puro!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
6 capitaes e ainda temos a mulher-gato (n m lembro do nome, axo k começava por 'y') e o urahara kisuke. Ainda ta la o cota do Ichigo e alguns talentosos vice.capitaes. Ainda assim, o Aizen parece ser imbativel pelo k s viu quando ele deixou a Soul Society. Talvez o lider da Gekei 1 consiga rivalizar com ele...
Apesar da SS ter menos poder militar, o Huecco Mundo pode dizer o mesmo, tendo perdido varios Espadas de elite. O plano do Aizen deveria ter evitado mortes na sua base

Mas agora, o kek vao fazer o Ichigo e compania encurralados no huecco mundo? Supostamente eles nao teem como sair dali ate o kisuke abrir o portal e deduzo k ele va tar ocupado a combater. Espero k alguem no huecco mundo tenha cartas, se nao vao ficar à seca lá dentro

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agrias, depois do capitulo de bleach dessa semana, pode ficar calma, foi tudo explicado com relação ao sequestro da Orihime, e como o pirulitokun disse, foi show demais!
Eu acabei de ler ;p Em resumo, ele pegou a Orihime semana passada só pra soltá-la de novo essa semana, mas em uma torre distante. Daqui que o pessoal chegue lá pra resgatá-la, vamos ter mais 832 lutas inúteis. Inevitável lembrar do "thanks for rescuing me, but the princess is in another castle" do Mario, hehehehehe...muda a torre e a princesa, mas a história é sempre a mesma!

Enquanto isso, na terra, o resto do pessoal da Soul Society vai começar outra vez o ciclo de porrada que tava rolando no Hueco Mundo, mas com personagens diferentes.

Definitivamente Bleach não é pra mim ^^;;;;

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Aaaaaaaassssssskiiiiiickiiinnnnnnng!!!!!
Pancadariiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Legal que 4 dos 6 capitães que estão em Karakura Town não mostraram ainda suas bankais! Mwahahahahahaha!
Eu quero BANKAI!
BANKAI! BANKAI! BANKAI! BANKAI! BANKAI!
Meu Deus, eu tô instigado...só peixe grande!

@Pirulitokun
Eu acompanho \o/. Uma pena que o forum de discussão de FT aqui no MH esteja meio atrasado e pouco visitado ~~. Já saiu o 78 desde ontem e a galera ta pedindo o 77 ainda =/
É porque sairam só a versão chinesa, e a versão japonesa é mais confiável.
Rapaz, eu adooooro a Erza. Uma saga tendo ela como sendo o centro é demais pra mim. E nessa capítulo ainda aparece Sieglein e Urtear, que eu também adoro.

Na verdade, Fairy Tail é uma mangá cheio de personagens carismáticos.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Porra, eu sempre brinquei q quando eu me formasse, eu ia construir o edifício Agrias.

Ai vem isso: http://www.agrias.com.br

Lá se foi um projeto de vida. ;_____________;

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Aaaaaaaassssssskiiiiiickiiinnnnnnng!!!!!
Pancadariiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Legal que 4 dos 6 capitães que estão em Karakura Town não mostraram ainda suas bankais! Mwahahahahahaha!
Eu quero BANKAI!
BANKAI! BANKAI! BANKAI! BANKAI! BANKAI!
Meu Deus, eu tô instigado...só peixe grande!
ow, nem me fala disso! Cara, eu não to mais aguentando esperar a proxima semana pra saber quem serão os primeiros a lutar!!

Aposto com voce que o Kubo vai fazer o Shunsui e o Ukitake lutar primeiro, visto que diariamente ele deve receber um monte de e-mails pedindo a bankai deles!!

Mas como voce falou, só Tubarão agora, vamos ver até que ponto o Aizen consegue se segurar contra a elite da SS!!

@Dani: É verdade que as ultimas batalhas foram meio sem sentido la no HM, mas agora a coisa é diferente: teremos novos personagens que ainda não lutaram, sem contar que estamos cercados pelos misterios dessa trama cabulosa do Aizen!

E no fim, o foco principal de Bleach sempre serão as lutas, tem algumas que são chatas, mas a maioria é sempre muito boa( Byakuya vs Ichigo, Rukia vs AAroniero por exemplo!)

PS2: Dani, não se preocupe, sempre existe a possibilidade de algo mais: que tal um castelo Agrias, ou talvez um Boulevard Agrias???

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
capitulo bom esse de naruto. eu soh acho estranho e muito repentino essa caida do itachi.
agora alguem me explica o que eh aquilo no braco do itachi? selo amaldicoado? sangue? doenca?

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Deprimente a morte de Itachi. Pensem só:
- ele morreu por utilizar de uma única vez 3 técnicas que consomem altas quantidades d chakra, coisa que ele já mostrou não possuir;
- usou o Tsukoyumi no desespero, de cara e Sasuke o quebrou;
- sabendo das possibilidades de fuga do Amaterasu, utilizou o fogo mesmo assim e se fu..
- se Sussanoo é tão poderoso, com uma espada daquelas e um escudo tambem, pq ele não o utilizou de prima (não entendi se ele tem de usar os dois primeiros pra depois usar o deus da tempestade)
- acabou com sua imagem (isso a semanas atras - com a historia de 'mudar o destino do cla' e 'eu sou melhor que Madara') e morreu assim! Pensem nas "ultimas" palavras de Oro quando foi derrotado por Sasuke, e em Itachi com o "meus olhos, meus olhos"... ridículo!

Kishimoto tem muito a explicar é claro! Ele baseou todo terror de Sasuke por Itachi no Tsukoyumi, e fez o nosso menino prodígio o quebrar facilmente.
E nesse final transformou o Aka em um màrtir ala Lenin ou outros ditadores que vem com o papo de "O fim justificam os meios". Sinceramente...
Mas Kishi mostrou que até sabe fazer suspense. Suspense barato, mas mesmo assim é um suspense. Mas, outra dúvida, do que ia adiantar pegar os olhos se ele tava todo estrupiado e com o coração a explodir?

Status
Not open for further replies.