Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Hehehehe
bem... eu moro em Goiás, e mesmo estando em Goiania RockCity, a visao de que goiano curte mesmo é sertanejo não esta tao longe da nossa realidade; entao, realizar qualquer expoisição é rara.
Mas a galera aqui é forte pra organizar esses eventos. Direto tem algumas.

Cos eu fiz uma vez. Perto do feriado de 12 de outubro nós fizemos a Akatsuki completa.
Eu fiz Kisame. hehehe foi rox
Ae pra ir ao evento e voltar tive que pedir ajuda pro meu pai. Quando chegou la deu um pouco de vergonha mas depois passou. Muitas fotos com o povo

Pq os spoilers de Bleach demoram tanto a sair?

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Você não tem nenhuma foto do seu cosplay pra postar, não?

Se fosse fazer cosplay, o único personagem que eu estaria dispostoa fazer seria Sogeking(One Piece). E se eu tivesse 5 anos, eu faria cosplay de Lambo(Katekyo Hitman Reborn).

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Licenciatura ou Bacharelado?
Licenciatura :]

Opa eu faço Direito.
Foi uma coisa pra decidir! Pressao pra todo lado; pq pai e mae chega em vc e diz:
- Vc tem de fazer aquilo que gosta!
Mas ae vc chega e diz:
- Vo fazer Sociologia!
Ae eles dizem:
- Humm... legal mas, como é que vc vai pagar suas contas com isso?
huahuahuahu
Mesma coisa aqui sauehsauheu

Alguem ae vai a exposiçoes de animes (quando acontecem)? E cosplay alguem ja fez?
Eu vou no Anime Friends em sampa esse ano. Pessoal do clã do Ragnarok vai todo lá, dai vai ter um encontro e talz, promete ser bom :) mas nunca fui antes não
E cosplay nem rola, meu rosto é muito random sauehsauhu

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Alguem ae vai a exposiçoes de animes (quando acontecem)? E cosplay alguem ja fez?
faz muito tempo q não vou num... gosto de ir a eventos, mas geralmente não tenho companhia (minha namorada não gosta, meus primos e amigos estão todos ocupados, etc.); nunca fiz cosplay, mas sempre tive vontade, apesar de ser muito timido...

Alguem faz alguma faculdade ou curso fora do ramo "informático"?
Humanas? Biologicas? Sei la!
Eu fiz engenharia química. Me formei há dois anos e estou atualmente tentando terminar terminando meu mestrado em química. Gosto também de eletrônica e informática...

Eu faço sistemas de informação, muito provavelmente serei programador
Mas eu prefiro poesia.
Escreves poesia?? Tb sou poeta nas horas vagas (e tb nas horas ocupadas, hehehe!!!) Fiz inclusive um site tipo blog para publicar minhas poesias, o link está aqui. Quem quiser entrar e comentar sinta-se livre para visitar ^_^.

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
LOL!! Mas tem umas aulas que ninguem merece, eu ja tive economia, e dormia em TODA aula, o mesmo pra sociologia, hauahuahau!
Nas aulas de contabilidades eu soh dormia, nao aprendi nada! era chato pra caralho, nem rolava de ficar vendo essa aula.

Kosac

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Portugal
xii, falar de estudo não é boa coisa :s

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Escreves poesia?? Tb sou poeta nas horas vagas (e tb nas horas ocupadas, hehehe!!!) Fiz inclusive um site tipo blog para publicar minhas poesias, o link está aqui. Quem quiser entrar e comentar sinta-se livre para visitar ^_^.
Darei uma olhada e deixarei comentários.
Eu tinha vontade de fazer um blog, mas eu tinha/tenho vergonha, hihihi... hahahah =p

Eu sou todo doido.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
ganhei um nintendo ds ^__________________^ :love

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Meu namorado me deu (e comprou um pra ele tb hehe)
^__________________________^

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Que droga, minha namorada nunca me deu algo assim antes....

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
lol eu nem sou mt de consolas portateis :P qd tou em viagem kurto mais ouvir musica.

Vou comprar bilhetes para o rock in rio lisboa. No dia em k vou, ha Moonspell (banda de metal gotico portuguesa k canta em ingles muito conhecida aki na tuga), Apocalyptica (tocam musicas dos Metallica e de algumas outras bandas metal apenas com 4 violoncelos, pelo k ouvi dizer xD), Machine Head, METALLICA XD.
Na tenda electronica devem tar '2 many DJ's' à noite... pa eu kero ver isto td por isso axo k vou ter k jantar às 5 da tarde :P

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Moonspell e Apocalyptica são PERFEEEEITOS <3
Alma mateeeer \,,/_

Metallica só o antigo msm.

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Aí ek esta! OS Metallica so tocam cenas antigas nos concertos. No Verao passado, vieram ca ao Super Bock Super Rock (em k eu infelizmente n fui ver) e, num concerto de 3h, so tocaram uma musica do Load, de resto, o mais recente k tocaram foi Black Album. Mto fxs os concertos deles, ja os albuns recentes nao s pode dizer o mesmo...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Nunca vou me conformar com Rock in RIO Lisboa, lol. Porque não botam Rock in Lisboa só? sauehsauheusahu o.o
Show do Metallica vale a pena mesmo

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Vale mesmo. Eu nunca os fui ver ao vivo e desta ek nao passa :P
Ainda assim, eh claro k n eh a msma cena dos anos 80... keim m dera ter assistido a um concerto desses nessa epoca.

Tenh visto a anime do Tengen Toppa Gurren Lagann, por ter sido recomendada por varios de vos, mas sinceramente, tou no 5o episodio e n axo k vale a pena... n tou a kurtir e os mechas irritam.m um bcd. Vale a pena continuar a ver ou isto vai ser smp assim ate ao fim?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Assista até o fim, vale a pena. Se você achar que não está valendo a pena, eu te digo "Não acredite em você. Acredite em mim."

Editing:
Está confirmada oficialmente a nova continuação de School Rumble Sangakki em OVA. O DVD será vendido opcionalmente na edição limitada do manga volume 21 e 22. O volume 21 está previsto para 17 de julho com o episódio #25, e o volume 22 para 17 de setembro com o episódio #26.

Como se pode notar, esses episódios são os dois últimos de Sangakki (terceiro semestre). Isso quer dizer que há planos para um novo TV anime de 24 episódios. O motivo para lançar primeiro talvez seja por causa da falha feia nas vendas do DVD da segunda temporada (Nigakki), em comparação com as boas vendas da primeira temporada. Os produtores deverão acompanhar as vendas do novo OVA para ver se vai valer a pena produzir uma nova série de TV.

Este tipo de modelo de venda que acompanha anime no manga está ficando comum no Japão, e os japoneses estão começando a referir isso com o termo "OAD" (Original Anime Disk), criado pelos fãs do OVA Tsubasa Chronicle. Lembrando que o DVD opcional acompanhado no manga não é brinde. O Sangakki + vol.21 vai custar 3480 yens(~US$ 34), sendo 3000 yens do DVD de 1 episódio e 480 yens do manga.

Fonte: Anime Blade

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Assista até o fim, vale a pena. Se você achar que não está valendo a pena, eu te digo "Não acredite em você. Acredite em mim."
<hr noshade size="1">
Editing:
Está confirmada oficialmente a nova continuação de School Rumble Sangakki em OVA. O DVD será vendido opcionalmente na edição limitada do manga volume 21 e 22. O volume 21 está previsto para 17 de julho com o episódio #25, e o volume 22 para 17 de setembro com o episódio #26.

Como se pode notar, esses episódios são os dois últimos de Sangakki (terceiro semestre). Isso quer dizer que há planos para um novo TV anime de 24 episódios. O motivo para lançar primeiro talvez seja por causa da falha feia nas vendas do DVD da segunda temporada (Nigakki), em comparação com as boas vendas da primeira temporada. Os produtores deverão acompanhar as vendas do novo OVA para ver se vai valer a pena produzir uma nova série de TV.

Este tipo de modelo de venda que acompanha anime no manga está ficando comum no Japão, e os japoneses estão começando a referir isso com o termo "OAD" (Original Anime Disk), criado pelos fãs do OVA Tsubasa Chronicle. Lembrando que o DVD opcional acompanhado no manga não é brinde. O Sangakki + vol.21 vai custar 3480 yens(~US$ 34), sendo 3000 yens do DVD de 1 episódio e 480 yens do manga.

Fonte: Anime Blade
Lol posso continuar a ver o Toppa... mas n tou com mta fe msm.
O School Rumble so vai sair em julho e setembro, com 2 episodios no espaço de um mes? Fooogo oh sr tobias! Eu kero preciso de uma serie inteira de School Rumble... tenh bue sdds e a ultima serie saiu ha anos...

O black lagoon tmb me deixa mtas sdds, gostava k houvesse um site k desse informaçoes sobre o futuro proximo das animes, mas n encontro mta coisa e qd encontro nao falam mt do futuro nem das sequelas...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nunca vou me conformar com Rock in RIO Lisboa, lol. Porque não botam Rock in Lisboa só? sauehsauheusahu o.o
Show do Metallica vale a pena mesmo
concordo contigo!!! hehehehe!!!

ganhei um nintendo ds ^__________________^ :love
parabens!!! meu primo tb comprou (ou trocou, pelos creditos q ganhou no submarino, hehehe)
eu uso um palm tungsten e2, q não é lá essas coisas de jogabilidade, mas tem muitas outras funções... adoro portáteis!!!

Darei uma olhada e deixarei comentários.
Eu tinha vontade de fazer um blog, mas eu tinha/tenho vergonha, hihihi... hahahah =p

Eu sou todo doido.
liga não, todo mundo é meio doido, hehehe!!!
eu nunca tive vergonha de mostrar meus trabalhos, sei q nao são como as obras de grandes poetas, me falta criatividade, alguma métrica e fluidez nos meus poemas. mas até minha ex-professora de literatura me elogiou, e ela é muito exigente!!!
no mais eu acho q é uma (boa) forma de expor meus sentimentos...

Status
Not open for further replies.