Aopa
Voltei! Nao viajei nem nada. So que o espediente no escitorio acabou na 4ª feira mesmo; quinta foi dia de durmir, na 6ª eu fui pro meu, como dizer... retiro espiritual. hehhe
Voltei hj.
Bem, do meu cosplay eu tenhoo algumas fotos, e quando eu descobrir como postar aqui pra vcs, huahua, eu posto.
Espero que todos tenham tido uma excelente pascoa e que o coelinho tenha trazido muitos ovos a todos! ^^
° Zetsu, senhor dos spoilers da Akatsuki, não sabe que usar MS faz mal aos Uchihas, ou Itachi tinha ou tem leucemia? hehehe
° Konoha esta lutando ao moo tempo com Madara, nao acertaram nenhum golpe e ainda persistem. Aiii é brasileiro!
° Shino nao me impressiona pq ele nunk teve espaço para tanto. Tomara que desta vez ele mostre alguma coisa a mais; mas acertar Madara é outra historia ne?!
* Bleach e que detonou tudo! LOL, que cap. A tecnlogia da Soul Society me impressiona huahua. Parecem os artificios usados pelos bruxos em HP kkkk.
Alguem falou em Gantz! Muito bom ne!