Aqui no Ceará a moda é se melar de farinha ao som de axé e forró...tem o maracatu tb, pra quem curte carnaval "de raiz". Não gosto de nenhum. Minto!
Qd eu ainda morava no Rio eu até simpatizava com as bandinhas de bairro...era divertido. ;p
Pegando esse gancho da Agrias, eu acho que essa ligação com a Mangueira é mais para as cidades que não possuem um carnaval sólido. Quando eu digo sólido, quero dizer que não possuem um carnaval original, enraizado na cultura do local como identidade do jeito que acontece em Salvador, em Pernambuco e no Rio.
Sério, fiquei invocado agora por não fazer essa relação. Eu vou pesquisar por aqui para ver se meu pensamento no parágrafo anterior tem fundamento, pois acho que soteropolitanos não fazem essa ligação. Se não, eu irei ser um estranho no ninho, hehehe.
Tenho dois aniversários para ir esse fim de semana. Em um eu irei perguntar "vocês sabem as cores da Mangueira?" e em outro "pense rápido... a combinação rosa e verde te lembram o quê?", hehehehe.
Pelo que tenho ouvido o Carnaval da Baía também é muito legal, muito samba e tem os trios eléctricos (espero ter escrito correctamente), deve ser bom em São Salvador, quem sabe um dia eu possa experienciar um Carnaval em alguma cidade brasileira

!
Carnaval aqui em São Salvador, ou só Salvador, é bem legal. E não existe só trios eléctricos, existe carnaval de marchinha também.
Sim! Tá tendo um
concurso de fanart da staff, votem lá ^^
Aquele de Naruto é colorização, né?
Po, botar os caras que desenharam disputando com os caras que pintaram é quase sacanagem.
Editing:
Sobre a Champions League:
Fenerbahçe \o/
Pena que a Roma perdeu!