Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Hahahahahaha Rafael pegou pesado em mudar o nome pra 'Crossdressers Brasil'. XD

Seria muito legal se eles colocassem aqueles como sendo outros Jinchuurikis, mas com o Asura lutando contra um deles, tá na cara que não é. :\
Concordo com o fato de que eles têm falta de criatividade...

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Verdade, daria pra colocar fillers muito interessantes que prolongariam a historia sem ficar chato, quer ver?
-Flashback com Yugito
-uma luta maior do Hidan e Kakuzu contra a Yugito
-FlashBack do Hidan
-luta maior do Chiruku
iam ser bons fillers que ajudariam a historia...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
.........treinamento do Sasuke com o Oro....

*sai correndo antes de ser apedrejada #D*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas esse já seria um novo arco, não? acredito que o treinamento poderia entrar no futuro arco, que é quando o Sasuke vai aparecer mais!

*Apedrejada?? Por que???..."

Esse povo que gosta de apedrejar é foda, né, Agrias???

Mas o sasuke virou meu amiguinho de novo, to gostando dele outra vez! XD!!

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom

HAHAHAHAHAHAHAHA

Com essas idéias você já deveria estar na equipe atual de animação. :notrust

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Gluttony! Ha quanto tempo!
Kek tens andado a fzr?
So sei q vais ter q ler uma data de capitulos do Naruto para nao apanhares spoilers por esta thread diariamente :P continua o topico mais batido d longe

Ryudo

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Na champions league:
Roma perdeu em casa com o manchester por 2-0. Se o tempo parasse agora, o Ronaldo era o melhor jogador do mundo, sem margem para duvidas. Queim tem duvidas k veja o jogo Manchester - Aston Villa
Foi bom, mas pra mim o melhor do ano foi Manchester 6 x 0 Newcastle. Foram mais de 30 chutes a gol, impressionante. Cristiano Ronaldo está demais e o Man.U tá ainda melhor do que no ano passado, melhor time do mundo com sobras.

Enfim! Olá, meu nome é Romulo, brasileiro de Curitiba, acompanho o MH há algum tempo mas só agora começo a postar. Demorei porque o fórum é grande e acho difícil acompanhar as discussões, principalmente as de previsões/spoilers (enquanto leio uma página escrevem mais duas).

Atualmente leio Naruto, Bleach, One Piece, Mx0, D.Gray Man, History's Strongest Disciple Kenichi, Hajime no Ippo, Air Gear, Beck, Fullmetal Alchemist, Gantz e Vagabond. Meu mangá favorito no momento é One Piece (Oda tem um domínio fenomenal sobre a trama) e meus favoritos de todos os tempos são Rurouni Kenshin, Buda, Vagabond e Clover.

Que mais... faço curso superior de cinema e televisão e modero o fórum neoseganet (ênfase em videogames, como denuncia o nome) sob a alcunha de Nagoya - não, não conheço o Japão nem tenho ascendência japonesa; é um apelido meu proveniente de uma história de bebedeira meio bizarra que eu conto em outra oportunidade. :p

É isso, prazer em conhecer esta casa portuguesa. :D

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Agora falta só o RG e CPF, Romulo. :)

Tô achando que esse ano Beck acaba.

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Nossa, que apresentação mais formal!
Eu não fiz isso quando cheguei aqui. 8D

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
o Man.U tá ainda melhor do que no ano passado, melhor time do mundo com sobras.
Meu mangá favorito no momento é One Piece (Oda tem um domínio fenomenal sobre a trama) e meus favoritos de todos os tempos são Rurouni Kenshin(...)
Quem aprecia o futebol do Manchester United e adora One piece e Rurouni Kenshin eh boa pessoa de certeza! Benvindo a thread!

Que mais... faço curso superior de cinema e televisão e modero o fórum neoseganet (ênfase em videogames, como denuncia o nome) sob a alcunha de Nagoya - não, não conheço o Japão nem tenho ascendência japonesa; é um apelido meu proveniente de uma história de bebedeira meio bizarra que eu conto em outra oportunidade. :p

É isso, prazer em conhecer esta casa portuguesa. :D
Lol kurto bue historias de bebedeira por isso ta prometido, vais msm contar essa historia :P
Cinema e televisao deve ser um curso giro.

Curiosamente ainda nao tinhamos comentado o ultimo capitulo do One Piece... foi hilariante xD
Q imaginaçao brutal! O autor do One Piece eh o meu novo idolo, atraz do Kakashi e do noddy

EDIT: ja agora, pq ek mudaram o formato das quotes? a anterior tava melhor e esta nao permite dar paragrafo entre a quote e o texto... ou sera k mudaram o formato mesmo para poupar espaço de post?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Opa, bem vindo Ryudo o/
Leitor de Mx0 é com certeza gente boa :p ^^

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
EDIT: ja agora, pq ek mudaram o formato das quotes? a anterior tava melhor e esta nao permite dar paragrafo entre a quote e o texto... ou sera k mudaram o formato mesmo para poupar espaço de post?

É só dar enter rapaz ^^

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
É só dar enter rapaz ^^

Testing...

EDIT: lol, entao as quotes novas 'comem' um paragrafo apenas... vao.m obrigar a dar 2 enters em vez de um... k maldade!

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Sobre Naruto, me avisem quando:

-Deidara aparecer(flashback, né) ou for citado
-Neji aparecer ou for citado
-Gaara aparecer ou for citado
-Shikamaru aparecer ou for citado
-Sasuke morrer.
-Rolar um clima NaruxHina

misu-chan

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Thread soh pra brasileiros? :OOOOOO

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Brasileiros, portugueses, angolanos e afins ^^ Seja bem vinda :D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sim! Tá tendo um concurso de fanart da staff, votem lá ^^
vi lá, legla o concurso, mas como até postei la vi q tem algumas falhas; algumas artes tem a marca d'água do autor... os mods queriam tanto esconder os nomes e eles aparecem assim, hehehe viram a #4 e eu vi a #2...

http://br.youtube.com/watch?v=PXEKEZKOako
http://br.youtube.com/watch?v=sAMH6zFyHxk

Abertura e encerramento novos de Naruto, a partir de amanhã........ (depois de 1h fui me tocar de que HOJE É QUINTA, relevem. ;p)

PQP, FILLERS DE NOVO!!!!! Desisti!
vi um pouco dos videos, mas por favor: mais fillers!!! q isso!!! já nao bastaram os tantos de naruto, agora no shippuuden tb??? imagin oqdo vao chegar na esperada luta sasuke itachi... só em 2020!!! hehehe!!!

boa, hehehe!!!

*apedrejado por concordar*

eu colocaria tb treinamento do naruto com jiraya, se nao for muito inutil, hehehe!!!

Enfim! Olá, meu nome é Romulo, brasileiro de Curitiba, acompanho o MH há algum tempo mas só agora começo a postar. Demorei porque o fórum é grande e acho difícil acompanhar as discussões, principalmente as de previsões/spoilers (enquanto leio uma página escrevem mais duas).
(...)É isso, prazer em conhecer esta casa portuguesa. :D
bem vindo romulo, divirta-se aqui!!!

Thread soh pra brasileiros? :OOOOOO
não, tb tem portugueses, angolanos, entre outros (inclusive brasileiros q moram na suíça e arranham no português, hehehe)

ainda nao li spoilers de naruto, mas parece q esse capitulo vai ser beeem movimentado...

eu ate gostei das novas barras de quote e spoiler, mas acho q o show/hide do spoiler fica muito longe... vou fazer muito exercício com o mouse!!! hehehe!!!

ae patedecarne, tua assinatura ta muito show: Yo Aloe Vera! hehehe!!!!

Ricardo

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Angola
Realmente os spoilers estão interessantes, nem sei o que dizer, mas acho que esperavamos que algo assim pudesse acontecer.

Mas sobre os fillers, é verdade? Sinceramente isto não pode ser verdade lol, é mesmo inacreditável, o shippuuden já deixou muito a desejar nem se compara com por exemplo o exame chuunin onde cada episódio era fabuloso ou o resgate de Sasuke em que 6 genins deram o seu melhor e até ninjas de areia tiveram uma prestação incrível, acrescentarem fillers realmente só vai diminuir a quantidade de fãs fiéis que ainda continuam a ver o anime, uns 3 amigos meus acompanham o manga e vêm de vez em quando o anime agora é que eles vão dizer mesmo que Bleach Anime é melhor do que Naruto Anime lol, é melhor eu tentar encontrar algum argumento (acho que esse tentativa será em vão)!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Huuuuuuuuuuuummmmmm...

Quero fazer parte desse mundo pequeno de vocês também, huh. hahahahaha

Misu-chan tirou toda a minha motivação de mudar o meu avatar para Shana de Shakugan no Shana.

@Arashi_Oushou: você é o cara! Esperando as mesmas coisas que eu em Naruto, já assistiu Gurren Lagann... e vou confessar: eu já fui fanzaço do Ly Syaoron.... do Yue também.

@Mendes: a propósito, desistiu de Gurren Lagann ou assistiu até o final?

Status
Not open for further replies.