Na champions league:
Roma perdeu em casa com o manchester por 2-0. Se o tempo parasse agora, o Ronaldo era o melhor jogador do mundo, sem margem para duvidas. Queim tem duvidas k veja o jogo Manchester - Aston Villa
Foi bom, mas pra mim o melhor do ano foi Manchester 6 x 0 Newcastle. Foram mais de 30 chutes a gol, impressionante. Cristiano Ronaldo está demais e o Man.U tá ainda melhor do que no ano passado, melhor time do mundo com sobras.
Enfim! Olá, meu nome é Romulo, brasileiro de Curitiba, acompanho o MH há algum tempo mas só agora começo a postar. Demorei porque o fórum é grande e acho difícil acompanhar as discussões, principalmente as de previsões/spoilers (enquanto leio uma página escrevem mais duas).
Atualmente leio Naruto, Bleach, One Piece, Mx0, D.Gray Man, History's Strongest Disciple Kenichi, Hajime no Ippo, Air Gear, Beck, Fullmetal Alchemist, Gantz e Vagabond. Meu mangá favorito no momento é One Piece (Oda tem um domínio fenomenal sobre a trama) e meus favoritos de todos os tempos são Rurouni Kenshin, Buda, Vagabond e Clover.
Que mais... faço curso superior de cinema e televisão e modero o fórum neoseganet (ênfase em videogames, como denuncia o nome) sob a alcunha de Nagoya - não, não conheço o Japão nem tenho ascendência japonesa; é um apelido meu proveniente de uma história de bebedeira meio bizarra que eu conto em outra oportunidade.
É isso, prazer em conhecer esta casa portuguesa.