Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Marcus Beoulve

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
0
Country
Brazil
Concordo com o seu post antes desse pirulito.
Naruto ta uma tranqueira. Mas, quando eu vi a imagem em que aparece o olho do Madara lembrei na hora de Kkashi, e me veio o pai dele a mente. huahuahua nada a ver!

Mas nao entendi... se tudo correr como nos spoilers, Madara vai jogar a culpa em cima de Itachi? Entao ele nao é o verdadeiro Madara. É so um louco com 'n' personalidades!

E Bleach ta muito mais interessante que Naruto! lol depois de 10 anos Bleach esta no seu ápice! O Kubo é muito bom!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
***amaterasu pra cima de mim...***

O Tobi É o Obito, pelo menos no corpo, tem todos os indicios disso, como somente um olho e as faixas no outro lado do rosto, que a gente consegue ver na figura original(sem photoshop)..

E eu to prevendo outro arco( o milesimo) "Vamos salvar Sasuke"...

Mas como Marcus disse, Bleach ta infernal e doentio, Kubo tá com a manha total mesmo!!

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Fillers de NOVO? A Anime do Naruto acabou. Agora vou ter k me actualizar com a anime do bleach

@Mendes: a propósito, desistiu de Gurren Lagann ou assistiu até o final?

Ja n vejo ha muito tempo.. n desisti propriamente, mas sempre k vejo um episodio fico com vontade de desistir... tou quase a vomitar o estilo mecha e akela anime nao m parece nd de especial

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Mendes em que episódio vais?

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Nao tenhu a certeza do episodio, mas tava nakela parte em k o Ichigo e compania entram no huecco mundo e ao enfrentarem um hollow feito de areia, caem para debaixo do solo. Depois começou um mini-filler no sub-solo do huecco mundo. Eu tava na parte em k o Ichigo encontrou um hollow mascarado k o salvou e levou.o para 'casa' dele e depois atacou.o por alguma razao q desconheço. Alias, se alguem me conseguir indicar o numero do episodio em k isso aconteceu ficava agradecido :P

Payne

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Portugal
Boas noites.

Chamo me Carlos , tenho 16 anos ( 17 no domingo ) e só me registei no MH por causa desta Thread ...

Acompanho Naruto, Bleach, 666 Satan, Saint Seiya ( Lost Canvas, e o G ) em manga...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Seja bem vindo ^^

Muitos membros novos por esses dias, heim? ^^

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Benvindo! Mais um tuga : D Ainda estamos em clara minoria por aki :P

Finalmente o Verao começa a despertar aki em Portugal! Amanha eh o meu 1o fim de semana de praia do ano. Ta um tempo brutal!

Ja li o Bleach e Naruto desta semana. Tao ao rubro as mangas esta semana! Tou a adorar esta fase do Bleach e este capitulo do Naruto deixou alto suspense. O proximo capitulo vai certamente ter muita conversa. Quase k aposto k vamus ter uma revelaçao muito grande

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Huuuuuuuuuuuummmmmm...

Quero fazer parte desse mundo pequeno de vocês também, huh. hahahahaha

Misu-chan tirou toda a minha motivação de mudar o meu avatar para Shana de Shakugan no Shana.

@Arashi_Oushou: você é o cara! Esperando as mesmas coisas que eu em Naruto, já assistiu Gurren Lagann... e vou confessar: eu já fui fanzaço do Ly Syaoron.... do Yue também.

@Mendes: a propósito, desistiu de Gurren Lagann ou assistiu até o final?
Olha a idéia do outro sauehsauhuesahu
@Negrito
², até comecei a ler TRC ontem @@ irado irado

@Payne
bem vindo ^^
Realmente tem bastante gente 'joinando' ultimamente :p

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
***amaterasu pra cima de mim...***

O Tobi É o Obito, pelo menos no corpo, tem todos os indicios disso, como somente um olho e as faixas no outro lado do rosto, que a gente consegue ver na figura original(sem photoshop)..

E eu to prevendo outro arco( o milesimo) "Vamos salvar Sasuke"...
eu ainda não sei se é obito mesmo, reviver um personagem dessa forma é meio estranho, preferia q obito estivesse morto e enterrado... a imagem não mostra muito (pra dar suspense, claro!) mas pelo q vi o tobi pode até ter os dois olhos, ele só mostra meia face... e parece q ele tá usando gorro ou coisa parecida, estranho... melhor esperar...

eu tive um dejá vú (nao sei se acentua-se assim) qdo vi sasuke se levantando, parecia aquela cena em q o sai entra no quarto dele no esconderijo hehehe!!!

Boas noites.

Chamo me Carlos , tenho 16 anos ( 17 no domingo ) e só me registei no MH por causa desta Thread ...

Acompanho Naruto, Bleach, 666 Satan, Saint Seiya ( Lost Canvas, e o G ) em manga...
bem vindo!!! e feliz aniversário adiantado!!!

Finalmente o Verao começa a despertar aki em Portugal! Amanha eh o meu 1o fim de semana de praia do ano. Ta um tempo brutal!

Ja li o Bleach e Naruto desta semana. Tao ao rubro as mangas esta semana! Tou a adorar esta fase do Bleach e este capitulo do Naruto deixou alto suspense. O proximo capitulo vai certamente ter muita conversa. Quase k aposto k vamus ter uma revelaçao muito grande
aqui o verão tá indo embora... o tempo aqui no rio tá meio chuvoso e eu tô com uma dor de garganta ha quase uma semana...

concordo q naruto tá muito legal, após meses de lutas interminaveis, parece q finalmente vamos ter alguns capitulos de revelações estonteantes, será q madara vai desmentir tudo q itachi disse??? será q o sasuke vai acreditar nele (eu não acreditaria, mas tb entre confiar num desconhecido malvado e um irmão louco por seus olhos... acho q não ficaria com nenhum deles!!! hehehe!!!)

Last edited:

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Afinal foi falso alarme... k barra :( Afinal o tempo hj ficou outra vez nublado... foram so 3 dias de calor para enganar mais uma vez... axo k o tempo esta a conspirar contra mim :/

Tive agr a ver o shippuuden 54 e ate axei um dos melhores episodios de sempre do Naruto. Foi so rir! E as animaçoes, ou era impressao minha ou estavam muito melhores. Sinceramente nao sei como ek vao integrar fillers nesta fase. No proximo episodio via.se o inicio do treino do Naruto com o Kakashi, por isso a historia, para ja, nao vai ser afectada

Axo provavel k eles ponham este mini-filler em paralelo com a main storyline e q nao involva o Naruto, Kakashi e Yamato, mas apenas as outras ekipas. Pelo generico inicial, da a ideia k a ekipa do Asuma vai tar em destaque. Talvez tejam a aproveita.lo agora, ja k ele tem os dias contados no proximo ark... pode ser uma boa ideia se isto n passar de um mini-filler.

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu ainda n assisti, mas ouvi falar que a primeira parte foi em formato normal 4:3 e a segunda foi widescreen

procede?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Procede...e a dattebayo vai lançar em mkv, não mais em avi. Comprei ano passado meu dvd com divx só pra assistir coisas da net, mas agora só consigo assistir filmes msm -___-

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu tava pensando em arrumar um p mim com isso tb, p assistir séries e tudo o mais... Vi aqui no comércio um por 80 reais.

Não tenho saco p ficar convertendo as coisas, dá mt trabalho

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Dá até raiva...o meu eu comprei super caro, quase 400 reais...agora tá aí, aos montes ;p

Seriados ainda tão saido em avi, alguns...anime praticamente nenhum, acho q só Naruto e Bleach resistiam...agora só Bleach, e qd passarem a exibir em HD tb, já era =p

Mas fora isso, mkv é legal demais...incrível a qualidade pra um arquivo tão pequeno :p

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O problema é que na maioria das vezes os MKV vem com o som desincronizado; baixei um pacote de Gundam 00 que o som tava totalmente fora do lugar!!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sério? Nunca aconteceu isso comigo não..teu pc é bom?

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Hoje fiquei sabendo que em Portugal já é verão! Que inveja! :darn
Anteontem aqui já parecia verão... pra amanhã há suspeita de neve. ¬¬~

QUERO CALOR!!! D;

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Já ia te chamar de doido falando de neve, ai vi a bandeirinha. Foi se embora Gellitos?;p

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
aBem. o oporto eh campeao nacianOANAL, ja bebi mais k sei la o ke, ppor issso perdoema a minha escrita... enfim, parabemns a mim, o campeonato ta nna mao, patrabencs a gluttony k tmb beh o dporto.... amanha eu escrevo kpm mais criterio e mais clogica... bb psl da thread pt ;:P

Status
Not open for further replies.