Mas eu sabia que voce não deixaria esse forum, Marcus, hehe!
Quisera eu que jamais se tocasse em tais assuntos aqui no forum, mas infelizmente a realidade tá ai, e não dá pra ficar escondendo essa triste verdade... Ainda mais com tantas atrocidades que estão ocorrendo no mundo, onde, sinceramente, não estamos livres de tais coisas;
Acredito que no caso da Isabela, a culpada é a madrasta; é uma pessoa bem agressiva, e foram ouvidos gritos pouco antes do incidente, e a história do ladrão invadindo a casa foi totalmente ridicula.
Eu me lembrei de outro caso onde uma garota foi encontrada amarrada pelos braços, com todos os dedos das mãos quebrados, varios dentes quebrados, muitos sinais de torturas, onde a suposta guardiã da garota diz que a estava educando; faça me o favor, né?
Quanto a Madelaine, coitada, é bem provavel que aquela nunca mais apareça, infelizmente, já que até agora tudo esta andando em circulos...
Toquei nesses assuntos aqui porque acredito que seria legal discutir o assunto por outros angulos, saber realmente o que cada pessoa esta pensando sem nos deixar levar pela midia( que a meu ver, esta adorando tirar proveito da situação...)