Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Agrias has gained a level!
Agrias is now a global moderator!
Agrias has learned "ban hammer"!

:D

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
Txan ran tan tan tanran! :tem

*musiquinha da vitória de FF

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Parabens Agrias! Agora ja tens poder sobre esta secçao ne? Aposto k vamus ter ditadura na portuguese thread (ups ja falei demais):P

Gello

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Iiiiiih... lá vem ela...
Ditadura de cu é rola! D:<

Agora... 'ban hammer'?
Prefiro a 'ban cannon' ou no meu caso, 'ban punch'. XDD
*moderador nerd detected*

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
o caso dessa guria ae eh complicado. a versao do pai eh meio surreal de acreditar, mas nao acho que tenha sido ele.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
É complicado esse caso da isabela, vi hj num blog dizendo q logo, logo tudo seria eskecido.
Como foi com o João Hélio, akele que foi arrastado por um carro...

---------------------

Mudando p um assunto menos pesado.

Esse último spoiler que saiu de naruto tem um cheiro mt grande de voldemort e horcruxes.
Naruto sempre me cheirou um pouco a isso, só que mais na pessoa de orochimaru. Mas essa do Madara se encaixa nisso.

O bom eh q tenha mesmo algo a ver com obito, só assim teríamos ctza d ver o kakashi gaiden animado. E isso daki a mais d dois anos

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal

Não sei se chore ou se morra de rir.

No entanto sei que se olho muito tempo para a imagem os meus olhos começam a sangrar...

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
Realmente esse caso é dificil tomar opinião sem estar muito a par das investigações e das duvidas...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Procede...e a dattebayo vai lançar em mkv, não mais em avi. Comprei ano passado meu dvd com divx só pra assistir coisas da net, mas agora só consigo assistir filmes msm -___-
nao uso muito mkv, mas tb nao tnho mais assistido anime via net... eu bem q preferia um formato mais flexivel pra meu dvd (q nem divx le, hehehe!!!), mas aí é pedir muuuito...

aBem. o oporto eh campeao nacianOANAL, ja bebi mais k sei la o ke, ppor issso perdoema a minha escrita... enfim, parabemns a mim, o campeonato ta nna mao, patrabencs a gluttony k tmb beh o dporto.... amanha eu escrevo kpm mais criterio e mais clogica... bb psl da thread pt ;:P
hehehe!!! parece um colega meu de classe, muito bebado semana passada... hehehe!!!

http://kuroi-tsuki.deviantart.com/art/Sasuke-vs-Itachi-80953576
Não deixem de ler isso ai, pra alegrar o dia. heheheheheeheheh
heeheehe muito hilário!!!!

Agrias has gained a level!
Agrias is now a global moderator!
Agrias has learned "ban hammer"!

:D
congratulations!!! só não usa o ban hammer em mim!!! prometo ficar na linha...:eyeroll

Assunto polemico, acredito que até outros paises ja estejam sabendo:

Alguem aqui esta acompanhando o caso da Isabela?, Se sim, quem voce acham que foi? o pai, a madrasta ou outra pessoa?
esse caso é muito dificil, mas pelo pouco q tenho acompanhado (infelizmente não tive tempo de acopmpanhar os links da agrias, to tirando o atraso pq eu tava doente o fds todo) creio q o pai e a madastra tenham part da culpa... as evidencias sao fortes, e a nao ser q tenham sido plantadas (muita maldade matar uma criança só pra incriminar outros), dificil eles conseguirem provar inocencia... mas tudo pode acontecer!!!
outro caso dificil é o da madelaine, a filha de ingleses desaparecida em portugal.. ja se acusaram os pais, tios, etc. e ate agora nada de achar a garota... muitas evidencias e controversias...

No entanto sei que se olho muito tempo para a imagem os meus olhos começam a sangrar...
como será q ele vira supersaiyajin??? wellaton ou casting??? hehehe!!!

Last edited:

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Aopa, quem ta vivo um dia aparece!

Entao, parece que as coisas deixam pra ocorrer tudo de uma vez!
Primeiro o caso da Lucelia aqui em Goiania. Depois o garotino que foi marcado com ferro no interior de Goias (again '-_-). E agora mais essa.
Quando eu vi a noticia pela prima vez fiquei de cara! PutzParece um virus que vai se alastrando; o pior e que na facul nas aulas de penal entre outras nao se fala de outras coisas!

Legal a iniciativa Pate. Otakus tambem tem conciencia social! hehehehe

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Mas eu sabia que voce não deixaria esse forum, Marcus, hehe!

Quisera eu que jamais se tocasse em tais assuntos aqui no forum, mas infelizmente a realidade tá ai, e não dá pra ficar escondendo essa triste verdade... Ainda mais com tantas atrocidades que estão ocorrendo no mundo, onde, sinceramente, não estamos livres de tais coisas;

Acredito que no caso da Isabela, a culpada é a madrasta; é uma pessoa bem agressiva, e foram ouvidos gritos pouco antes do incidente, e a história do ladrão invadindo a casa foi totalmente ridicula.

Eu me lembrei de outro caso onde uma garota foi encontrada amarrada pelos braços, com todos os dedos das mãos quebrados, varios dentes quebrados, muitos sinais de torturas, onde a suposta guardiã da garota diz que a estava educando; faça me o favor, né?

Quanto a Madelaine, coitada, é bem provavel que aquela nunca mais apareça, infelizmente, já que até agora tudo esta andando em circulos...

Toquei nesses assuntos aqui porque acredito que seria legal discutir o assunto por outros angulos, saber realmente o que cada pessoa esta pensando sem nos deixar levar pela midia( que a meu ver, esta adorando tirar proveito da situação...)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil

Eu ri.
Não da imagem porque eu já tinha visto, mas sim do comentário. Hahahahaha
Se eu olhar muito, acho que os meus olhos também irão sangrar.

Realmente esse caso é dificil tomar opinião sem estar muito a par das investigações e das duvidas...

Com certeza.
E podem levar fé que estão abafando algo importante porque ainda não tem muito sentido prender o pai e madrasta, não. Tá na cara que existe algo que a polícia suspeita e estão esperando que um deles confesse.

Toquei nesses assuntos aqui porque acredito que seria legal discutir o assunto por outros angulos, saber realmente o que cada pessoa esta pensando sem nos deixar levar pela midia( que a meu ver, esta adorando tirar proveito da situação...)

Querendo ou não, a gente se deixa levar pela mídia.
Se não fosse ela, ninguém saberia desse caso, ninguém saberia de nada sobre a investigação e a gente não estaria discutindo isso aqui.

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
OMG Pirulitokun!!!

Mudaste de Avatar!!!

:O

Já agora essa imagem é de que anime/Manga? Beck?

-----

Quanto ao caso que estão a debater eu tentei ler um dos links que meteram aqui e devo dizer que tive que parar a meio.
Aqui em Portugal também há a embrulhada da Madelin Mccan desde à quase um ano, por isso também temos a nossa quota parte de casos deste género.

Quanto a minha opinião sobre estes acontecimentos digamos que as pessoas que sejam provadas culpadas deviam levar com um ferro em brasa pela uretra dentro.

Perdoem-me o grafismo da cena e a linguagem mas sinceramente pessoas que fazem mal a crianças e animais repugnam-me...

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil
ah, eu nao quero que seja o pai dela nao, mas se for eu nao to nem aih.
serio, eu nao fico nem um pouco chocado com esses crimes, e com essa guria que nao vai ser diferente. eu gosto apenas das investigacoes (CSI xO)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
OMG Pirulitokun!!!

Mudaste de Avatar!!!

:O

Já agora essa imagem é de que anime/Manga? Beck?

-----

Quanto ao caso que estão a debater eu tentei ler um dos links que meteram aqui e devo dizer que tive que parar a meio.
Aqui em Portugal também há a embrulhada da Madelin Mccan desde à quase um ano, por isso também temos a nossa quota parte de casos deste género.

Quanto a minha opinião sobre estes acontecimentos digamos que as pessoas que sejam provadas culpadas deviam levar com um ferro em brasa pela uretra dentro.

Perdoem-me o grafismo da cena e a linguagem mas sinceramente pessoas que fazem mal a crianças e animais repugnam-me...

Ferro em brasa pela uretra dentro?!?! Que bruto! Huehueheuehuehue

Foi com muito pesar que mudei de avatar. Adoro aquela imagem da Nishino Tsukasa, e ela também, é claro.

E, sim, a imagem é do anime/mangá Beck que, por sinal, saiu a confirmação de que o mangá acaba dia 05/06. Estou desolado e já me sinto nostálgico quando eu olho imagens da obra.

A propósito, você chegou a ver minha signature anterior? Se sim, qual é melhor essa ou a outra?

ah, eu nao quero que seja o pai dela nao, mas se for eu nao to nem aih.
serio, eu nao fico nem um pouco chocado com esses crimes, e com essa guria que nao vai ser diferente. eu gosto apenas das investigacoes (CSI xO)

Insensível! :p
Para falar a verdade, eu preferia não ficar chocado também.

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Bem tendo em conta que a outra era um spoiler gigantesco de Ichigo 100% acho que esta se apropria mais.

Nunca li Beck, vale a pena. Outro dia fui ler Ichigo 100% e raios fiquei desolado por ele não ficar com a Toujou. v_v (Apesar da Nishino ser o protótipo ideal de mulher, ou perto disso...)
Mas também eu preferio morenas por isso a minha desilusão pode ter sido por causa disso ^_^'''

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
O Saintz0r não tinha notado o spoiler de Ichigo 100%, hehehehe.

Mas a signature que eu estava falando era uma de Beck também. Vou por ela aqui e depois você diz o que acha.

Ah, e Beck vale a pena, sim. O único problema, que não chega a ser tão problema assim, é que o mangá não tem som e a obra é sobre música. Por isso, eu costumo recomendar a assistir o anime primeiro antes de ler o mangá, só para se criar uma idéia do som da banda, caso queiram.

E o anime é bem incompleto, cobre só uns 30 caps. do mangá.

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
Dani, preciso de um favor seu! :O
Sabe aquela entrevista fake do Kishimoto que surgiu ultimamente? Tem algum tópico por aí ou post que justifica a falsidade do artigo? Todo dia surge um tópico daquele graças à Kousen e à NarutoProject e tô afim de acabar com essa palhaçada toda...

Ô gente sem noção que acredita em tudo...

Outro dia um cara postou uma possível matéria sobre animes e mangás que teria saído na 'última edição da Veja'. Visitei o site, procurei pelo glossário da edição e cadê a entrevista? FAKE. Depois o cara ainda apareceu no meu scrapbook perguntando porque tinha apagado o tópico...

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil
E, sim, a imagem é do anime/mangá Beck que, por sinal, saiu a confirmação de que o mangá acaba dia 05/06. Estou desolado e já me sinto nostálgico quando eu olho imagens da obra.
O manga já vai acabar? O.o;;
Beck é muito bom >_<
uma pena :/

Nunca li Beck, vale a pena. Outro dia fui ler Ichigo 100% e raios fiquei desolado por ele não ficar com a Toujou. v_v (Apesar da Nishino ser o protótipo ideal de mulher, ou perto disso...)
tbm torcia pela Toujou XP

Last edited:
Status
Not open for further replies.