Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Por falar em flashbacks, o Bleach esta magnifico. O autor esta a explorar o passado da Gotei 13 e da Soul Society de forma expectacular! No Naruto, a historia dos Uchihas ja provou k tmb tem muito para dar nos flashbacks, por isso espero q corresponda. Axo k o proximo flashback sobre a vida do Itachi, ou nos vai por de pe a aplaudir o autor ou a mandar tomates podres ao Kishi

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bom, pelo menos o Itachi não é nenhum maniaco :P

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Isso eh bom? Axo k preferia a versao maniac...
eu gostava dele malvadão e talz, mas esse lance de I WANT UR EYEZ !11 não gostei nao :|
Malvado>bonzinho>maniaco imo

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nossa, demorei a voltar aki xD Uni tomando mto tempo.
Mas ow, moh legal ver que nossa thread eh uma das q mais bombam >< brasucas e nossos irmaos participando em massa dum site de mangahs, isso é mto rox ><
bem vinda de volta, realmente universidade toma muito tempo, eu tive a sorte de nao trabalhar enquanto estudava na graduação, mas agora no mestrado tô sofrendo quase a mesma coisa...
sempre q vier será bemvinda!!!

O Itachi agora é o Snape do Harry Potter...
concordo com essa fala... acabei de ler o capitulo e me parece agora q as coisas estao começando a fazer sentido, mesmo parecendo meio louco isso tudo...
itachi pelo visto tinha outros motivos, na verdade sua função era salvar o sasuke. ele fez tudo de forma meio estranha, com a historia do massacre, o ódio e td mais, mas no fundo suas intenções eram boas (como diz minha mãe, de boas intenções o inferno está cheio!!!:p).
creio q o verdadeiro causador do massacre uchiha foi madara, para quê eu não sei, vingança, loucura... itachi o seguiu meio q pra espionar, apesar de estar fazendo algo detestavel ele fazia aquilo com algum motivo maior - vencer madara.
duro é acreditar agora na historia do itachi contada pelo madara, o cara é o vilao principal e deve estar querendo aliciar o sasuke para ser seu aliado, não vejo sentido em ele contar toda a verdade. segundo ele mesmo, ele não contou toda a verdade nem para o itachi...
não q o itachi seja realmente um snape na vida do sasuke, mas q ele se alie aos vilões para conseguir vencê-los...

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bleach essa semana foi filosofico demais, mas foi muito bom, acredito que muitas coisas serão explicadas semana que vem!

Quanto ao naruto, sinceramente não consigo imaginar o Itachi sendo bonzinho, não entra na minha cabeça..
quase 400 capitulos de farsa, seria isso??

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
itachi bonzinho soh me deixa mais triste... porque nao poderia ser malzao mesmo?
estufa o peito e diz "matei o cla mesmo, tive pena de voce e deixei voce vivo soh pra eu poder me divertir jogando tudo na sua cara!"

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Huhuahauh, Animinas aqui amanha e domingo!!!
Vou fazer a festa!! nem vou a aula amanha, porque o negocio começa cedo!

Vou tentar trazer algumas fotos do evento aqui pro forum!!

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Bom ou mal é só uma questao de visao!
Em Naruto nao da pra falar muito disso nao. Kishimoto faz as coisas e nao pensa mesmo.
Talves essa semana sem Naruto é pra ele ficar parado, pensando em como concertar aquilo que fez.

E que loucura é aquela de "Itachi colocou o Amaterasu em vc"? Como assim? Amaterasu é uma peça ne?! E, não é a morte do seu melhor amigo que desperta o MS, mas sim o seu sangue!?

Falta de lógica é até bom. Mas até na falta de lógica é necessário alguma lógica! Vide Heroes e, pra quem gosta, Lost. Madara deve ter uma razão muito estranha pra tudo isso... minha cabeça tá tao confusa que vou parar por aqui pra não enlouquecer. hehehe

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
Bleach esta semana foi Brutal!
O Mayuri estava preso e o Hurahara é que o liberta?!
Jesus este Gaiden promete revelações fantásticas.

Uma teoria rápida, os Vaizard são na realidade Shinigamis que se iriam tornar "Dangerous cases" como foi referido pelo Hurahara. O que ele fez foi acordar os poderes de Vaizard neles e em ele próprio (possivelmente) e criar uma força à parte dos shinigamis como ultima linha de defesa contra ataques de Hollows.

Raios que nunca mais chega o próximo capítulo...

Quanto a Naruto agora que já li o capítulo eu estou mais a pender para a hipótese "Isto vai ser uma merda das grandes."quanto a esta coisa do Itachi ser bom, mas vou continuar a tentar manter-me neutral.

One Piece esta semana só prova que enquanto escritor o Oda é um génio. Ponto final.
A cena das árvores que cospem bolhas de sabão!!!
Jesus onde é que o homem vai buscar coisas destas???

E finalmente um novo capítulo de Air Gear.
Confesso que a arte deste manga tem vindo a decrescer de qualidade na minha opinião...
Durante a saga das Gravity Children e a revelação das verdadeiras equipas Genesis e Sleeping Forest estava muito mais consistente.
E confesso que esta de o Agito/Akito ter uma 3ª personalidade também fede um bocado.
Enfim espero que agora que esta luta (bem manhosa diga-se de passagem) entre o Orca e o Agito acabou que a história avance a melhor ritmo e que o Kazu tenha um upgrade de poder.
Mal posso esperar para que ele se torne o Flame King e que comece a partir cabeças. ^_^

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Eu acho que Naruto e Bleach se compensam... :P Quando Bleach tà uma m*rda, Naruto ta bom, e por aì vai... Naruto tà começando a decair, e Bleach, com esse Gaiden aì, tà ficando fodao..... IMO!

Heypress

Registered User
Reaction score
2
Country
Brazil

com o flaming nights de hoje, nem vou no animinas. mas no AF eu irei.

mrmgomes

Registered User
Reaction score
7
Country
Brazil
Aqui na Itàlia nao tem p*rra de evento nenhum... E' f*da!

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
AF ainda tem chão,
já tão divulgando a data do evento?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
AF ainda tem chão,
já tão divulgando a data do evento?
IMPORTANTE:
Todos os dias, recebemos muitos comentários e emails perguntando sobre as datas e local do Anime Friends. Essas informações serão divulgadas o quanto antes, pois as negociações estão quase 100%. Por isso, não vou publicar mais comentários que estejam apenas fazendo perguntas como essas. Obrigado pela compreensão. E aguardem novidades na próxima semana. =D

Postado dia 8 de abril :P

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil

bom encontro!!! espero que seja bom, aqui no rio não vou a um encontro de anime decente há tempos... mas não é por escassez, é por preguiça mesmo, hehehe!!!
Eu acho que Naruto e Bleach se compensam... :P Quando Bleach tà uma m*rda, Naruto ta bom, e por aì vai... Naruto tà começando a decair, e Bleach, com esse Gaiden aì, tà ficando fodao..... IMO!
hehehe!!! será q os autores se conhecem e ficam combinando???

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Alguém lê Mirai Nikki?
Recomendo.
Se apaixonem pela stalker Yuno Gasai.

Até pouco tempo. eu sempre achei Bleach e Naruto do mesmo nível.
Duas sagas excelentes logo de início e, logo depois, decadência (tem até capítulos da saga do Hueco Mundo que eu nem li).

O que está mundo minha opinião é esse Gaiden que está trazendo novamente um brilho a Bleach.
Naruto, eu não preciso comentar.

Last edited:

Emy

Registered User
Reaction score
15
Country
Brazil
IMPORTANTE:
Todos os dias, recebemos muitos comentários e emails perguntando sobre as datas e local do Anime Friends. Essas informações serão divulgadas o quanto antes, pois as negociações estão quase 100%. Por isso, não vou publicar mais comentários que estejam apenas fazendo perguntas como essas. Obrigado pela compreensão. E aguardem novidades na próxima semana. =D

Postado dia 8 de abril :P
lol, Eles devem tar cheios dessa pergunta XD

É porque aqui em bh AF significa anime festival!!
ah... tá o.o;;; Não sabia ^^;

Status
Not open for further replies.