Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Estou muito decepcionado com o senhor, sr. Saintz0r

Retiro minha decepção se você contar a história por trás dessa frase. Seifer é personagem de Final Fantasy, né? Não lembro qual.
É?Nem sei nunca joguei FF :p
A razão da camisa é uma brincadeira com um amigo meu do Ragnarok XD
nick dele é Seifer Almasy dae rolam varias brincadeiras
Essa da 'Seifer já foi minha franga' foi um outro membro do nosso clã( famoso .Dunh4.) que chegou no Team Speak falando pra criar uma sala com esse nome UAHEuASHEUAHU
Não me pergunte, não tenho ideia donde ele tirou isso( O dunha tem uma mente criativa saueusaheus).
Obviamente como o Seifer não gostou nadinha a brincadeira pegou :p
Atualmente ninguem chama mais o maluco de Seifer, é Franguinha pra cá, Franga pra lá... AUHEsuaHeusaHUEhu
Tem outras variações tb como 'Pimba S2 Jegue ', 'Shin pega na minha benga', enfim...

A camisa é só pra fazer uma 'homenagem' a ele, já que o pessoal todo do clã ta combinando de ir no Anime Friends :]
Ainda tá decepcionado? AUEHsauEHuaHEuAHU

ps:Seria lindo se ele lesse isso aqui XD

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Putz...hj fui fazer uma pesquisa de campo numa favela, obrigada pela professora de urbanismo....fui assaltada :/ Eu e o grupo inteiro...

A gente falou com o líder comunitário, tava tudo ok, conversando lá com os moradores e tal...ai voltamos pra associação comunitária pra anotar uns dados técnicos, chegaram 2 caras (1 deles tinha no máximo 12 anos...) com umas facas e mandaram a gente entregar tudo :( Eu não tinha levado nada, aí só entreguei minha bolsa...mas minhas amigas levaram camera e tal...foda...

Legal que 2 minutos antes eu tive uma sensação esquisita e tirei o cartão da câmera da minha amiga ;ppp

O pior foi meu amigo que não tem celular por opção, e os caras não queriam acreditar q ele não tinha celular, empurraram ele na parede e tal...tenso demais :(

Ainda bem que saimos todos sãos e salvos....e amanha vai rolar fight na universidade.

Foda foda...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Putz...hj fui fazer uma pesquisa de campo numa favela, obrigada pela professora de urbanismo....fui assaltada :/ Eu e o grupo inteiro...

A gente falou com o líder comunitário, tava tudo ok, conversando lá com os moradores e tal...ai voltamos pra associação comunitária pra anotar uns dados técnicos, chegaram 2 caras (1 deles tinha no máximo 12 anos...) com umas facas e mandaram a gente entregar tudo :( Eu não tinha levado nada, aí só entreguei minha bolsa...mas minhas amigas levaram camera e tal...foda...

Legal que 2 minutos antes eu tive uma sensação esquisita e tirei o cartão da câmera da minha amiga ;ppp

O pior foi meu amigo que não tem celular por opção, e os caras não queriam acreditar q ele não tinha celular, empurraram ele na parede e tal...tenso demais :(

Ainda bem que saimos todos sãos e salvos....e amanha vai rolar fight na universidade.

Foda foda...
q barra hein??? já fui assaltado trÊs vezes aqui no rio, não q ache isso normal, mas smepre é uma situação nervosa, vc fica dias com aquilo na cabeça, é muito difícil... ainda mais em grupo!!! eu ja fui assaltado duas vezes sozinho, mas na ultima foi junto com minha namorada, em plena praia de copa... a sorte é q ela tava sem bolsa, nem foram pra cima dela... mas eu fiquei muito mais preocupado com a integridade dela do q com meus pertences. situação muito complicada, vc percebe como fica vulneravel... o q importa mesmo é sair ileso, os pertences, se levados, recuperam-se; força aí Agrias, pra superar essa barra...

Ficou uma zona só! Eles venderam antecipado pros dois dias, sóo que na hora de devolver, eles só devolviam os ingressos daquele dia, ou seja, quem veio de longe se deu mal, porque tinha que ter ido nos dois dias pra pegar o dinheiro de volta!

E anime Friends 2008, me aguarde que eu vou, huahau, arrumei uma caravana!!
Bem que podiamos combinar de encontrar lá todo mundo que fosse!
q confusão hein!!!

nao vou no anime friends, agora com o trabalho nem rola ir pra sampa; alem do mais, nem qdo tem enocntro aqui no RJ eu vou, hehehe

Eu acompanho e considero FullMetal um dos 3 shonen mangás que toda, mas TODA, a gente que aprecia banda desenhada devia ler.

É fantásticamente bem escrito, a arte é fantástica, é Perfeito!
E é dos poucos mangás que eu não procuro spoilers na net, adoro levar coices de cavalo por parte do mangaka :P
concordo totalmente!!! e a história mesmo depois de tanta reviravolta não perdeu o fôlego!!!
acho q podiam fazer o anime mais baseado no mangá, esperar pra lançar eps, sei lá... acho q o final foi muito prematuro e a historia desviou bastante do q foi escrito pela arakawa... nao vi o anime todo, mas eles deixaram de fora uma parte muito importante, como a historia do 'pai' dos homunculus e dos povos de xing

Eu estaria se tivesse Claymore esse mês.
*desolado*
Má notícia de última hora é desestimulante demais. Se eu soubesse com antecedência eu nem estaria ligando. E também, Fullmetal está devendo aquela movimentação estratégica de modo mais agressivo que é bastante característico da obra.

E eu estou com saudades do Roy.
Eu acho q o mangá tá numa fase de revelações e ritmo acelerado, muitas novidades...
e parece q o roy volta a parecer...

Alguem daki kurte Tenis? O Roger Federer vem a Portugal pa semana no Estoril Open, no Jamor. Eu tive durante alguns anos treinos de tenis no Jamor e varias vezes ffui ao Estoril Open à pala. A ver s desta vez consigo ir ver o grande Federer em acção!
Gosto muito de Tênis, mas não acompanho com tanto fervor... gostaria inclusive de aprender a jogar.
Sortudo vc poder ver o Federer!!! gostaria de poder ir tb... uma vez aqui no Maracanãzinho teve um encontro com vários jogadores top de linha (do Brasil) na época: Gustavo Kuerten, Fenando Meligeni... foi muito bom!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil

Foda foda...
Nunca nunca se esqueça que voce esta bem; todo o resto pode ser recuperado, mas a vida não...

PS: Trazendo outro assunto polemico ao topico, voces acreditam nas tais "sensações", como a Agrias disse? Eu acredito , pois ja passei por situações onde minha intuição e essas sensaçoes me ajudaram e muito...

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
eu acredito demais nessas sencasoes. quando fui roubado ano passado, sai do curso meio preocupado e tal, aih subi um morro e passaram 2 caras. na hora eu pensei "sao esses ae que vao me roubar", dito e feito, 10 segundos apos eu pensar isso ta os dois caras me assaltando.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil

Foda foda...
Argh, que chato heim ><'
Mas é isso ai que falaram, o que importa é que todo mundo esteja bem :P

Sobre as sensações... já acordei com a sensação de q algo ruim tinha acontecido e infelizmente estava certo :|
Mas 'premonição' não me lembro de ter tido não :b

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Só fui assaltado mesmo duas vezes: uma quando eu tinha 13 anos e levaram me relógio e a outra tem uns 3 anos e levaram meu celular. Sendo que nesta segunda vez, só me deixei ser assaltado porque eu estava com uma garota, ai fui mais cauteloso.

Agora as outras tentativas de assalto contra mim ou eu não dei nada ou fiquei papeando com o assaltante, hahahaha. Normalmente, o povo vem me assaltar quando eu só tenho dinheiro do transporte pra voltar pra casa ai acaba que eu sempre fico de papo com o cara.

Aqui só tem figura.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Cabuloso, hein, Pirulito? Conversar com o assaltante é foda, hein? Pelo menos depois ele não te assalta mais!!

Eu nunca papeei com o assaltante não, no maximo , quando o cara ia vir pra cima de mim, eu falava que não tinha nada, que se ele queria algum dinheiro não ia ser de mim porque eu tava zerado!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mas não teve nenhum assaltante que estivesse com alguma arma de fogo, bom frisar.

Engraçado foi com um amigo meu. O assaltante armado pediu o celular dele e meu amigo falou "quer meu celular, é? então vá pegar" e jogou o celular na casa ao lado. Depois que o assaltante foi embora, ele foi lá buzinar e pegar o celular.

Cara louco.

Editing: FMA esse mês foi foooooda!

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Só fui assaltado mesmo duas vezes: uma quando eu tinha 13 anos e levaram me relógio e a outra tem uns 3 anos e levaram meu celular. Sendo que nesta segunda vez, só me deixei ser assaltado porque eu estava com uma garota, ai fui mais cauteloso.

Agora as outras tentativas de assalto contra mim ou eu não dei nada ou fiquei papeando com o assaltante, hahahaha. Normalmente, o povo vem me assaltar quando eu só tenho dinheiro do transporte pra voltar pra casa ai acaba que eu sempre fico de papo com o cara.

Aqui só tem figura.
Na segunda vez q fui assaltado (já mais 'sabido' pq eu tinha sido assaltado uns dois anos antes) uns três caras e cercaram na porta da universidade; eu tinha dinheiro guardado em vários bolsos da minha calça, por isso nem liguei qdo eles limparam os trocados da minha carteira... mas qdo o cara pediu o celular (um modelo grande, nem era top de linha, mas era recém-comprado) eu apelei pra negociação: 'mas eu acabei de comprar, cara... tô pagando a prestação ainda...' Não sei se foi meu papo ou a presença de muita gente próxima, mas o cara logo desistiu... eles ficaram com uns trocados e um relógio de pulso quebrado, hehehe!!!

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Ser assaltado eh sempre muito xato. Fui assaltado 3x e so numa vez me levaram o telemovel. De resto, eu utilizei um modelo antiquissimo durante muito tempo e nem os assaltantes faziam questao de ficar com ele :P mas ja ha muito tempo q nao sou assaltado. Uma vez xeguei a negociar com o assaltante e acabei por lhe dar um bilhete de autocarro, quando tinha comigo uma raquete de tenis relativamente cara e algum guito na carteira. Em portugal ha muitos pseudo-assaltantes lol

Jafoi

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Ainda bem que eu nunca fui assaltado, deve ser porque tenho quase dois metros de altura e tenho cara de poucos amigos...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Hauhauah vou sempre pegar o bonde andando e sentar na janelinha na marra XD
Posso fazer meu top5 de Mx0 atrasado também? ç.ç

1- Taiga
2- Nagai
3- Ise
4- Mitchon
5- A diretora oo

Isso falando rápido XD sem pensar mto nos persos oo talvez se eu pensasse com calma, esse top5 mudaria ç.ç

E aproveitando um gancho de recomendar série >< Leiam Doubt. Mto boa >< Ainda mais pra quem gosta de um seinen. É meio terrorzão oo tá no começo, mas acho que mexe um pouco com aquela questão de merecer viver ou não como em Jogos Mortais. Alias, no começo nem gostei XD por lembrar muito Jogos Mortais, parecia té plágio. Mas tá ficando MTO bom ç.ç

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hum, esse Doubt tem aqui? Porque se for como jogos mortais então eu vou ver agora!!!

Emy

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
15
Country
Brazil

Foda foda...
Caramba ser assaltado é horrivel...
Imagino que tenha sido tenso mesmo passar por isso, mas o importante é que vcs sairam inteiros ao menos
só lembro uma vez de ter visto minha mãe ser assaltada na minha frente quando eu era pequena, isso pq qd eu vi o cara se aproximando de bicicleta na época me deu uma má impressão no momento ~.~

Pra mim tanto fez. Eu não fazia idéia mesmo do tipo de chama que ele teria. Pensei até na possibilidade de ser sky flame mesmo sendo mais esperado que esse seja o tripo de chama do Byakuran, até mesmo por causa daquelas asinhas no anel.
Inesperado mesmo foi a box, hehe.

Legal também foi o encontro com Gamma, apesar de que eu já não levo mais fé alguma nele em relação a combates. Ter lutado contra Hibari from hell(só chamo ele assim) o diminuiu. Mas isso também pode ser uma boa jogada caso o mangaka queira por o personagem por cima novamente.
(Porra, Hibari from hell é muito forte. Não teve uma luta 1x1 com ele em que houvesse um equilíbrio).

A expectativa caem todas para o Gokudera a partir de agora. O que ele é capaz de fazer agora depois de ter passado pelo seu treinamento?

(Gostei também da feição do Yamamato quando caiu).
Bom o fato mais marcante do Irie é... ele tem que ter gastrite, pq ele vive nervoso e com dores de barriga XP
Bom quanto ao Gamma, eu não subestimo ele, então espero uma batalha meio dificil se for o Gokudera, pois Gamma é rank A com Mare Ring ~.~ (hahaha sim contra Hibari não há equilibrio de luta XDDD )
Tem gente especulando que talvez o Ryohei seja substituido logo por ele do passado, acho provavel, mas sei lá XD
A expectativa quanto ao Gokudera gira em torno do sistema CAI, e oq ele recebeu de Bianchi após completar o treinamento (ela disse que tinha algo do pai deles pra entregar a ele)
A expressão do Yamamoto foi realmente legal, meio tipo... dificil de descrever mesmo XD

Estou a ver que sou eu o uníco que não acha muita piada ao Katekyo Hitman Reborn...

Não me levem a mal, as lutas são fixes, a arte nem é má... mas o bebé Hitman ... epá arruina a coisa para mim (tal como no tenjou tenge a menina com uma katana gigante se transforma numa mulher com umas mamas maiores que uma melância, Yeah right... :notrust ).

No fundo para mim é mais um "somos estudantes e misteriosamente temos poderes fenomenais e andamos a batatada porque sim* shonen manga.

Já agora achei um mangá novo no onemanga muito porreiro e com uma premissa interessante:

Double Arts:

A história tem como personagem princiapal uma jovem freira curandeira (tipo alguma coisa assim desse tipo...) que não pode largar a mão de um rapaz que conheceu senão morre da doença que ela tem como missão erradicar, e a isto junta-se uma guild de assassinos que caça essas freiras e que está atrás deles os dois.

Até agora há 4 capítulos traduzidos, a arte é boa, a história tem uma premissa interessante, boas utas, personagens até agora com uma boa personalidade e qb misteriosas.

Recomendo!
Bom não sei se foi reply especifico pro Pirulito ou não mas... ^^;;

Você não gosta do manga pelo mesmo motivo que minha irmã, os "bebês" ela nem se quer tentou ler ^^;
Realmente a aprência deles não são legais, mas a história dá uma reviravoltas impensaveis pro estilo de história que seguia até então a partir de Kokuyou Arc.
Não sei se você chegou a ler a partir desse ponto.Mas a história se mostra ser muito mais que as piadas que tinha até então, seguindo um rumo muito da hora. e não se prendendo ao Reborn. Tente dar uma chance, se você ainda não leu até Kokuyo Arc (lá pelo capitulo 60), a partir de Kokuyo Arc eu acho que vale muito a pena ^^

Sobre Double Arts, estou acompanhando e parece interessante ^^

Last edited:

Gello

Registered User
Reaction score
7
Country
United Kingdom
eu acredito demais nessas sencasoes. quando fui roubado ano passado, sai do curso meio preocupado e tal, aih subi um morro e passaram 2 caras. na hora eu pensei "sao esses ae que vao me roubar", dito e feito, 10 segundos apos eu pensar isso ta os dois caras me assaltando.
Hahaha engraçado encontrar mais gente assim. Em fila de banco, correio, etc... sei sempre com antecedência qual caixa vai me atender. :P

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Só fui assaltado duas vezes. Uma não foi assalto, foi furto, pq levaram meu cel. sem eu ver. Quando eu vi que o objeto não tava lá foi aquele desespero! Dai em diante desenvolvi a mania de ficar conferindo os bolsos toda hora.
Teve uma vez que eu coloquei a carteira na minha mão e veio a coisa da conferencia... me veio o surto psicótico de que a carteira tinha sumido! kkKKkk, quando eu voltei a mim dei trela de tanto rir.
E teve uma vez que estavamos soltando raia (papagaio ou sei la o que) e chegaram uns playboys numas bicicletas e disseram "Passa a linha ou passamos a faca". Esse foi triste pq foi roubo e foi relampago. kkk Por causa de uma raia! -_-

Na hora da uma raiva mas depois so uma vontade de rir, pq chorar nao adianta ne?!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Hauhauah vou sempre pegar o bonde andando e sentar na janelinha na marra XD
Posso fazer meu top5 de Mx0 atrasado também? ç.ç

1- Taiga
2- Nagai
3- Ise
4- Mitchon
5- A diretora oo

Isso falando rápido XD sem pensar mto nos persos oo talvez se eu pensasse com calma, esse top5 mudaria ç.ç

E aproveitando um gancho de recomendar série >< Leiam Doubt. Mto boa >< Ainda mais pra quem gosta de um seinen. É meio terrorzão oo tá no começo, mas acho que mexe um pouco com aquela questão de merecer viver ou não como em Jogos Mortais. Alias, no começo nem gostei XD por lembrar muito Jogos Mortais, parecia té plágio. Mas tá ficando MTO bom ç.ç
Voce e o Pirulito deveriam postar lá nos forums de Mx0, me sinto sozinho sem um amiguinho brasileiro ativo lá ='[

----------
Lembra Jogos Mortais? @______@
Com certeza vou dar uma olhada! Jogos Mortais é um dos melhores filmes atuais =o

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
os caras roubam linha de pipa (raia)??? isso q é necessidade...

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
os caras roubam linha de pipa (raia)??? isso q é necessidade...
Ow, aqui eles roubam ate tampa de bueiro e de arvore! hoje em dia tem ladrão de tudo quanto é jeito!

Status
Not open for further replies.