Portuguese Thread v.2

Status
Not open for further replies.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu li hj Basilisk, bastante bom e tem umas violencias legais tb @@
já livro leia a trilogia das Cronicas de Artur de Bernard Cornwell, não é excessivamente violento mas mostra legal o que acontecia na época tipo estupro, guerra, torturas, brigas religiosas, etc
Alias, qualquer livro do Bernard Cornwell é bom :P

Isso me lembrou a trilogia "Brumas de Avalon".
Ah, como eu adorava Morgana.

Saintz0r said:
Avise quando for fazer, faço questão de te zoar se não passar saueshauehusa

Será que irei te dar esse gostinho, huh?

Pirulitokun: Gantz tem uma boa violencia se vc nao peu ainda.

Eu leio, mas não entendo nada.
270 capítulos e eu ainda me sinto voando.
E eu quero algo mais bruto.

Sério, alguém entende Gantz? Já tá na hora de rola uma explicação mais concreta para esse jogo.
Talvez seja esse o maior motivo da aparição do time de Osaka

Akumetsu, Basilisk, Battle Royale, Blade of the Immortal, Claymore, Crying Freeman, Dangu, Death Panda, Death Trance, DOGS: Bullet and Carnage, Eden, GANTZ, Hellsing, Jiraishin, Jisatsu Circle, Lady Snowblood, Leviathan, Lone Wolf and Cub, MPD Psycho, Old Boy, The Laughing Vampire, Vampire Jûji Kai, Violence Jack, X.

Senti que esse é do ramo.
Dessa sua lista, eu acho que irei começar por Death Trance. Eu vi uma imagem da obra em um Obscure Quizz de Anime/Manga. Apesar de que eu tô com interesse de ler Basilisk também... eu nem lembrava da existência dele.

Ultimamente eu tenho lido muito romance shonen e quero parar mas não consigo. Vou tentar ver um pouco de sangue para dar uma purificada.

Last edited:

Heypress

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
2
Country
Brazil
empolguei no garage fuzz... e o soulseek nao colabora.

Mendes

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
8
Country
Portugal
Tô precisando ler uns mangás ou livros bem violentos. Alguém tem algo a sugerir?
Se kisesses ver anime, mandava.t logo ir ver o black lagoon, mas nunca vi a manga disso...
Livros, eu gostei imenso dos policiais do Dan Brown. Os Anjos e Demonios tem cenas particularmente violentas

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!Bleach!!!

huahuahuahua
Byakuia parecia uma menina! LOL
E, como foi mostrado na luta contra o Espada la, a "mulher gato" foi mesmo professora dele! LOL!!!! Foda foda foda foda foda foda!!! To doido doido doido doido!!!
E o GIn!

mrmgomes

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
7
Country
Brazil
Realmente..Byakuya parecia uma menininha. Me lembrou Hiyori :P

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, Bleach, pra variar, ta animal de novo!
MAs voces tem que admitir que o Byakuyazinho é muito engraçado, tão novo e ja vem com esse papo de gente adulta, hehe!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Meu fanboyzismo só me permite ter olhos para Yoruichi neste capítulo. Eu queria ser cumprimentado daquela forma T.T Byakuya-bou você é tão sortudos,... os dois personagens que eu mais gosto Yoruichi e Senbonzakura estão ligados a ti. *Inveja*

Sempre esperei muito do Gin. E agora eu espero muito mais. Esse é outro personagem foda.
Agora, eu não sabia que Kaien era considerado gênio..

Mas, enfim... Yoruichi

Eu ia comentar sobre One Piece também, mas desisti. Os comentários são os mesmo de sempre.

koruma

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Bleach tá incrível desde que começou esse Arc de 108 anos atrás. Eu queria que aparecesse mais o Shinji, a chapa da esquentando na quinta divisão e ele é MUITO irado :D "Since you stepped out of your mother womb" :P
ps.: Oi thread em português ;D

Marcus Beoulve

Registered User
Reaction score
0
Country
Brazil
Eu sempre achei que o Byakuya era o que valia em Bleach. Mas depois dos Vaizards e da revolta do Aizen tudo mudou!
O Byakuya é tipo o Freeza...
"-Um ser insignificante como vc, deveria estar orgolhoso de ser morto por um ser como eu" ... by Freeza
"Vcs deveriam estar orgulhosos por verem o meu Bankai" ... ",

E o Kubo pra mim é um dos melhores mangakas que ja vi.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Btw, tá caindo o mundo aqui... nunca vi tanta chuva na minha vida
Sem exagero, se pegar um caiaque da pra atravessar minha rua XD
No meio da rua onde tem menos agua tá chegando na metade da canela +/-
Cara, eu não sabia até ver seu post e ler isso...
espero q as coisas melhorem por aí, aqui no Rio tb teve muita enchente ruim no passado, só depois de muita tragédia q o governo resolveu fazer alguma coisa... aí em Macaé espero q as autoridades se mexam antes de algo pior, além do mais a cidade recebe muita grana dos royalties do petróleo, deviam fazer coisas úteis com o dinheiro...
vc mora em q região??? ouvi dizer q novo cavaleiros foi mais atingida... minha tia mora na praia campista, mas a empresa dela é no cavaleiros, numa região mais alta... o bairro da glória tb foi atingido??? meu primo morou lá ha muito tempo...

Mendes

Registered User
Reaction score
8
Country
Portugal
Bleach tá incrível desde que começou esse Arc de 108 anos atrás. Eu queria que aparecesse mais o Shinji, a chapa da esquentando na quinta divisão e ele é MUITO irado :D "Since you stepped out of your mother womb" :P

Boas koruma, bem vindo a thread! So posso concordar com a qualidade dos ultimos capitulos do bleach. Ter voltado a ler o bleach foi sem duvida a melhor coisa k fiz nos ultimos tempos :P

Eu sempre achei que o Byakuya era o que valia em Bleach. Mas depois dos Vaizards e da revolta do Aizen tudo mudou!
O Byakuya é tipo o Freeza...
"-Um ser insignificante como vc, deveria estar orgolhoso de ser morto por um ser como eu" ... by Freeza
"Vcs deveriam estar orgulhosos por verem o meu Bankai" ... ",

E o Kubo pra mim é um dos melhores mangakas que ja vi.

É mais uma prova da quantidade de mangakas k se inspirou no dragonball. Esperemos k continuem a inspirar.se no DB :P

A cena da Yorouchi a roubar a bandelete do Byakuyinha foi demais... rolf!

btw, 2ª vez k atinjo os 800 posts neste forum lol -_-

Arashi_Oushou

Registered User
Reaction score
9
Country
Portugal
*Lê o novo capítulo de Bleach*

:O

*Levanta-se e aplaude*

E eu exigo ver Gin versus Byakuya quando a batalha rebentar a sério.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ow, vou contar uma coisa pra voces: como eu escrevi no meu review, o Urahara que vimos nesse capitulo esta totalmente diferente do Urahara que conheciamos: A chantagem que ele usou pra convencer o Mayuri foi digna de alguem que não tem escrupulos de conseguir o que quer!

Quando foi dito que o Urahara era a chave de tudo o que aconteceu no passado, eu só posso dizer que concordo em genero, numero e grau! Ele ta entrando em territorios que jamais deveriam ter sido penetrados, e com isso vai causar a maior bola de neve que a Soul Society jamais viu!

Sinceramente, a ultima coisa que eu tenho direito de reclamar no mundo é sobre Bleach, que esta simplesmente perfeito!

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Cara, eu não sabia até ver seu post e ler isso...
espero q as coisas melhorem por aí, aqui no Rio tb teve muita enchente ruim no passado, só depois de muita tragédia q o governo resolveu fazer alguma coisa... aí em Macaé espero q as autoridades se mexam antes de algo pior, além do mais a cidade recebe muita grana dos royalties do petróleo, deviam fazer coisas úteis com o dinheiro...
vc mora em q região??? ouvi dizer q novo cavaleiros foi mais atingida... minha tia mora na praia campista, mas a empresa dela é no cavaleiros, numa região mais alta... o bairro da glória tb foi atingido??? meu primo morou lá ha muito tempo...
Então cara, eu moro na rua da divisa Imbetiba/Centro @@
tipo, n gosto nem um pouco do governo daqui mas acho que dessa vez não tinha muito o que fazer. Tava chovendo hard mesmo mas assim que acabou escoou tudo rapidin ( pelo menos aqui perto)
Glória nem sei cara, mas ali na Lagoa transbordou e fechou a pista, pessoal de RO tava tendo que vir pela br101

-------------
Acho que vou aproveitar o feriado pra ler Bleach, to boiando legal XD

@Koruma
oy, e seja bem vindo ^^

koruma

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Valeu geral pelas boas vindas :)
E realmente pate, o Urahara que vemos no gaiden tem uma atitude BEM diferente da do atual, a pergunta que fica no ar é: Será que ele mudou mesmo ou ele tá manipulando todos, incluindo o Aizen? Confesso que pelo desenrolar do Gaiden seria uma virada de mesa incrível em bleach, se bobiar fica epico :P
Aliás, eu também to bem curioso com o argumento que ele vai usar pra soltar o Mayuri, até aqui ele ta simplesmente indo contra as leis da Soul Society e acho meio óbvio que sem um bom argumento ele não pode soltar ninguém ^^

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
putz, passei aqui antes mas nem li o recado no seu p.s.
bem-vindo!!!

Então cara, eu moro na rua da divisa Imbetiba/Centro @@
tipo, n gosto nem um pouco do governo daqui mas acho que dessa vez não tinha muito o que fazer. Tava chovendo hard mesmo mas assim que acabou escoou tudo rapidin ( pelo menos aqui perto)
Glória nem sei cara, mas ali na Lagoa transbordou e fechou a pista, pessoal de RO tava tendo que vir pela br101

-------------
Acho que vou aproveitar o feriado pra ler Bleach, to boiando legal XD

@Koruma
oy, e seja bem vindo ^^
po entao o negocio é sério mesmo, hj meu pai falou com minha tia (irmã dele, hehehe) e soube q pra ir de casa pra firma dela ela tem q dar a volta na BR-101!!! coideloco!!! espero q as coisas ai se resolvam bem, 'são pedro' tem q dar uma trégua...

E pra ler Bleach eu teria q ter umas férias de 2 meses, hehehe!!! Eu nem comecei...:eyeroll mas assim q der um tempo começo...
atualmente, qdo não estou trabalhando ou redigindo minha dissertação de mestrado, estou lendo Death Note e Neon Genesis Evangelion... Engraçado uma coisa q reparei em Death Note:
o personagem principal parece mesmo um anti-herói, com seu plano de erradicar o mal no mundo. Eu até acho q quem lê aquele mangá e não tem uma cabeça bem feita poderia ser tentado a fazer o mesmo que o Raito.
Eu nunca acreditei nessas historias de q uma historia ou um jogo pudessem fazer alguem matar pessoas ou tentar suicidio, mas lendo o modo como a historia de Death Note é tratada, comecei a achar q sim... pelo menos nesse caso, onde o 'heroi' é assassino...
Vcs acham q estou viajando muito ou tem alguma sensatez??? P.S: ainda estou no Volume 1, pode ser q a historia mude depois e eu me arrependa...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Hoje sim tem Anime Festival sem problemas, hauhauah!!
dessa vez acho que não vai ter problema de alvará!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
E eu que pensei que ia demorar para sair o manga parceirado do Takei com Stan Lee, bom engano.

Pelas imagens, parece ser interessante. Agora é esperar uma tradução.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tradução o NJT fez antes do raw chegar, falta mesmo é uma Edited Manga ^^

Status
Not open for further replies.