- Reaction score
- 726
- Country
-
Eu li hj Basilisk, bastante bom e tem umas violencias legais tb @@
já livro leia a trilogia das Cronicas de Artur de Bernard Cornwell, não é excessivamente violento mas mostra legal o que acontecia na época tipo estupro, guerra, torturas, brigas religiosas, etc
Alias, qualquer livro do Bernard Cornwell é bom :P
Isso me lembrou a trilogia "Brumas de Avalon".
Ah, como eu adorava Morgana.
Saintz0r said:Avise quando for fazer, faço questão de te zoar se não passar saueshauehusa
Será que irei te dar esse gostinho, huh?
Pirulitokun: Gantz tem uma boa violencia se vc nao peu ainda.
Eu leio, mas não entendo nada.
270 capítulos e eu ainda me sinto voando.
E eu quero algo mais bruto.
Sério, alguém entende Gantz? Já tá na hora de rola uma explicação mais concreta para esse jogo.
Talvez seja esse o maior motivo da aparição do time de Osaka
Akumetsu, Basilisk, Battle Royale, Blade of the Immortal, Claymore, Crying Freeman, Dangu, Death Panda, Death Trance, DOGS: Bullet and Carnage, Eden, GANTZ, Hellsing, Jiraishin, Jisatsu Circle, Lady Snowblood, Leviathan, Lone Wolf and Cub, MPD Psycho, Old Boy, The Laughing Vampire, Vampire Jûji Kai, Violence Jack, X.
Senti que esse é do ramo.
Dessa sua lista, eu acho que irei começar por Death Trance. Eu vi uma imagem da obra em um Obscure Quizz de Anime/Manga. Apesar de que eu tô com interesse de ler Basilisk também... eu nem lembrava da existência dele.
Ultimamente eu tenho lido muito romance shonen e quero parar mas não consigo. Vou tentar ver um pouco de sangue para dar uma purificada.
Last edited:
"Since you stepped out of your mother womb" :P
mas assim q der um tempo começo...